Ex-baterista afirma: "Evanescence SUCKS!!!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rocky Gray, ex-baterista do EVANESCENCE, está sem saber o que fazer para esclarecer aos fãs o que ocorreu com a banda.

1505 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

"O gerenciamento de Amy Lee me enviou um e-mail na noite passada dizendo que, na visão deles, o contrato que assinei para gravar, atuar, e excursionar com o grupo, diz que eu não estou autorizado ou tenho qualquer liberdade para me pronunciar em relação ao EVANESCENCE. Da maneira como eles tratam a coisa, eu não posso sequer dizer que saí do grupo, acho. Mas a notícia já está aí. Preciso ter um advogado para ler toda essa confusão (N. do E.: referindo-se ao contrato), e me dizer o que, quando, e como eu posso falar a vocês - os VERDADEIROS fãs - o que realmente aconteceu. Se é que um dia poderei fazer isso (risos)", declarou ele em pronunciamento à imprensa.

O baterista foi, no entanto, menos ponderado em sua página no MySpace (link direto clicando aqui), onde, em letras garrafais, simplesmente afirma: "EVANESCENCE SUCKS!!!".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1505 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1624 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda751 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Em 2007, ele estava ouvindo muito o Evanescence

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosMelissa Reese: sua função no Guns N' Roses e reações dos fãs a ela5000 acessosFortuna: quem são os músicos mais ricos do Reino Unido?4221 acessosSteve Harris: o Avenged Sevenfold é uma das poucas bandas relevantes atualmente

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online