Vocalista do Arch Enemy comenta gravações
Por Gabriel Seabra
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de maio de 2007
A matéria abaixo foi publicada no Blabbermouth:
Atualmente ocupado gravando o substituto do tão aclamado álbum "Doomsday Machine" de 2005, o ARCH ENEMY encontrou tempo para enviar a vocês outra atualização sobre o processo de gravação. A vocalista Angela Gossow acaba de gravar as linhas de vocal e relata em seu diário de gravação o que rolou até agora:
"Cacete, acabei de gravar os vocais! Gravei 14 músicas no total, mais rápido do que nunca. Foram vários takes de primeira, quase nenhum vocal dobrado, só a porrada no microfone.
Experimentei um pouco de vocais dobrados no último álbum, o que me fez sentir com mais personalidade e ação vocal. Então desta vez é uma abordagem clássica, de linha de vocal único, sem firulas, sem efeitos.
Coloquei muito esforço e emoções nas letras, algumas delas realmente me fizeram chorar, a maioria me deixou com muita, muita raiva. Elas lidam com a dor e perdas que causamos uns aos outros. Para equilibrar esses temas sombrios, nós conseguimos escrever letras no espírito de ‘We Will Rise’ – sabe, músicas de luta! Não existem apenas sofrimento e injustiça neste mundo, mas também esperança, amor e amizade.
Além disso, este álbum vai esmagar vocês e os vocais estão totalmente agressivos. Sem lamentos ou gemidos. Alguns títulos de músicas: ‘Blood Is On Your Hands’, ‘Vultures’ and ‘In This Shallow Grave’.
Me diverti gravando no novo Studio Fredman no vilarejo de Hyssna. Fredrik (Nordström, produtor) conseguiu um som de vocal matador, mas Michael (Amott, guitar) gravou e produziu todos os meus vocais. Gravei ao entardecer e tarde da noite, quando a galera terminava suas partes instrumentais. Agradecimentos especiais vão para o Fredrik que me emprestou o carro esses dias. No meu tempo livre fiquei circulando pelos arredores de Västra Götaland, que é muito bonita, mas também é de fato uma parte muito vazia da Suécia...
Mixaremos o álbum muito em breve. Niklas Sundin (Cabin Fever Media) está trabalhando numa arte gráfica muito legal para este trabalho. Acredito que chegamos a um acordo sobre o título do disco, porém mais notícias sobre isso virão mais tarde..."
Para ver Angela em ação, basta conferir este link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
Tony Iommi confirma que vai remixar um dos álbuns mais criticados do Black Sabbath
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
A queixa que Tony Iommi ouviu de Ozzy Osbourne na véspera da morte do cantor
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
Tobias Forge desabafa sobre pressão e não garante que o Ghost voltará
Angra celebra 30 anos de "Holy Land" com primeira edição do álbum em vinil
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
A razão que levou Brian May a recusar tocar em mais faixas do álbum de Tony Iommi
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
O músico que foi retirar cem reais da conta e descobriu que tinha 100 mil
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O baterista que disse não ao Led Zeppelin e percebeu tarde demais o tamanho do erro
O motivo que impediu a reunião dos Beatles segundo Ringo Starr
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman", do Metallica, em programa de TV
A música menos ouvida de cada disco do Metallica no Spotify
O clássico dos Beatles que John Lennon queria ter cantado: "Paul McCartney não cantou bem"

"Sonho realizado": Lauren Hart e o primeiro semestre como vocalista do Arch Enemy
70000 Tons of Metal anuncia primeiras atrações para viagem de 2027
Mille Petrozzza (Kreator) sobe ao palco com o Arch Enemy na Alemanha
As bandas de metal que desandaram e nunca mais voltaram ao auge, segundo youtuber
Alissa White-Gluz diz que influenciadores distorceram a questão central do veganismo
Família: irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda



