Mr. Lordi: álbum do Kiss é o seu favorito
Por Renata Santos
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de maio de 2007
Greg Prato, da Classic Rock Magazine, recentemente perguntou para Mr Lordi, o líder da banda LORDI, sobre qual seria seu álbum de rock favorito, e ele escolheu "Destroyer" do KISS. Segue um trecho da entrevista:
Mr. Lordi, sobre o "Destroyer": "Foi o primeiro álbum do KISS que eu comprei. Não foi o primeiro álbum do KISS que eu ouvi, que foi o 'Creatures of The Night'. Eu era uma criança até então. Eu fui numa loja de discos e pensei em comprar apenas discos da banda - eu não sabia que haviam tantos álbuns do KISS. Eu pensava 'Whoah! Tantos para escolher.' Eu não sabia por onde começar. Eu tomei a decisão de escolher pela foto da capa - para mim 'Destroyer' era a mais legal".
"É muito nostálgico pra mim. Tinha 'God of Thunder' - minha música do KISS favorita de todos os tempos; uma das minhas músicas favoritas até hoje. Eu me lembro da primeira vez que ouvi o álbum, com todas partes teatrais, os poucos segundos de "rádio teatro" no começo (de 'Detroit Rock City'). Eu fiquei assustado! Era aterrorizante. Mas eu amei!"
"O KISS tem muitos álbuns e muitos estilos musicais diferentes. 'Destroyer' é diferente, eu acho que é o primeiro grande álbum, em termos de sonoridade, que o KISS fez. Os primeiros três álbuns são mais rock 'n roll; 'Destroyer' é um grande álbum. Não importa o quão baixo o volume esteja, ele vai soar alto. É claro que tem muitos truques de produção, com o piano dando mais poder aos refrões, e as orquestras e coisas do tipo. Eu acho que muitos agradecimentos vão para Bob Ezrin, o produtor, porque o próximo álbum que realmente se destaca na discografia do KISS é 'The Elder' (1981), com a produção de Bob Ezrin novamente."

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Crypta oficializa Victoria Villarreal como sua nova guitarrista
Com 96 atrações, Sweden Rock Festival fecha cast para edição 2026
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
Entidade de caridade britânica rompe relações com Sharon Osbourne
A música do Iron Maiden que é a preferida de Mikael Akerfeldt, vocalista do Opeth
O artefato antigo que voltou à moda, enfrenta a IA e convenceu Andreas a lançar um disco
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
Os músicos que, segundo Mick Jagger, sempre odiaram o rock dos Rolling Stones
Festival Somos Rock é adiado uma semana antes da realização
Por que o nome do Trivium não faz sentido, segundo ex-integrante da banda
Anette Olzon explica por que se recusa a cantar certas músicas do Nightwish ao vivo
O guitarrista vetado na banda de Suzi Quatro que três anos depois vendeu 10 milhões de discos
A música que deixou seu autor constrangido e se tornou um grande hit dos anos 90
A atitude teimosa de Erasmo Carlos no Rock in Rio 1985 que prejudicou sua carreira depois
O quinto beatle escondido (mas nem tanto) na capa de "Abbey Road"
O que Metallica, Ramones e RHCP pensavam do Nirvana em 1991, na época de "Nevermind"





