Ozzy: "p*to quando foi chutado do Sabbath"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Glauco Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

A Launch Radio Networks informa: OZZY OSBOURNE deseja tudo de bom para o HEAVEN AND HELL, a reunião do BLACK SABBATH dos fundadores Tony Iommi e Geezer Butler com o seu substituto na banda, Ronnie James Dio. Ozzy, que fez turnês com o SABBATH original nos últimos anos, diz que já superou há muito tempo as antigas desavenças.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Não tenho mais nada a discutir com eles. Quer dizer, o pessoal fala 'Todos sabemos que na verdade é o BLACK SABBATH com o nome de HEAVEN AND HELL.' Ei, se eles estão se divertindo, quem sou eu pra dizer não? Não odeio ninguém. Quer dizer, Ronnie James Dio é um grande cantor. Aliás, eu estaria mentindo se dissesse que não fiquei puto quando fui despedido do BLACK SABBATH. Pensei que minha carreira havia acabado. Na verdade, isso foi a melhor coisa que me aconteceu, sabe."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ozzy recentemente afirmou que o BLACK SABBATH original gravará um novo álbum em 2008, apesar de tais planos já terem sido anunciados - e cancelados em seguida - no passado.

Enquanto o HEAVEN AND HELL continua sua tour americana, Ozzy lança seu novo álbum "Black Rain", em 22/5.

O cantor se apresentará ao vivo no programa da ABC-TV 'Jimmy Kimmel Live!' na noite de lançamento do álbum, e depois encabeça o Ozzfest "grátis" deste ano, que começa em Seattle no dia 12/7.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendemIndústria
17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Punk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensaPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa


Sobre Glauco Silva

36 anos, solteiro, estudou Linguística e Engenharia de Alimentos na UNICAMP. Tem sua sobrevivência (CDs, cigarro e cerveja) garantida no trabalho em uma multinacional. Iniciado no Metal em 1988, é baixista/vocal do LACONIST (Death Metal) e acredita fielmente que o SARCÓFAGO é a melhor banda do universo.

Mais informações sobre Glauco Silva

Mais matérias de Glauco Silva no Whiplash.Net.

CliHo Cli336 Cli336