Megadeth: comentários de Mustaine e Lorenzo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo e Paulo Nesso e Marcelo Ferraresso, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ben Edmonds, do site malaio The Star Online, recentemente enrtrevistou Dave Mustaine, do MEGADETH. Seguem alguns trechos da conversa:

3332 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?

Sobre a turnê com o HEAVEN AND HELL (que é a versão do BLACK SABBATH com o vocalista Ronnie James Dio): "Muitas pessoas acharam que esse show atrairia uma platéia típica do BLACK SABBATH com alguns fãs de MEGADETH fazendo seus 'mosh pits', mas na verdade não tem sido bem assim. De onde eu estou no palco - e só o baterista tem uma visão melhor, já que ele está um pouco mais alto - eu vejo uma quantia surpreendente de gente nova e, sabe-se lá por qual razão, muito mais garotas do que num show normal de Metal".

Sobre o novo CD do MEGADETH, "United Abominations", que tem fúria suficiente para agradar os mais radicais: "Eu cresci cheio de ódio, até que as pessoas me encaminharam, através do amor, a pensar de maneira mais correta. Eu não tenho mais esse ódio dentro de mim, mas basta olhar ao redor para ver que há bastante coisa pra ficar puto".

Sobre o fato de que os novos membros do MEGADETH podem querer um som mais rápido para a banda do que ele mesmo: "Se os irmãos Drover estivessem no controle, o álbum seria ainda mais rápido. Mas eu prefiro conforto à velocidade. Prefiro dirigir uma Mercedes bem lenta do que um Fusca muito rápido."

Em outra nota, o baixista James Lomenzo publicou a mensagem abaixo no Fórum do site oficial:

“Saudações, fãs e amigos do MEGADETH. Estou realmente animado com a atual turnê com o HEAVEN AND HELL. Nós temos apenas mais duas semanas pela frente, e do Canadá até Estados Unidos, tem rolado uma baita vibração.”

“Os fãs de metal ‘brotando’ nas arenas e anfiteatros, tem nos trazido de volta aos grandiosos dias do Metal. As pessoas tem nos ‘alimentado’ nesse sentido e vice-versa! Na minha perspectiva, Dave (Mustaine) tem sido sobrecarregado pelos shows e todos nós estamos super ansiosos para finalmente lançar o 'United Abominations' para vocês.”

“Aplausos para o MACHINED HEAD por ter se colocado e ficado firme... Grande banda!”

“Ok... eu e meu técnico Fred, tivemos uma reunião em Cincinnati para preparar algumas coisas pra a nossa turnê Européia. Nós estávamos almoçando em um pequeno restaurante/bar chamado Havana que fica no corredor de um shopping embaixo do Hilton. Eu tinha a visão da área do shopping de dentro do restaurante. Um grupo de três ‘metalheads’ atraiu minha atenção. Um deles era grandão e estava com uma camisa cortada, outro se vestia de maneira mais ‘conservadora’ e o outro era um cara pequeno usando aquele cabelo encaracolado estilo ‘old school’. Finalmente eu percebi. Era Vinnie Appice, Ronnie James DIO e o assistente de turnê deles. Eu tinha que prestar atenção nisso... olha, DIO tinha uma sacola de compras na mão. Mesmo eu vendo esses caras todos os dias, e mesmo bebendo com eles em algumas ocasiões, eu suponho que como vocês, a justaposição desses chamados ‘demônios’ do rock era mais do que eu estava realmente preparado (eu sempre pensei que se DIO quisesse algo, ele podia apenas conjurar a coisa!). O que quero dizer é o seguinte: mesmo depois de tantos anos tocando rock, eu ainda sou um fã.”

Recentemente o MEGADETH concedeu uma entrevista ao programa de metal da rede americana de TV a cabo "Time Warner". Robb's Metal Works é comandado por Robb Chavez e faz constantes entrevistas com bandas do mundo do metal.

O programa vai ao ar no domingo, dia 20 de maio, às 22:00 horas, e além do MEGADETH, marcarão presença o MACHINE HEAD e outro. Confira aqui algumas fotos tiradas na gravação no programa.

Além disso, a banda foi nomeada artista do mês do site GameTap, que liberou neste link o video a música "A Tout Le Monde ("Set Me Free". gravada em dueto com Cristina Scabbia do LACUNA COIL).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3044 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa504 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3507 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MetalMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

MegadethMegadeth
Mustaine relembra fãs jogando xixi em Lobão no Rock in Rio

MegadethMegadeth
Como seria Symphony Of Destruction em outros estilos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Death MetalDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosAC/DC: a falta de respeito na saída de Brian Johnson5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a Ozzy Osbourne

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Sobre Marcelo Ferraresso

Do Blues norte-americano, passando pelo Jazz Fusion, Rock Progressivo e chegando até o Metal Extremo, acredita que a música possui apenas dois rótulos importantes: boa e ruim.

Mais matérias de Marcelo Ferraresso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online