Therion: Levén deixará banda depois do Wacken
Por Fábio Hirata
Fonte: Site Oficial do Therion
Postado em 11 de maio de 2007
Publicado no site oficial do Therion:
Depois do Wacken Open Air em diante Mats Levén não vai mais cantar na banda. Foi uma decisão tomada por toda a banda e que foi discutida com ele. Essa mudança de line-up é amistosa e os shows que antecedem o Wacken serão feitos com a mesma energia e paixão como se nada tivesse acontecido. Não há ressentimentos. O Therion vai continuar a se desenvolver ainda mais na direção que está tomando desde a última turnê e o Mats vai se concentrar em seus novos projetos.
Todas as mudanças que já aconteceram no line-up sempre geraram muitas discussões. Alguns vão sempre gostar mais do line-up anterior por uma razão ou outra. Aqueles que estavam conosco a um tempo atrás provavelmente se lembram das discussões sobre Martina, Anders "o careca" Engberg, etc. Alguns fãs se apaixonaram com a alta-energia que Mats injetou na banda, enquanto outros achavam que ele era muito rock 'n' roll para a banda (que por sinal era a nossa intenção quando o convidamos para a turnê Lemuria/Sirius B). Sem dúvida, é claro que a maioria vai se lembrar do Mats no palco com um grande sorriso. Cada fase do desenvolvimento do Therion tem o seu atrativo único e sua força, e isso é uma coisa boa quando pessoas são perdidas, mas a parte boa é que isso não significa que alguém deve ficar desapontado com o próximo passo.
E a parte que todos vocês estavam esperando... O novo vocalista será Thomas Vikström, que vem cantando ópera, operetas e musicais, bem como Rock, Metal e muitas outras coisas. Ele provavelmente é conhecido no Metal por ter cantado em um álbum do Candlemass (que está longe de ser a sua melhor performance). Aqui na Suécia ele também é conhecido por cantar na banda de Hard Rock Melódico Talk of The Town. Suas grandes habilidades vocais vão ser com certeza mais conhecidas entre os fãs do Therion depois da turnê.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Último show do Black Sabbath foi "estranho", segundo Tony Iommi
Quem é Karl Brazil, novo membro da banda de Tony Iommi
Tony Iommi anuncia o disco "From the Dark", que conta com participação de Jorn Lande
Filho confirma que Ozzy Osbourne não tinha condições de fazer o show de despedida
O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant disse ser "rock progressivo enlouquecido"
"Extremamente orgulhoso": Jorn Lande fala sobre participação em álbum de Tony Iommi
O pior disco que Floor Jansen gravou ao longo de sua carreira
Left To Die, o supergrupo tributo ao seminal Death, lança seu primeiro disco
Nova turnê do Evanescence deverá terminar na América do Sul em 2027
Tony Iommi conta por que Becky Baldwin e não Geezer Butler tocou em seu novo disco
Michael Kiske: "Hoje eu entendo que precisava ter saído do Helloween"
Ronnie James Dio se inspirou na máfia italiana para escolher seu nome artístico
Rhapsody Of Fire e Masterplan anunciam turnê pela América do Sul com dois shows no Brasil
A nostálgica canção de Raul Seixas que propõe abolir a divisão entre o bem e o mal
O álbum de Metal Progressivo que fez Bruce perceber que o Maiden estava ficando pra trás
A banda de heavy metal que mais ganhou dinheiro no mundo, segundo Regis Tadeu



Os 10 discos essenciais do metal sinfônico, segundo a Louder
Cinco bandas que começaram no death metal e depois viraram outra coisa
Marko Hietala não foi primeira opção de Therion para cantar no hit "Tuonela"
As dez piores capas do metal, em uma lista sem Manowar e Pantera



