Vocalista do Arch Enemy comenta gravações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel Seabra, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A matéria abaixo foi publicada no Blabbermouth:

Arch Enemy: Jeff Loomis fala qual a primeira música que aprendeu a tocarBatom, laquê...: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Atualmente ocupado gravando o substituto do tão aclamado álbum "Doomsday Machine" de 2005, o ARCH ENEMY encontrou tempo para enviar a vocês outra atualização sobre o processo de gravação. A vocalista Angela Gossow acaba de gravar as linhas de vocal e relata em seu diário de gravação o que rolou até agora:

"Cacete, acabei de gravar os vocais! Gravei 14 músicas no total, mais rápido do que nunca. Foram vários takes de primeira, quase nenhum vocal dobrado, só a porrada no microfone.

Experimentei um pouco de vocais dobrados no último álbum, o que me fez sentir com mais personalidade e ação vocal. Então desta vez é uma abordagem clássica, de linha de vocal único, sem firulas, sem efeitos.

Coloquei muito esforço e emoções nas letras, algumas delas realmente me fizeram chorar, a maioria me deixou com muita, muita raiva. Elas lidam com a dor e perdas que causamos uns aos outros. Para equilibrar esses temas sombrios, nós conseguimos escrever letras no espírito de 'We Will Rise' - sabe, músicas de luta! Não existem apenas sofrimento e injustiça neste mundo, mas também esperança, amor e amizade.

Além disso, este álbum vai esmagar vocês e os vocais estão totalmente agressivos. Sem lamentos ou gemidos. Alguns títulos de músicas: 'Blood Is On Your Hands', 'Vultures' and 'In This Shallow Grave'.

Me diverti gravando no novo Studio Fredman no vilarejo de Hyssna. Fredrik (Nordström, produtor) conseguiu um som de vocal matador, mas Michael (Amott, guitar) gravou e produziu todos os meus vocais. Gravei ao entardecer e tarde da noite, quando a galera terminava suas partes instrumentais. Agradecimentos especiais vão para o Fredrik que me emprestou o carro esses dias. No meu tempo livre fiquei circulando pelos arredores de Västra Götaland, que é muito bonita, mas também é de fato uma parte muito vazia da Suécia...

Mixaremos o álbum muito em breve. Niklas Sundin (Cabin Fever Media) está trabalhando numa arte gráfica muito legal para este trabalho. Acredito que chegamos a um acordo sobre o título do disco, porém mais notícias sobre isso virão mais tarde..."

Para ver Angela em ação, basta conferir este link.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


Arch Enemy: Jeff Loomis fala qual a primeira música que aprendeu a tocar

Arch Enemy: Nos chamar de Death Metal não faz justiça!Arch Enemy
"Nos chamar de Death Metal não faz justiça!"

Alissa White-Gluz: É difícil ser Vegan? Absolutamente não.Alissa White-Gluz
"É difícil ser Vegan? Absolutamente não."


Batom, laquê...: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 liçõesBatom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

Slipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscaraSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara


Sobre Gabriel Seabra

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336