Dirty Deeds e Ozzmosis tocam no Blackmore Bar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

As bandas Dirty Deeds (AC/DC Cover) e Ozzmosis (Ozzy Osbourne Tribute Band) irão se apresentar no próximo sábado, dia 12 de maio, a partir das 22h, no Blackmore Rock Bar, em Moema, São Paulo (SP).

5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Formado pelo irreverente vocalista Tomé, o baterista Marcos Alexandre, o baixista Diego Jaú, o guitarrista Leandro Walczakk e a tecladista Cátia Lee, o Ozzmosis faz um repertório que engloba toda a carreira solo do vocalista Ozzy Osbourne, indo desde os clássicos do "Blizzard Of Ozz" (1980) até músicas do álbum "Down to Earth" (2001)! Algumas músicas que compõem o set list são as seguintes: "Crazy Train", "Mr. Crowley", "Suicide Solution", "I Don't Know", "Over The Mountain", "Bark At The Moon", "Shot In The Dark", "Miracle Man", "No More Tears", "Mama I'm Coming Home" e "Perry Mason".

Já o Dirty Deeds - formado pelos guitarristas Fabio e Alessandro Young, o vocalista Elson Johnson, o baixista Vini Willians e o baterista Edgard Rudd - fará um show reproduzindo com a máxima fidelidade os sons criados por Angus Young & Cia., pois respeita as características originais, tanto a parte musical como o visual. Considerado um dos melhores grupos cover do país, apresenta clássicos como "Back In Black", "Dirty Deeds Done Dirt Cheap", "For Those About To Rock", "Guns For Hire", "Hells Bells", "Highway To Hell", "High Voltage", "Jailbreak", "Let There Be Rock", "Problem Child", "The Jack", "Thunderstruck", "T.N.T.", "Whole Lotta Rosie", entre outros.

Serviço:
Dirty Deeds (AC/DC Cover) e Ozzmosis (Ozzy Osbourne Tribute Band)
Data: sábado, dia 12 de maio
Horário: 22h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Entrada: R$ 10
Cartões de Débito: Rede Shop / Visa Electron / Maestro
Cartões de Crédito: Mastercard / Visa
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. Defesa do Consumidor)
Assinantes Clube Folha: 30% de desconto no valor da entrada (mediante apresentação da carteirinha)
Reservas (somente por e-mail): blackmore@blackmore.com.br
Estacionamento: Vallet Service na porta
Blackmore - www.blackmore.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

The DoorsThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Raul SeixasRaul Seixas
O alerta sobre as drogas em carta psicografada?

5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil3597 acessosCovers: as dez bandas mais estranhas de todos os tempos5000 acessosSkid Row/Sebastian Bach: "vamos retomar a hair band enquanto ainda temos cabelos"5000 acessosZakk Wylde: guitarrista critica Axl Rose em seu Twitter

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online