Ozzy: "p*to quando foi chutado do Sabbath"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Glauco Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Launch Radio Networks informa: OZZY OSBOURNE deseja tudo de bom para o HEAVEN AND HELL, a reunião do BLACK SABBATH dos fundadores Tony Iommi e Geezer Butler com o seu substituto na banda, Ronnie James Dio. Ozzy, que fez turnês com o SABBATH original nos últimos anos, diz que já superou há muito tempo as antigas desavenças.

840 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

"Não tenho mais nada a discutir com eles. Quer dizer, o pessoal fala 'Todos sabemos que na verdade é o BLACK SABBATH com o nome de HEAVEN AND HELL.' Ei, se eles estão se divertindo, quem sou eu pra dizer não? Não odeio ninguém. Quer dizer, Ronnie James Dio é um grande cantor. Aliás, eu estaria mentindo se dissesse que não fiquei puto quando fui despedido do BLACK SABBATH. Pensei que minha carreira havia acabado. Na verdade, isso foi a melhor coisa que me aconteceu, sabe."

Ozzy recentemente afirmou que o BLACK SABBATH original gravará um novo álbum em 2008, apesar de tais planos já terem sido anunciados - e cancelados em seguida - no passado.

Enquanto o HEAVEN AND HELL continua sua tour americana, Ozzy lança seu novo álbum "Black Rain", em 22/5.

O cantor se apresentará ao vivo no programa da ABC-TV 'Jimmy Kimmel Live!' na noite de lançamento do álbum, e depois encabeça o Ozzfest "grátis" deste ano, que começa em Seattle no dia 12/7.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

840 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1804 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1240 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A lenda do vampiro do cemitério de Highate

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne4902 acessosIron Maiden: banda não estava preparada quando chegou ao estúdio3518 acessosVan Halen: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosIntegra: conheça a banda do apresentador do Planno D

Sobre Glauco Silva

36 anos, solteiro, estudou Linguística e Engenharia de Alimentos na UNICAMP. Tem sua sobrevivência (CDs, cigarro e cerveja) garantida no trabalho em uma multinacional. Iniciado no Metal em 1988, é baixista/vocal do LACONIST (Death Metal) e acredita fielmente que o SARCÓFAGO é a melhor banda do universo.

Mais informações sobre Glauco Silva

Mais matérias de Glauco Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online