Mr. Lordi: álbum do Kiss é o seu favorito
Por Renata Santos
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de maio de 2007
Greg Prato, da Classic Rock Magazine, recentemente perguntou para Mr Lordi, o líder da banda LORDI, sobre qual seria seu álbum de rock favorito, e ele escolheu "Destroyer" do KISS. Segue um trecho da entrevista:
Mr. Lordi, sobre o "Destroyer": "Foi o primeiro álbum do KISS que eu comprei. Não foi o primeiro álbum do KISS que eu ouvi, que foi o 'Creatures of The Night'. Eu era uma criança até então. Eu fui numa loja de discos e pensei em comprar apenas discos da banda - eu não sabia que haviam tantos álbuns do KISS. Eu pensava 'Whoah! Tantos para escolher.' Eu não sabia por onde começar. Eu tomei a decisão de escolher pela foto da capa - para mim 'Destroyer' era a mais legal".
"É muito nostálgico pra mim. Tinha 'God of Thunder' - minha música do KISS favorita de todos os tempos; uma das minhas músicas favoritas até hoje. Eu me lembro da primeira vez que ouvi o álbum, com todas partes teatrais, os poucos segundos de "rádio teatro" no começo (de 'Detroit Rock City'). Eu fiquei assustado! Era aterrorizante. Mas eu amei!"
"O KISS tem muitos álbuns e muitos estilos musicais diferentes. 'Destroyer' é diferente, eu acho que é o primeiro grande álbum, em termos de sonoridade, que o KISS fez. Os primeiros três álbuns são mais rock 'n roll; 'Destroyer' é um grande álbum. Não importa o quão baixo o volume esteja, ele vai soar alto. É claro que tem muitos truques de produção, com o piano dando mais poder aos refrões, e as orquestras e coisas do tipo. Eu acho que muitos agradecimentos vão para Bob Ezrin, o produtor, porque o próximo álbum que realmente se destaca na discografia do KISS é 'The Elder' (1981), com a produção de Bob Ezrin novamente."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Brian May escolhe os 5 maiores bateristas e inclui um nome que poucos lembram
Disco do Pink Floyd atinge o topo das paradas do Reino Unido 50 anos após lançamento
Com shows marcados no Brasil em 2026, Nazareth anuncia novo vocalista
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Turnês não rendem dinheiro, diz Gary Holt: "A gente toca para você vir visitar a nossa loja"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
O megavocalista que Axl Rose teve como seu maior professor; "eu não sei onde eu estaria"
Ofertas de vinis, CDs, smartphones, acessórios e outros com até 44% na Amazon
A música "esquecida" do Dream Theater que fala sobre pilantragem
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
A banda que John Paul Jones considerava num patamar acima do Led Zeppelin
Sexo ok, drogas tô fora, rock'n'roll é tudo; 5 músicos de hair metal que fogem do estereótipo
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
Saída do Scorpions marcou queda irreversível de James Kottak: "Bebia o tempo todo. Dia e noite"
Lars Ulrich concorda quando Bruce Dickinson diz que Maiden é superior ao Metallica
A admiração de Renato Russo por Rita Lee, que chegou a escrever uma música para ela
Saxon: vocal diz que dois álbuns da banda são tão bons quanto "The Number Of The Beast"





