Doro Pesch regrava clássico do Warlock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Matheus Roveri Dal Bó, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Doro Pesh recentemente gravou uma nova versão do clássico do WARLOCK "All We Are" com uma banda de apoio formada pelo frontman do DESTRUCTION, Marcel "Schmier" Schirmer; o guitarrista do AFTER FOREVER, Bas Maas e o conhecido baterista de estúdio, Tim Husung. O CD de 45 minutos, que incluirá outra material raro e video bônus, será lançado em 25 de maio via AFM Records.

2429 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião

Pesch - junto com Schirmer, Maas e Husun - tocaram "All We Are" ao vivo em uma luta de boxe, em 30 de março, entre a campeã alemã (e amiga íntima de Doro), Regina Halmich e a personalidade/comediante da TV alemã, Stefan Raab. Doro tocou a faixa como tema de introdução de Halmich e a luta foi transmitida ao vivo pela estação de TV alemã, Pro Sieben. A performance pode ser conferida no YouTube.

Doro originalmente escreveu e gravou a faixa "She's Like Thunder" como um tema para as lutas de Halmich. Uma nova versão da música, reentitulada "We're Like Thunder", junto com Halmich, foi lançada em setembro de 2005 via AFM Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

274 acessosDestruction: Medley das faixas de Thrash Anthems II426 acessosDestruction: confira o segundo trailer de "Thrash Anthems II"567 acessosDestruction: confira o primeiro trailer de "Thrash Anthems II"20 acessosEm 22/09/2003: Destruction lança o álbum Metal Discharge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"0 acessosTodas as matérias sobre "After Forever"0 acessosTodas as matérias sobre "Warlock"


Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania5000 acessosDire Straits: Ouça Luiz Caldas tocando o hit "Sultans Of Swing"5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosThin Lizzy: Scott Gorham e as lembranças de Phil Lynott

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Matheus Roveri Dal Bó

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online