Tributo brasileiro ao Anthrax para download
Por Carlos Tourinho
Fonte: Collision Records
Postado em 24 de maio de 2007
O tão aguardado tributo brasileiro ao ANTHRAX ("Indians... Not! - Brazilian Tribute to Anthrax") finalmente se encontra para download na página da Collision Records. Bandas diversas como ABHORRENT, RHESTUS, HICSOS, MACAKONGS, entre outras prestam suas homenagens à banda nova-iorquina. Abaixo, o informe do site:
"A idéia de um tributo ao Anthrax foi lançada em 08 de junho de 2004, levantada por Élcio Cruz em uma conversa via Soulseek [programa p2p de downloads], com Paulo Priess, idealizador e responsável pela, ainda em construção, página OFICIAL do Anthrax no Brasil.
Este seria o ponto de partida para o tributo. Toda essa proposta não surgiu acompanhada de idéias mirabolantes de aproveitar qualquer exaltação em cima do nome do Anthrax. Esse projeto não tem qualquer influência financeira ou status, baseando-se apenas na homenagem a banda e nada mais.
Foi decidido focar o "Indians... Not!" no meio virtual, devido às várias limitações óbvias para a realização de um tributo em midia CD, por um selo qualquer.
A produção ficou a cargo da CollisionRecords que seguiu adiante mantendo critérios de qualidade de uma coletânea real. O ponto de partida foi a aprovação do projeto pelo próprio guitarrista do Anthrax, Scott Ian através de um contato via e-mail.
Mesmo com suas músicas em mp3, o "Indians... Not!" obedece ao formato de mídia CD, com limitação de 74 minutos para o tempo total do disco.
O Tributo Brasileiro ao Anthrax é resultado da iniciativa e parceria entre a CollisionRecords, (selo virtual de São Paulo) e o site Anthrax.com.br (site Oficial do Anthrax no Brasil).
Com o objetivo de homenagear a banda e abrir espaço para artistas nacionais, que acreditaram no projeto, o tributo "Indians... Not! – Brazilian Tribute to Anthrax", está online, para download grátis, com:
Álbum duplo – Vol 1 e 2
Formato: mp3 [320kbs] e mp3 [192kbs]
Tempo do tributo: 64min vol1 - 66min vol2
Encarte: formato box colorido cmyk 300dpi
Wallpapers: do tributo e da banda
Fotos: anthrax no Brasil 2005 e +
Download: gratuito!
Obrigado pela compreenção de todos, a paciência e apoio das bandas, a todos que contribuíram para este lançamento virtual, mais um de muitos que virão a seguir."
Para conferir, basta acessar www.collisionmusic.com.br/tributohome.html.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas que formam o "Big Four" do metal oitentista, segundo o Loudwire
A cantiga infantil sombria dos anos 1990 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
Jack Osbourne expõe "banda gigante" que exigiu quantia absurda no último show de Ozzy
O dia que Andre Matos se chateou com Gabriel Thomaz do Autoramas no camarim do Angra
Lars Ulrich, do Metallica, acha que Bon Scott é o vocalista mais legal de todos os tempos
A música que mudou a história do Dream Theater e a vida de Mike Portnoy
A joia cearense que gravou um clássico do rock nos anos 1970, segundo Regis Tadeu
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
A melhor música do "Black Album", do Metallica, segundo a Metal Hammer
Cinco dicas úteis para quem vai ao Bangers Open Air 2026
O pior músico com quem Eddie Van Halen trabalhou; "eu tinha que ensinar todas as partes"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Roland Grapow confirma show no Brasil celebrando 30 anos de "The Time of the Oath" (Helloween)
A música do Thin Lizzy que marcou a vida de King Diamond
A música do Paramore que Wolfgang Van Halen gostaria de ter escrito
Keith Richards: As quatro melhores bandas de todos os tempos segundo ele
A banda de abertura que foi tão boa que esvaziou show do Aerosmith, segundo Joe Perry
B. B. King e o álbum de Rock que o saudoso bluesman considerava ter "mudado o mundo"

Os três baixistas que substituíram a figura paterna para Frank Bello (Anthrax)
Anthrax toca trecho de música nova durante show no Canadá
Alex Skolnick entende por que Testament não faz parte do Big Four do thrash metal
Baixista explica atitude do Anthrax ao não mudar o setlist e manter os clássicos
Megadeth inicia tour que também conta com Exodus e Anthrax; confira setlist
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985
Músicos de Alice in Chains, Anthrax e Mastodon formam novo supergrupo



