Within Temptation: "sempre estão nos comparando"
Por Marcelo Dirceu Dias e William Ricardo Bonequini
Fonte: Live-Metal.net
Postado em 18 de maio de 2007
Em uma recente entrevista para a Live-Metal.net, a vocalista do WITHIN TEMPTATION, Sharon del Adel, falou sobre excursionar na America pela primeira vez pela "Hottest Chicks in Metal Tour" (algo como "Turnê das Garotas mais 'Quentes' do Metal") e também sobre as comparações com o EVANESCENCE nos Estados Unidos. Seguem abaixo alguns trechos:
Live-Metal.net: Agora que você está vindo para os EUA, te preocupa as inevitáveis comparações com o EVANESCENCE?
Sharon: "Em todos os paises encontramos comparações. Não só com o EVANESCENCE, mas com LACUNA COIL quando estamos na Itália, com o NIGHTWISH quando estamos na Finlândia, e eles também recebem comparações quando vem para a Europa. É inevitável, por mais que eu ache as bandas muito diferentes. E isso é o que eu gosto nesse estilo de música. Você nem mesmo pode chamar de estilo por que as bandas são bem diferentes umas das outras. Isso lembra a era grunge – como NIRVANA, ALICE IN CHAINS, PEARL JAM, e eles eram ditos como tendo o mesmo estilo de som, mas se voltarmos ao passado veremos que eram muito diferentes. Eles eram importantes dentro de suas trajetórias e isso acontece aqui também. Mesmo que eles sejam bandas renomadas, mas são apenas comparações".
Within Temptation - Mais Novidades
Live-Metal.net: Você tem alguma reserva em tomar parte em uma turnê promovendo as 'garotas mais quentes do metal'?
Sharon: "Eu não sabia que se chamaria assim. Nós estamos no avião aqui e... 'aliás, o que é a Turnê das Garotas Mais Quentes do Metal?' É a turnê em que nós estamos! Uh... OK!' (risos).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As melhores músicas do Sepultura de todos os tempos, segundo Max Cavalera
Morte de Jeff Hanneman aproximou Tom Araya e Kerry King
O vazio deixado pelo Edguy
O cover do AC/DC que o Foo Fighters tocou pela primeira vez no Brasil
A banda que deu origem ao metal, ao rap, ao punk e ao pop rock, segundo Bob Dylan
A grande lição que Blaze Bayley aprendeu com Paul Di'Anno; "não sabem disso sobre ele"
A grande surpresa que Axl Rose teve ao finalmente conhecer Ozzy Osbourne
O guitarrista brasileiro que estava anos-luz à frente dos outros, segundo Liminha
5 músicas que separam quem apenas ouve metal de quem realmente vive o gênero
A música que Robert Plant considera a mais difícil que já precisou cantar
Johnny Ramone achava que Joey Ramone era um "pé no saco"
A canção que fez Frank Sinatra capitular, depois de passar anos atacando o rock
Vídeo do Machine Head é citado pela Louder como um dos melhores da história do nu metal
Mike Patton escreveu as letras do álbum "The Real Thing" em menos de duas semanas
5 músicas que conseguem unir os tiozões do metal e a geração enzo
Quando Jimi Hendrix chamou Eric Clapton para subir no palco e afinar sua guitarra
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"
A opinião de Rafael Bittencourt e Hugo Mariutti sobre Chimbinha e Juninho Groovador



Sharon den Adel promete novo álbum do Within Temptation "100% diferente"
Iron Maiden e tietagem: Steve Harris posa com membros de três bandas de metal sinfônico
Anneke van Giersbergen explica como abriu as portas para Nightwish e Within Temptation
"Steve Harris vinha nos assistir todas as noites", diz vocalista do Within Temptation
Como exercícios de Sharon den Adel a fizeram conhecer o Asking Alexandria



