Slash: "'Libertad' traz muito wah-wah!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do VELVET REVOLVER, Slash, recentemente falou com a revista Total Guitar do Reino Unido sobre o próximo disco da banda, "Libertad", previsto para 3 de Julho pela RCA.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo

O lendário guitarrista disse à revista para esperarmos por grandes coisas vindo do sucessor do trabalho de estréia "Contraband". "Scott [Weiland, vocal] está incrível neste álbum, e Matt [Sorum, bateria] está tocando da melhor forma que já o vi tocar. [Dave] Kushner [guitarra] trouxe duas músicas e um arsenal de guitarras, e Duff [McKagan, baixo] toca incrivelmente... oh, e eu achei que eu estou legal também".

Sobre a direção musical do novo disco, Slash disse, "É mais animado que o 'Contraband'. Tem vários momentos 'porrada-na-cara' como 'She Builds Quick Machines', 'Spay' e 'Let It Roll', que provavelmente será a música mais agressiva no disco. Há exceções, como 'Grave Dancers', mas cada música tem seus momentos e mesmo essa tem um solo de blues bem agressivo no final. Tem muito wah-wah neste disco também."

Deve-se esperar uma mudança na dinâmica entre Slash e seu parceiro na guitarra, Dave Kushner. "A grande diferença entre este disco e o anterior é que eu estou muito por dentro de onde as partes do Dave estão, pois elas se tornaram meio que o tom das músicas", diz Slash. "Algumas dessas partes soam quase como partes vocais, e as vezes eu as uso como uma 'deixa' para onde estou indo. Será um doce para os ouvidos dos aficcionados por guitarra."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1693 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2620 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Gene SimmonsGene Simmons
Explicando por que álbum do Guns é um de seus favoritos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Em 03/02/1959Em 03/02/1959
Três ícones do rock morrem em acidente aéreo

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online