Slash: "'Libertad' traz muito wah-wah!"
Por Rafael Tavares
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de maio de 2007
O guitarrista do VELVET REVOLVER, Slash, recentemente falou com a revista Total Guitar do Reino Unido sobre o próximo disco da banda, "Libertad", previsto para 3 de Julho pela RCA.
O lendário guitarrista disse à revista para esperarmos por grandes coisas vindo do sucessor do trabalho de estréia "Contraband". "Scott [Weiland, vocal] está incrível neste álbum, e Matt [Sorum, bateria] está tocando da melhor forma que já o vi tocar. [Dave] Kushner [guitarra] trouxe duas músicas e um arsenal de guitarras, e Duff [McKagan, baixo] toca incrivelmente... oh, e eu achei que eu estou legal também".
Velvet Revolver - Mais Novidades
Sobre a direção musical do novo disco, Slash disse, "É mais animado que o 'Contraband'. Tem vários momentos 'porrada-na-cara' como 'She Builds Quick Machines', 'Spay' e 'Let It Roll', que provavelmente será a música mais agressiva no disco. Há exceções, como 'Grave Dancers', mas cada música tem seus momentos e mesmo essa tem um solo de blues bem agressivo no final. Tem muito wah-wah neste disco também."
Deve-se esperar uma mudança na dinâmica entre Slash e seu parceiro na guitarra, Dave Kushner. "A grande diferença entre este disco e o anterior é que eu estou muito por dentro de onde as partes do Dave estão, pois elas se tornaram meio que o tom das músicas", diz Slash. "Algumas dessas partes soam quase como partes vocais, e as vezes eu as uso como uma 'deixa' para onde estou indo. Será um doce para os ouvidos dos aficcionados por guitarra."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
Membros do Green Day respondem quem inspirou o clássico "American Idiot"
Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
Molly Hatchet anuncia "Lost Horizon", primeiro álbum de estúdio em uma década e meia
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
Black Sabbath relança seus dois primeiros álbuns em fitas de rolo
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
A banda mais cool dos EUA dos anos 1970, segundo Slash do Guns N' Roses
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
Lançada "The Vanishing", música do Mastodon que conta com participação de Geezer Butler
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
Guitarrista do Accept diz que quem sai da banda "geralmente desaparece"
O hit que prova importância de John Paul Jones no Led Zeppelin, segundo Geddy Lee
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Os únicos dois músicos que Humberto Gessinger poupou ao criticar geração do rock nacional
A atitude de Eloy Casagrande que deixou membros do Slipknot impressionados
Humberto Gessinger ficou chocado ao descobrir que Beatles eram maiores que Os Incríveis

Álbum ao vivo de Scott Weiland será lançado no mês de outubro
Os 20 melhores supergrupos da história segundo a Classic Rock
Duff McKagan: dificuldades em ser pai de pré-adolescentes



