Ex-baterista afirma: "Evanescence SUCKS!!!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rocky Gray, ex-baterista do EVANESCENCE, está sem saber o que fazer para esclarecer aos fãs o que ocorreu com a banda.

1559 acessosEvanescence: ouça "Imperfection", o novo single da banda5000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo

"O gerenciamento de Amy Lee me enviou um e-mail na noite passada dizendo que, na visão deles, o contrato que assinei para gravar, atuar, e excursionar com o grupo, diz que eu não estou autorizado ou tenho qualquer liberdade para me pronunciar em relação ao EVANESCENCE. Da maneira como eles tratam a coisa, eu não posso sequer dizer que saí do grupo, acho. Mas a notícia já está aí. Preciso ter um advogado para ler toda essa confusão (N. do E.: referindo-se ao contrato), e me dizer o que, quando, e como eu posso falar a vocês - os VERDADEIROS fãs - o que realmente aconteceu. Se é que um dia poderei fazer isso (risos)", declarou ele em pronunciamento à imprensa.

O baterista foi, no entanto, menos ponderado em sua página no MySpace (link direto clicando aqui), onde, em letras garrafais, simplesmente afirma: "EVANESCENCE SUCKS!!!".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

EvanescenceEvanescence
Banda fará anúncio especial na segunda-feira

1559 acessosEvanescence: ouça "Imperfection", o novo single da banda1007 acessosRio Rock City: Evanescence e o novo álbum polêmico1037 acessosEvanescence: ouça regravação orquestrada de "Bring Me To Life"634 acessosEvanescence: ouça no iTunes o primeiro single do Synthesis827 acessosEvanescence: anunciando novo disco e nova turnê pelos EUA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Majura pega pesado com Phil após episódio racista

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

EvanescenceEvanescence
Vocalista diz que gravadora arruinou a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Top 10 GuitarristasTop 10 Guitarristas
Matéria empolgada no Jornal da Globo

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosLogos de Bandas: blog elege o Top 10 dos mais bonitos5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosEm 18/02/1990: Freddie Mercury faz última aparição pública

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online