Within Temptation: "sempre estão nos comparando"
Por Marcelo Dirceu Dias e William Ricardo Bonequini
Fonte: Live-Metal.net
Postado em 18 de maio de 2007
Em uma recente entrevista para a Live-Metal.net, a vocalista do WITHIN TEMPTATION, Sharon del Adel, falou sobre excursionar na America pela primeira vez pela "Hottest Chicks in Metal Tour" (algo como "Turnê das Garotas mais 'Quentes' do Metal") e também sobre as comparações com o EVANESCENCE nos Estados Unidos. Seguem abaixo alguns trechos:
Live-Metal.net: Agora que você está vindo para os EUA, te preocupa as inevitáveis comparações com o EVANESCENCE?
Sharon: "Em todos os paises encontramos comparações. Não só com o EVANESCENCE, mas com LACUNA COIL quando estamos na Itália, com o NIGHTWISH quando estamos na Finlândia, e eles também recebem comparações quando vem para a Europa. É inevitável, por mais que eu ache as bandas muito diferentes. E isso é o que eu gosto nesse estilo de música. Você nem mesmo pode chamar de estilo por que as bandas são bem diferentes umas das outras. Isso lembra a era grunge – como NIRVANA, ALICE IN CHAINS, PEARL JAM, e eles eram ditos como tendo o mesmo estilo de som, mas se voltarmos ao passado veremos que eram muito diferentes. Eles eram importantes dentro de suas trajetórias e isso acontece aqui também. Mesmo que eles sejam bandas renomadas, mas são apenas comparações".
Within Temptation - Mais Novidades
Live-Metal.net: Você tem alguma reserva em tomar parte em uma turnê promovendo as 'garotas mais quentes do metal'?
Sharon: "Eu não sabia que se chamaria assim. Nós estamos no avião aqui e... 'aliás, o que é a Turnê das Garotas Mais Quentes do Metal?' É a turnê em que nós estamos! Uh... OK!' (risos).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
Os oito discos essenciais do thrash alemão, segundo a Ultimate Guitar
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
A canção que mudou a vida de Jimi Hendrix e completou 60 anos de gravação
O pedido que Steve Harris negou a Nicko McBrain no primeiro show com o Maiden
O único membro do Metallica que saiu por conta própria, segundo Lars Ulrich
Falta de dedicação teria afastado o baterista Nick Menza do Slayer, segundo Kerry King
Skid Row anuncia seu novo vocalista, Justin Sargent
O que James Hetfield pensa de cantores que dublam nos próprios shows
As 5 maiores bandas da história do heavy metal, em lista da Forbes
O apelido debochado que os fãs dos EUA deram ao Alter Bridge, segundo Mark Tremonti
Os dois ex-membros do Black Sabbath que não se davam bem
Isa Nielsen anuncia nova banda de death metal e toca Sarcófago com Aquiles Priester
O vocalista que deu cano em Slash, e o guitarrista descobriu que ele estava com medo
O que Stewart Copeland ganhava quando as mulheres suspiravam por Sting
Cliff Burton: a última frase que ele disse já dentro do ônibus
O disco que "furou a bolha" do heavy metal e vendeu dezenas de milhões de cópias
Glenn Hughes conta a cômica história da sessão espírita com Ritchie Blackmore

Sharon Den Adel diz que próximo disco do Within Temptation é sombrio, pesado e emotivo
Revolução feminina? Perfil vê padrão nas saídas recentes de cantoras do metal sinfônico
Within Temptation faz mistério nas redes e fãs especulam: "Sharon no Nightwish?"
Musas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente
Na Ucrânia, Sharon, do Within Temptation, responde críticas de fãs aversos à política



