Vocalista do Arch Enemy comenta gravações
Por Gabriel Seabra
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de maio de 2007
A matéria abaixo foi publicada no Blabbermouth:
Atualmente ocupado gravando o substituto do tão aclamado álbum "Doomsday Machine" de 2005, o ARCH ENEMY encontrou tempo para enviar a vocês outra atualização sobre o processo de gravação. A vocalista Angela Gossow acaba de gravar as linhas de vocal e relata em seu diário de gravação o que rolou até agora:
"Cacete, acabei de gravar os vocais! Gravei 14 músicas no total, mais rápido do que nunca. Foram vários takes de primeira, quase nenhum vocal dobrado, só a porrada no microfone.
Experimentei um pouco de vocais dobrados no último álbum, o que me fez sentir com mais personalidade e ação vocal. Então desta vez é uma abordagem clássica, de linha de vocal único, sem firulas, sem efeitos.
Coloquei muito esforço e emoções nas letras, algumas delas realmente me fizeram chorar, a maioria me deixou com muita, muita raiva. Elas lidam com a dor e perdas que causamos uns aos outros. Para equilibrar esses temas sombrios, nós conseguimos escrever letras no espírito de ‘We Will Rise’ – sabe, músicas de luta! Não existem apenas sofrimento e injustiça neste mundo, mas também esperança, amor e amizade.
Além disso, este álbum vai esmagar vocês e os vocais estão totalmente agressivos. Sem lamentos ou gemidos. Alguns títulos de músicas: ‘Blood Is On Your Hands’, ‘Vultures’ and ‘In This Shallow Grave’.
Me diverti gravando no novo Studio Fredman no vilarejo de Hyssna. Fredrik (Nordström, produtor) conseguiu um som de vocal matador, mas Michael (Amott, guitar) gravou e produziu todos os meus vocais. Gravei ao entardecer e tarde da noite, quando a galera terminava suas partes instrumentais. Agradecimentos especiais vão para o Fredrik que me emprestou o carro esses dias. No meu tempo livre fiquei circulando pelos arredores de Västra Götaland, que é muito bonita, mas também é de fato uma parte muito vazia da Suécia...
Mixaremos o álbum muito em breve. Niklas Sundin (Cabin Fever Media) está trabalhando numa arte gráfica muito legal para este trabalho. Acredito que chegamos a um acordo sobre o título do disco, porém mais notícias sobre isso virão mais tarde..."
Para ver Angela em ação, basta conferir este link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Gabriela Abud anuncia saída da banda Nervosa
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
"Old Lions Still Roar", o único álbum solo de Phil Campbell
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Regis Tadeu comenta morte do lendário guitarrista Phil Campbell
Por que o Metallica demorou tanto tempo para gravar um clipe, segundo Lars Ulrich
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
Amazon com ofertas em vinil, CDs, celulares, acessórios e outros com até 62% de desconto
Quinze bandas brasileiras de Rock e Metal com mulheres na formação que merecem sua atenção
A opinião elogiosa de Ron "Bumblefoot" Thal sobre Slash
O cara mais bonito do rock brasileiro segundo Nelson Motta: "Virou um coroa lindo"
Sérgio Moro elege banda clássica de Rock como sua favorita
Rita Lee e a inspiração pra "Menino Bonito": o amor por João Ricardo, do Secos & Molhados

Wacken Open Air anuncia mais 50 atrações e cartaz oficial fica complicado de se acompanhar
As duas cantoras brasileiras que mereciam estar no Arch Enemy, segundo Mayara Puertas
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
Mayara Puertas revela conversa com Angela Gossow: "Quer ir no show do Torture Squad"
Mayara Puertas comenta rumor sobre entrar no Arch Enemy: "Pessoas tiraram conclusões"
A opinião de Regis Tadeu sobre teoria de que Mayara Puertas assumiria vocal do Arch Enemy
As 10 músicas que o Arch Enemy mais tocou ao vivo
Alissa White-Gluz revela o segredo da sua relação amorosa muito bem sucedida com Doyle



