Mr. Lordi: álbum do Kiss é o seu favorito
Por Renata Santos
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de maio de 2007
Greg Prato, da Classic Rock Magazine, recentemente perguntou para Mr Lordi, o líder da banda LORDI, sobre qual seria seu álbum de rock favorito, e ele escolheu "Destroyer" do KISS. Segue um trecho da entrevista:
Mr. Lordi, sobre o "Destroyer": "Foi o primeiro álbum do KISS que eu comprei. Não foi o primeiro álbum do KISS que eu ouvi, que foi o 'Creatures of The Night'. Eu era uma criança até então. Eu fui numa loja de discos e pensei em comprar apenas discos da banda - eu não sabia que haviam tantos álbuns do KISS. Eu pensava 'Whoah! Tantos para escolher.' Eu não sabia por onde começar. Eu tomei a decisão de escolher pela foto da capa - para mim 'Destroyer' era a mais legal".
"É muito nostálgico pra mim. Tinha 'God of Thunder' - minha música do KISS favorita de todos os tempos; uma das minhas músicas favoritas até hoje. Eu me lembro da primeira vez que ouvi o álbum, com todas partes teatrais, os poucos segundos de "rádio teatro" no começo (de 'Detroit Rock City'). Eu fiquei assustado! Era aterrorizante. Mas eu amei!"
"O KISS tem muitos álbuns e muitos estilos musicais diferentes. 'Destroyer' é diferente, eu acho que é o primeiro grande álbum, em termos de sonoridade, que o KISS fez. Os primeiros três álbuns são mais rock 'n roll; 'Destroyer' é um grande álbum. Não importa o quão baixo o volume esteja, ele vai soar alto. É claro que tem muitos truques de produção, com o piano dando mais poder aos refrões, e as orquestras e coisas do tipo. Eu acho que muitos agradecimentos vão para Bob Ezrin, o produtor, porque o próximo álbum que realmente se destaca na discografia do KISS é 'The Elder' (1981), com a produção de Bob Ezrin novamente."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor introdução de bateria de todos os tempos, segundo Gastão Moreira
Slipknot e Marilyn Manson se apresentarão no The Town 2027
Bangers Open Air 2027 revela mais três atrações internacionais
Bill Ward não quis participar da turnê de despedida do Black Sabbath
A opinião de Bruce Dickinson sobre o Cannibal Corpse em 1994
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
O curioso conselho de James Hetfield para vencer a bebida e ficar sóbrio para sempre
Eddie Kramer contou o que o Kiss negou por anos sobre o disco ao vivo "Alive!"
Ricardo Confessori anuncia "Realm Breaker", álbum conceitual com grandes vozes do metal
O que o Nightwish pedia para Anette Olzon mudar no palco, segundo a própria
Fabio Lione e Anette Olzon surgem juntos e legenda da foto indica nova parceria musical
Como Serguei ajudou Sylvinho Blau Blau a se sentir confortável com o próprio nome artístico
Organizadores do The Town falam sobre vinda de Marilyn Manson em 2027
O álbum definitivo do Dream Theater, na opinião do vocalista James LaBrie
O dia em que Paul McCartney ensinou seu herói a tocar baixo
O hit de Cazuza com título que levou mãe a questionar: "Filho, você é infeliz?"
O dia em que Bruce Dickinson corrigiu Kiko Loureiro tocando "Tears of the Dragon"
A resposta franca de Axl Rose ao ser perguntado se o Guns era uma banda de Heavy Metal





