Mr. Lordi: álbum do Kiss é o seu favorito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Renata Santos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Greg Prato, da Classic Rock Magazine, recentemente perguntou para Mr Lordi, o líder da banda LORDI, sobre qual seria seu álbum de rock favorito, e ele escolheu "Destroyer" do KISS. Segue um trecho da entrevista:

Pearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desisteCultura inútil: Em quantas músicas Coverdale utilizou "love" (1)

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mr. Lordi, sobre o "Destroyer": "Foi o primeiro álbum do KISS que eu comprei. Não foi o primeiro álbum do KISS que eu ouvi, que foi o 'Creatures of The Night'. Eu era uma criança até então. Eu fui numa loja de discos e pensei em comprar apenas discos da banda - eu não sabia que haviam tantos álbuns do KISS. Eu pensava 'Whoah! Tantos para escolher.' Eu não sabia por onde começar. Eu tomei a decisão de escolher pela foto da capa - para mim 'Destroyer' era a mais legal".

"É muito nostálgico pra mim. Tinha 'God of Thunder' - minha música do KISS favorita de todos os tempos; uma das minhas músicas favoritas até hoje. Eu me lembro da primeira vez que ouvi o álbum, com todas partes teatrais, os poucos segundos de "rádio teatro" no começo (de 'Detroit Rock City'). Eu fiquei assustado! Era aterrorizante. Mas eu amei!"

"O KISS tem muitos álbuns e muitos estilos musicais diferentes. 'Destroyer' é diferente, eu acho que é o primeiro grande álbum, em termos de sonoridade, que o KISS fez. Os primeiros três álbuns são mais rock 'n roll; 'Destroyer' é um grande álbum. Não importa o quão baixo o volume esteja, ele vai soar alto. É claro que tem muitos truques de produção, com o piano dando mais poder aos refrões, e as orquestras e coisas do tipo. Eu acho que muitos agradecimentos vão para Bob Ezrin, o produtor, porque o próximo álbum que realmente se destaca na discografia do KISS é 'The Elder' (1981), com a produção de Bob Ezrin novamente."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Lordi"Todas as matérias sobre "Kiss"


Kiss: Produtor comenta hábitos de Gene SimmonsKiss
Produtor comenta hábitos de Gene Simmons

Tommy Thayer: A responsabilidade de substituir Ace Frehley no KissTommy Thayer
A responsabilidade de substituir Ace Frehley no Kiss


Pearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desistePearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Cultura inútil: Em quantas músicas Coverdale utilizou love (1)Cultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou "love" (1)


Sobre Renata Santos

Apaixonada por rock n' roll e musicista frustrada, é formada em jornalismo e conseguiu unir suas duas paixões ao colaborar com sites especializados em música. Colabora com o Whiplash desde 2005 e, graças à essa experiência, hoje também comanda o conteúdo do site Portal do Inferno

Mais matérias de Renata Santos no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336