Within Temptation: "sempre estão nos comparando"
Por Marcelo Dirceu Dias e William Ricardo Bonequini
Fonte: Live-Metal.net
Postado em 18 de maio de 2007
Em uma recente entrevista para a Live-Metal.net, a vocalista do WITHIN TEMPTATION, Sharon del Adel, falou sobre excursionar na America pela primeira vez pela "Hottest Chicks in Metal Tour" (algo como "Turnê das Garotas mais 'Quentes' do Metal") e também sobre as comparações com o EVANESCENCE nos Estados Unidos. Seguem abaixo alguns trechos:
Live-Metal.net: Agora que você está vindo para os EUA, te preocupa as inevitáveis comparações com o EVANESCENCE?
Sharon: "Em todos os paises encontramos comparações. Não só com o EVANESCENCE, mas com LACUNA COIL quando estamos na Itália, com o NIGHTWISH quando estamos na Finlândia, e eles também recebem comparações quando vem para a Europa. É inevitável, por mais que eu ache as bandas muito diferentes. E isso é o que eu gosto nesse estilo de música. Você nem mesmo pode chamar de estilo por que as bandas são bem diferentes umas das outras. Isso lembra a era grunge – como NIRVANA, ALICE IN CHAINS, PEARL JAM, e eles eram ditos como tendo o mesmo estilo de som, mas se voltarmos ao passado veremos que eram muito diferentes. Eles eram importantes dentro de suas trajetórias e isso acontece aqui também. Mesmo que eles sejam bandas renomadas, mas são apenas comparações".
Within Temptation - Mais Novidades
Live-Metal.net: Você tem alguma reserva em tomar parte em uma turnê promovendo as 'garotas mais quentes do metal'?
Sharon: "Eu não sabia que se chamaria assim. Nós estamos no avião aqui e... 'aliás, o que é a Turnê das Garotas Mais Quentes do Metal?' É a turnê em que nós estamos! Uh... OK!' (risos).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
A frase que Ritchie Blackmore ouviu de Eddie Van Halen que mostra como ele era humilde
5 músicas do Dream Theater que merecem sua atenção
A banda que era boa e virou careta, repetitiva e burocrática, segundo Sérgio Martins
Dado Villa-Lobos lança single inspirado nos netos, anuncia álbum e celebra 40 anos de "Dois"
Edu Falaschi e o "chá revelação" ao saber que não era considerado branco fora do Brasil
Solito e Casagrande, ex-jogadores do Corinthians, assistem show do Megadeth em São Paulo
Megadeth toca "The Conjuring" em show de São Paulo; confira o setlist
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
O disco do Black Sabbath que causa sensação ruim em Geezer Butler
Márcio Canuto prestigia show do Megadeth em São Paulo
A banda com três cantores que representa o futuro do metal, segundo Ricardo Confessori
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
A curiosa relação entre Clarisse Lispector, Steppenwolf e Humberto Gessinger
O cara que é "sem dúvidas o pior músico do Pink Floyd", segundo Steven Wilson
Nicko McBrain volta aos palcos sem o Iron Maiden
Os 5 álbuns e metal que moldaram Mayara Puertas, vocalista do Torture Squad
Playlist - 50 músicas que provavelmente serão tocadas no Bangers Open Air 2026
A reação da "diva" Tarja Turunen ao ouvir o Within Temptation pela primeira vez
Metal sinfônico: os 10 melhores segundo o TeamRock



