Mr. Lordi: álbum do Kiss é o seu favorito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renata Santos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Greg Prato, da Classic Rock Magazine, recentemente perguntou para Mr Lordi, o líder da banda LORDI, sobre qual seria seu álbum de rock favorito, e ele escolheu "Destroyer" do KISS. Segue um trecho da entrevista:

508 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"

Mr. Lordi, sobre o "Destroyer": "Foi o primeiro álbum do KISS que eu comprei. Não foi o primeiro álbum do KISS que eu ouvi, que foi o 'Creatures of The Night'. Eu era uma criança até então. Eu fui numa loja de discos e pensei em comprar apenas discos da banda - eu não sabia que haviam tantos álbuns do KISS. Eu pensava 'Whoah! Tantos para escolher.' Eu não sabia por onde começar. Eu tomei a decisão de escolher pela foto da capa - para mim 'Destroyer' era a mais legal".

"É muito nostálgico pra mim. Tinha 'God of Thunder' - minha música do KISS favorita de todos os tempos; uma das minhas músicas favoritas até hoje. Eu me lembro da primeira vez que ouvi o álbum, com todas partes teatrais, os poucos segundos de "rádio teatro" no começo (de 'Detroit Rock City'). Eu fiquei assustado! Era aterrorizante. Mas eu amei!"

"O KISS tem muitos álbuns e muitos estilos musicais diferentes. 'Destroyer' é diferente, eu acho que é o primeiro grande álbum, em termos de sonoridade, que o KISS fez. Os primeiros três álbuns são mais rock 'n roll; 'Destroyer' é um grande álbum. Não importa o quão baixo o volume esteja, ele vai soar alto. É claro que tem muitos truques de produção, com o piano dando mais poder aos refrões, e as orquestras e coisas do tipo. Eu acho que muitos agradecimentos vão para Bob Ezrin, o produtor, porque o próximo álbum que realmente se destaca na discografia do KISS é 'The Elder' (1981), com a produção de Bob Ezrin novamente."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

508 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Definição jurídica para God Gave Rock and Roll To You

VírgulaVírgula
O primeiro show da vida de alguns rockstars brasileiros

KissKiss
O encontro inusitado com o Pato Howard

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lordi"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica, muito antes da fama

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosMarcel Castro: De ingressos e tour-books a guitarras autografadas5000 acessosRegis Tadeu: "Roots" do Sepultura e o mimimi dos metaleiro troo

Sobre Renata Santos

Apaixonada por rock n´ roll e musicista frustrada, é formada em jornalismo e conseguiu unir suas duas paixões ao colaborar com sites especializados em música. Colabora com o Whiplash desde 2005 e, graças à essa experiência, hoje também comanda o conteúdo do site Portal do Inferno

Mais matérias de Renata Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online