Doro Pesch regrava clássico do Warlock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Matheus Roveri Dal Bó, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Doro Pesh recentemente gravou uma nova versão do clássico do WARLOCK "All We Are" com uma banda de apoio formada pelo frontman do DESTRUCTION, Marcel "Schmier" Schirmer; o guitarrista do AFTER FOREVER, Bas Maas e o conhecido baterista de estúdio, Tim Husung. O CD de 45 minutos, que incluirá outra material raro e video bônus, será lançado em 25 de maio via AFM Records.

1076 acessosDestruction: capa e tracklist de "Thrash Anthems II"5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers

Pesch - junto com Schirmer, Maas e Husun - tocaram "All We Are" ao vivo em uma luta de boxe, em 30 de março, entre a campeã alemã (e amiga íntima de Doro), Regina Halmich e a personalidade/comediante da TV alemã, Stefan Raab. Doro tocou a faixa como tema de introdução de Halmich e a luta foi transmitida ao vivo pela estação de TV alemã, Pro Sieben. A performance pode ser conferida no YouTube.

Doro originalmente escreveu e gravou a faixa "She's Like Thunder" como um tema para as lutas de Halmich. Uma nova versão da música, reentitulada "We're Like Thunder", junto com Halmich, foi lançada em setembro de 2005 via AFM Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1076 acessosDestruction: capa e tracklist de "Thrash Anthems II"1703 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

Thrash MetalThrash Metal
Álbuns injustiçados nos anos noventa.

19861986
O ano definitivo da música pesada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"0 acessosTodas as matérias sobre "After Forever"0 acessosTodas as matérias sobre "Warlock"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

5000 acessosBlack Sabbath: "Iron Man" em inusitado baixo artesanal5000 acessosE-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosCoverdale: "Ritchie foi um grande professor"5000 acessosMax Cavalera: "até hoje não gosto de tomar banho"5000 acessosGuns N' Roses: a banda mais perigosa do mundo perdeu o apetite para a destruição

Sobre Matheus Roveri Dal Bó

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online