"Kiss Party" com Bruce Kulick no Manifesto Bar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

Os fãs banda norte-americana de Hard Rock KISS farão a festa na noite da próxima sexta-feira, dia 11 de maio, no Manifesto Bar, no Itaim Bibi, em São Paulo (SP). A casa preparou uma superfesta, a "Kiss Party", com a apresentação das bandas Killers, Destroyer e Dynasty. Mas o melhor de tudo é que o evento terá participação especial do guitarrista Bruce Kulick, que irá se apresentar ao vivo junto com a banda Killers, que conta com Hélio Pavan (Paul Stanley), Osvaldo Junior (Peter Criss), Tony Frehley (Ace Frehley) e Fernando Luiz (Gene Simmons).

2356 acessosSharon para Gene: pare de tentar lucrar com tudo5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock

Bruce Howard Kulick, nascido a 12 de dezembro de 1953 no Brooklyn/Nova York (EUA), registrou grandes álbuns com o KISS na fase sem máscara: "Asylum" (1985), "Crazy Nights" (1987), "Hot In The Shade" (1989), "Revenge" (1992), "Alive III" (ao vivo, 1993), "MTV Unplugged" (acústico, 1996) e "Carnival Of Souls" (1997). Antes do KISS, com o qual ficou de setembro de 1984 até fevereiro de 1996, o guitarrista fez uma turnê com o MEAT LOAF e integrou as bandas GOOD RATS e BLACKJACK. Seu trabalho pós-KISS inclui o UNION e o GRAND FUNK RAILROAD, além de dois CDs solo, "Audio Dog" (2001) e "Transformer" (2003).

O Destroyer (Kiss Cover) nasceu em 1983 e tem como principal objetivo prestar uma grandiosa homenagem ao KISS. Formado pelos entusiastas Fábio Stanley (vocal e guitarra base), Antonio Simmons (vocal e baixo), Ricardo Frehley (guitarra solo) e Léo Criss (bateria), o grupo toca os antigos sucessos do KISS, sem se esquecer da performance de palco e todo o aparato cênico característico dos shows do quarteto norte-americano nos anos 70. Os quatro integrantes apresentam-se com a maquiagem teatral baseadas na turnê "Kiss Destroyer 1976" e interpretam os personagens do Kiss: Gene Simmons - "The Demon", Paul Stanley - "The Lover", Peter Criss - "The Cat" e Ace Frehley - "The Spaceman".

Já o Dynasty conta com Almir Malta (voz e Paul Stanley), Danilo de Mesquita (baixo e Gene Simmons), Marcelo de Mesquita (guitarra e Ace Frehley), Claudio Guidugli (guitarra e Vinnie Vincent) e Mauricio Garcia (bateria e Peter Criss). O show traz diversas características das performances do KISS, como a regurgitação de sangue de Gene Simmons, a guitarra "Smoker" que solta fumaça, até as coreografias ensaiadas. A peculiaridade do Dynasty é trazer cinco integrantes, diferente da formação original do KISS, que conta com quatro membros. Maquiados e fielmente trajados, os músicos tocam grandes clássicos do KISS!

Serviço:
"Kiss Party"
Data: Sexta-feira, 11 de maio
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 22h
Convites: R$ 50 (convites limitados com venda no Manifesto, no Conservatório Souza Lima e nas lojas da Galeria do Rock - Die Hard e Animal Records)

Sites relacionados:
Souza Lima: www.souzalima.com.br
Animal Records: www.animalrecords.com.br
Die Hard: www.diehard.com.br
Destroyer (Kiss Cover): www.destroyerkisscover.hpg.ig.com.br
Bruce Kulick: www.kulick.net
Killers: www.kisscover.com
Manifesto Bar: www.manifestobar.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sharon para GeneSharon para Gene
Pare de tentar lucrar com tudo, você já tem muito $$$

726 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada2531 acessosKiss: 40 anos atrás, era lançado o álbum Love Gun817 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada1288 acessosKylie/Kendall Jenner: camisas de rock são lançadas sob críticas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
"Pare de sair com quem só quer ficar bêbado"

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

Gene SimmonsGene Simmons
"Não me importa se você é Axl Rose"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

5000 acessosUlrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosThe Voice Brasil: versão roqueira de canção do Michael Jackson4314 acessosAC/DC: as dez melhores canções de Bon Scott4800 acessosMelhor que Galinha Pintadinha: como alegrar uma criança com Power Metal

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online