Doro Pesch regrava clássico do Warlock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Matheus Roveri Dal Bó, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Doro Pesh recentemente gravou uma nova versão do clássico do WARLOCK "All We Are" com uma banda de apoio formada pelo frontman do DESTRUCTION, Marcel "Schmier" Schirmer; o guitarrista do AFTER FOREVER, Bas Maas e o conhecido baterista de estúdio, Tim Husung. O CD de 45 minutos, que incluirá outra material raro e video bônus, será lançado em 25 de maio via AFM Records.

3452 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães

Pesch - junto com Schirmer, Maas e Husun - tocaram "All We Are" ao vivo em uma luta de boxe, em 30 de março, entre a campeã alemã (e amiga íntima de Doro), Regina Halmich e a personalidade/comediante da TV alemã, Stefan Raab. Doro tocou a faixa como tema de introdução de Halmich e a luta foi transmitida ao vivo pela estação de TV alemã, Pro Sieben. A performance pode ser conferida no YouTube.

Doro originalmente escreveu e gravou a faixa "She's Like Thunder" como um tema para as lutas de Halmich. Uma nova versão da música, reentitulada "We're Like Thunder", junto com Halmich, foi lançada em setembro de 2005 via AFM Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"?

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"0 acessosTodas as matérias sobre "After Forever"0 acessosTodas as matérias sobre "Warlock"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

Linkin ParkLinkin Park
Um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo

MetallicaMetallica
Que músicas eles levariam a uma ilha deserta?

5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosRegis Tadeu: três discos recentes que merecem a lata de lixo5000 acessosSlipknot: Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"5000 acessosLos Hermanos: Quem é a musa Ana Júlia da música?5000 acessosUltimate Classic Rock: Top 10 músicas de Dio5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi fala sobre o clássico Paranoid

Sobre Matheus Roveri Dal Bó

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online