Tributo brasileiro ao Anthrax para download

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Tourinho, Fonte: Collision Records
Enviar correções  |  Ver Acessos

O tão aguardado tributo brasileiro ao ANTHRAX ("Indians... Not! - Brazilian Tribute to Anthrax") finalmente se encontra para download na página da Collision Records. Bandas diversas como ABHORRENT, RHESTUS, HICSOS, MACAKONGS, entre outras prestam suas homenagens à banda nova-iorquina. Abaixo, o informe do site:

Classic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivoLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"A idéia de um tributo ao Anthrax foi lançada em 08 de junho de 2004, levantada por Élcio Cruz em uma conversa via Soulseek [programa p2p de downloads], com Paulo Priess, idealizador e responsável pela, ainda em construção, página OFICIAL do Anthrax no Brasil.

Este seria o ponto de partida para o tributo. Toda essa proposta não surgiu acompanhada de idéias mirabolantes de aproveitar qualquer exaltação em cima do nome do Anthrax. Esse projeto não tem qualquer influência financeira ou status, baseando-se apenas na homenagem a banda e nada mais.

Foi decidido focar o "Indians... Not!" no meio virtual, devido às várias limitações óbvias para a realização de um tributo em midia CD, por um selo qualquer.

A produção ficou a cargo da CollisionRecords que seguiu adiante mantendo critérios de qualidade de uma coletânea real. O ponto de partida foi a aprovação do projeto pelo próprio guitarrista do Anthrax, Scott Ian através de um contato via e-mail.

Mesmo com suas músicas em mp3, o "Indians... Not!" obedece ao formato de mídia CD, com limitação de 74 minutos para o tempo total do disco.

O Tributo Brasileiro ao Anthrax é resultado da iniciativa e parceria entre a CollisionRecords, (selo virtual de São Paulo) e o site Anthrax.com.br (site Oficial do Anthrax no Brasil).

Com o objetivo de homenagear a banda e abrir espaço para artistas nacionais, que acreditaram no projeto, o tributo "Indians... Not! - Brazilian Tribute to Anthrax", está online, para download grátis, com:

Álbum duplo - Vol 1 e 2
Formato: mp3 [320kbs] e mp3 [192kbs]
Tempo do tributo: 64min vol1 - 66min vol2
Encarte: formato box colorido cmyk 300dpi
Wallpapers: do tributo e da banda
Fotos: anthrax no Brasil 2005 e +
Download: gratuito!

Obrigado pela compreenção de todos, a paciência e apoio das bandas, a todos que contribuíram para este lançamento virtual, mais um de muitos que virão a seguir."

Para conferir, basta acessar www.collisionmusic.com.br/tributohome.html.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Anthrax"


Iron Maiden: Frank Bello viu Bruce pilotar avião e ficou impressionadoIron Maiden
Frank Bello viu Bruce pilotar avião e ficou impressionado

Scott Ian: a grande paixão do guitarrista pelo Stephen KingScott Ian
A grande paixão do guitarrista pelo Stephen King


Classic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivoClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Led Zeppelin: as crianças da capa de Houses Of The HolyLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"


Sobre Carlos Tourinho

Carlos Tourinho 'tenta' ser economista, além de tradutor nas horas vagas. Fã desde criança de Rock and Roll, por influência do pai músico, desde cedo teve contato com a cena rocker da Bahia, como Marcelo Nova e Raul Seixas, que frequentavam sua casa. Hoje morando no Ceará, curte de tudo um pouco, desde Bob Dylan, passando por Faith No More a Mastodon. Mas seu coração (e cabeça) bate mais forte pelo Thrash Metal de bandas como Metallica, Anthrax e Slayer, e pelo Stoner Rock de Kyuss, Monster Magnet e Fu Manchu. Fanático por Cultura Pop, geralmente é fonte de consulta de seus amigos acerca dos mais variados assuntos sobre cinema, música e literatura. Acredita que Deus é uma mistura de Mike Patton, Martin Scorsese e Bill Waterson.

Mais matérias de Carlos Tourinho no Whiplash.Net.

adGoo336