Within Temptation: "sempre estão nos comparando"
Por Marcelo Dirceu Dias e William Ricardo Bonequini
Fonte: Live-Metal.net
Postado em 18 de maio de 2007
Em uma recente entrevista para a Live-Metal.net, a vocalista do WITHIN TEMPTATION, Sharon del Adel, falou sobre excursionar na America pela primeira vez pela "Hottest Chicks in Metal Tour" (algo como "Turnê das Garotas mais 'Quentes' do Metal") e também sobre as comparações com o EVANESCENCE nos Estados Unidos. Seguem abaixo alguns trechos:
Live-Metal.net: Agora que você está vindo para os EUA, te preocupa as inevitáveis comparações com o EVANESCENCE?
Sharon: "Em todos os paises encontramos comparações. Não só com o EVANESCENCE, mas com LACUNA COIL quando estamos na Itália, com o NIGHTWISH quando estamos na Finlândia, e eles também recebem comparações quando vem para a Europa. É inevitável, por mais que eu ache as bandas muito diferentes. E isso é o que eu gosto nesse estilo de música. Você nem mesmo pode chamar de estilo por que as bandas são bem diferentes umas das outras. Isso lembra a era grunge – como NIRVANA, ALICE IN CHAINS, PEARL JAM, e eles eram ditos como tendo o mesmo estilo de som, mas se voltarmos ao passado veremos que eram muito diferentes. Eles eram importantes dentro de suas trajetórias e isso acontece aqui também. Mesmo que eles sejam bandas renomadas, mas são apenas comparações".
Within Temptation - Mais Novidades
Live-Metal.net: Você tem alguma reserva em tomar parte em uma turnê promovendo as 'garotas mais quentes do metal'?
Sharon: "Eu não sabia que se chamaria assim. Nós estamos no avião aqui e... 'aliás, o que é a Turnê das Garotas Mais Quentes do Metal?' É a turnê em que nós estamos! Uh... OK!' (risos).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
Os clássicos da literatura que Nando Reis não suporta: "Esse cara é antipático"
A música que coloca Elton John no topo do Rock in Rio 2026, segundo Estadão
"Foi adorável": Ian Gillan fala sobre reencontro do Deep Purple com Ritchie Blackmore
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 1983 e 1985, segundo a Metal Hammer
A música que marcou o fim do auge do Oasis, segundo o Noel Gallagher
De AC/DC a ZZ Top, os 20 melhores discos lançados em 1981, segundo a Louder
O melhor álbum de hard rock de cada ano dos anos 2000, segundo a Loudwire
A melhor "música pop adolescente" de todos os tempos, segundo Brian May
Slipknot lança "Arsenal", música que marca a estreia do baterista brasileiro Eloy Casagrande
Baterista do Joy Division e New Order não entende o Rock and Roll Hall of Fame
Por que o Scorpions não tocou na despedida do Black Sabbath, segundo Klaus Meine
Absolute Power, projeto heavy metal de Shane Embury (Napalm Death) anuncia álbum
Bruce Dickinson conta como foi estranha reunião com Harris que definiu volta ao Maiden
O álbum perdido que o Metallica enterrou e seus integrantes nunca mais querem ouvir

Sharon den Adel (Within Temptation) entende ser função do artista falar sobre o que acontece
Within Temptation deve levar músicos de apoio em próxima turnê
Metal sinfônico: os 10 melhores segundo o TeamRock
O incomum hábito de Steve Harris que coloca pressão nas bandas de abertura do Maiden



