Ouça quatro faixas de novo solo de Peter Criss

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Estão disponíveis na internet quatro canções de “One For All”, o novo disco solo de inéditas de Peter Criss – mais conhecido por ser o responsável original pelas baquetas do KISS; confira nos links abaixo:

508 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?

"One for All"
"Doesn't Get Better Than This"
"Last Night"
"Faces in the Crowd"

"One for All" está programado para ser lançado no dia 24 de julho pela Silvercat Records, com distribuição da Sony/RED. O CD é considerado uma coleção autobiográfica de músicas que Criss produziu e gravou nos últimos dois anos – e com alguns covers que refletem seus pontos de vista em sua longa carreira.

Cantor e co-escritor do maior hit do Kiss na “Billboard”, a faixa “Beth”, Criss afirma retornar às suas raízes de compositor nesta nova bolacha. “A coisa mais importante é que meus fãs e outras pessoas terão uma nova visão sobre mim com este disco”, revela o músico. “Estou me reinventando da melhor forma possível e, para mim, é agora, mais do que nunca, sobre ser verdadeiro”.

"One for All" é o primeiro disco inteiramente produzido de maneira pessoal por Criss, que ainda escreveu as letras e melodias da maior parte do material. Ao seu lado estão nomes como o guitarrista Mike McLaughlin, o baixista Will Lee e o frontman Paul Shaffer – sendo que os dois últimos são mais conhecidos por sua participação na banda do talkshow “Late Show With David Letterman”.

O disco é descrito como “profundo em baladas, que tocam em todos os aspectos da vida de Criss e desenham seu amor pelo rock e pelo R&B”. A faixa-título, gravada com o coral da Church of Transfiguration Boys, fala sobre os atentados de 11 de setembro nos EUA. Outros títulos de músicas são "Doesn't Get Better Than This", "Heart Behind the Hands", "Send in The Clowns" e até um tributo ao seu amigo de longa data (e guitarrista original do KISS) Ace Frehley, apropriadamente batizado de "Space Ace".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

508 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
"Ace Frehley e Peter Criss não merecem usar a tinta"

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

LobisomemLobisomem
Uivos em filme são de Gene Simmons e Lee Roth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosFotos: blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online