Ozzy: "p*to quando foi chutado do Sabbath"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Glauco Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Launch Radio Networks informa: OZZY OSBOURNE deseja tudo de bom para o HEAVEN AND HELL, a reunião do BLACK SABBATH dos fundadores Tony Iommi e Geezer Butler com o seu substituto na banda, Ronnie James Dio. Ozzy, que fez turnês com o SABBATH original nos últimos anos, diz que já superou há muito tempo as antigas desavenças.

740 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo

"Não tenho mais nada a discutir com eles. Quer dizer, o pessoal fala 'Todos sabemos que na verdade é o BLACK SABBATH com o nome de HEAVEN AND HELL.' Ei, se eles estão se divertindo, quem sou eu pra dizer não? Não odeio ninguém. Quer dizer, Ronnie James Dio é um grande cantor. Aliás, eu estaria mentindo se dissesse que não fiquei puto quando fui despedido do BLACK SABBATH. Pensei que minha carreira havia acabado. Na verdade, isso foi a melhor coisa que me aconteceu, sabe."

Ozzy recentemente afirmou que o BLACK SABBATH original gravará um novo álbum em 2008, apesar de tais planos já terem sido anunciados - e cancelados em seguida - no passado.

Enquanto o HEAVEN AND HELL continua sua tour americana, Ozzy lança seu novo álbum "Black Rain", em 22/5.

O cantor se apresentará ao vivo no programa da ABC-TV 'Jimmy Kimmel Live!' na noite de lançamento do álbum, e depois encabeça o Ozzfest "grátis" deste ano, que começa em Seattle no dia 12/7.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

740 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1002 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?186 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Black Sabbath não é minha banda, eu sou membro da banda

Black SabbathBlack Sabbath
Geezer Butler fala de vida, animais e religião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Em 03/02/1959Em 03/02/1959
Três ícones do rock morrem em acidente aéreo

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock

Sobre Glauco Silva

36 anos, solteiro, estudou Linguística e Engenharia de Alimentos na UNICAMP. Tem sua sobrevivência (CDs, cigarro e cerveja) garantida no trabalho em uma multinacional. Iniciado no Metal em 1988, é baixista/vocal do LACONIST (Death Metal) e acredita fielmente que o SARCÓFAGO é a melhor banda do universo.

Mais informações sobre Glauco Silva

Mais matérias de Glauco Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online