Within Temptation: "sempre estão nos comparando"
Por Marcelo Dirceu Dias e William Ricardo Bonequini
Fonte: Live-Metal.net
Postado em 18 de maio de 2007
Em uma recente entrevista para a Live-Metal.net, a vocalista do WITHIN TEMPTATION, Sharon del Adel, falou sobre excursionar na America pela primeira vez pela "Hottest Chicks in Metal Tour" (algo como "Turnê das Garotas mais 'Quentes' do Metal") e também sobre as comparações com o EVANESCENCE nos Estados Unidos. Seguem abaixo alguns trechos:
Live-Metal.net: Agora que você está vindo para os EUA, te preocupa as inevitáveis comparações com o EVANESCENCE?
Sharon: "Em todos os paises encontramos comparações. Não só com o EVANESCENCE, mas com LACUNA COIL quando estamos na Itália, com o NIGHTWISH quando estamos na Finlândia, e eles também recebem comparações quando vem para a Europa. É inevitável, por mais que eu ache as bandas muito diferentes. E isso é o que eu gosto nesse estilo de música. Você nem mesmo pode chamar de estilo por que as bandas são bem diferentes umas das outras. Isso lembra a era grunge – como NIRVANA, ALICE IN CHAINS, PEARL JAM, e eles eram ditos como tendo o mesmo estilo de som, mas se voltarmos ao passado veremos que eram muito diferentes. Eles eram importantes dentro de suas trajetórias e isso acontece aqui também. Mesmo que eles sejam bandas renomadas, mas são apenas comparações".
Within Temptation - Mais Novidades
Live-Metal.net: Você tem alguma reserva em tomar parte em uma turnê promovendo as 'garotas mais quentes do metal'?
Sharon: "Eu não sabia que se chamaria assim. Nós estamos no avião aqui e... 'aliás, o que é a Turnê das Garotas Mais Quentes do Metal?' É a turnê em que nós estamos! Uh... OK!' (risos).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Fabio Lione publica mensagem emocionante de despedida do Angra: "Para sempre!"
Por que Ricardo Confessori foi ao Bangers e não viu o show do Angra, segundo o próprio
Megadeth fará, ao menos, mais uma turnê pela América Latina antes do fim
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Johnny se recusou a ajudar Joey nos últimos shows do Ramones, diz CJ
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
Accept anuncia "Teutonic Titans 1976-2026", álbum que comemora seus 50 anos
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
População de São Paulo reclama do som alto no Bangers Open Air
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
10 músicas ligadas ao rock que entraram para o "Clube do Bilhão" do Spotify em 2026
A conversa franca entre Angra e Fabio Lione que levou à saída do italiano, segundo Barbosa
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
Cinco músicas lançadas após o ano 2000 que se tornaram clássicos do rock - Parte I
Ozzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio
Dave Grohl revela como foi seu primeiro dia após morte de Kurt Cobain

Os 5 álbuns e metal que moldaram Mayara Puertas, vocalista do Torture Squad
Playlist - 50 músicas que provavelmente serão tocadas no Bangers Open Air 2026
A reação da "diva" Tarja Turunen ao ouvir o Within Temptation pela primeira vez
Metal sinfônico: os 10 melhores segundo o TeamRock



