Guitarrista do Kiss fala de viagem ao Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Evandro Saldanha Jochims, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 12 de maio, Bruce Kulick, guitarrista do KISS, compareceu à KissFest Brazil. Veja seu relato da viagem:

508 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer

Acabo de retornar de uma viagem incrível. Como vocês devem saber, estive no Peru e Chile em dezembro de 2006, e isso me deu uma grande vontade de visitar o Brasil e a Argentina, então eu e meu empresário tentamos agendar alguns eventos em conjunto por lá, e foi um enorme sucesso.

Comecei por São Paulo, Brasil, uma cidade enorme de 16 milhões de pessoas. Me hospedei em Campinas, cidade que fica a cerca de uma hora e meia ao norte de São Paulo.

Depois de dar entrada no hotel, fui a um famoso restaurante brasileiro onde servem carnes em espetos gigantescos. Deliciosa comida! Lugares assim são populares no Texas e em Los Angeles, mas nunca fui a um deles. Você sai da mesa cheio, mas sabe que a comida é boa. Eles cortam a carne ali mesmo, bem na sua frente!

Depois disso tudo eu precisava descansar, pois teria uma noite cheia pela frente. Primeiro, foi uma entrevista para a imprensa, que durou uns 40 minutos. A entrevista ocorreu numa escola de música chamada EM&T. Depois da entrevista, fiz minha apresentação costumeira com um CD de meus discos solo ao fundo e algumas músicas de nosso álbum Revenge. A galera estava muito animada.

O texto completo pode ser lido
aqui. Links de fotos e vídeos da passagem de Bruce estão disponíveis no Brave Words.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

508 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
O Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows

KissKiss
Os itens mais bizarros do merchandise oficial

KissKiss
Baterista Peter Criss revela que teve câncer de mama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19855000 acessosGangnam Style: uma versão bem mais pesada do clássico5000 acessosNicko McBrain: "Imagine eu tocando Run to the Hills com 73 anos!"5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Sobre Evandro Saldanha Jochims

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Evandro Saldanha Jochims no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online