Segundo volume do box "Kissology" em agosto
Por Fábio Faria
Fonte: MTV Home Entertainment
Postado em 28 de julho de 2007
A gravadora VH1 anunciou para o dia 14 de agosto, nos Estados Unidos, o lançamento da segunda parte da trilogia "Kissology". Graças ao sucesso da primeira parte, que ganhou cinco discos de platina e primeiro lugar na parada americana de DVDs, os fãs são presenteados com mais material inédito neste "Kissology: Vol 2 1978-1991", como a versão européia do filme "Kiss In Attack Of The Phanthoms" (lançado nos EUA em uma versão ligeiramente diferente com título "Kiss Meets the Phantom of the Park"), pela primeira vez em DVD. Dirigido por Alex Coletti e co-produzido por Roger Coletti, o DVD tem o mesmo som puro, digitalmente recuperado e mixado em áudio 5.1 do primeiro volume.
"As vendas de Kissology: Vol 1 confirmaram o quão grande e poderosa é a base de fãs do KISS. Trabalhar com Gene Simmons e Paul Stanley, além de toda a organização por trás do KISS nesse projeto histórico foi algo importantíssimo para estrear a marca VH1 Classic Records. Mal podemos esperar para entregar aos fãs o segundo volume", afirmou Paul DeGooyer, presidente da ‘MTV Music Networks’.
Criada em maio de 2000, nos Estados Unidos, a VH1 Classic é um canal que apresenta 24 horas de clipes, shows e programas especiais - da mesma maneira que a MTV nos seus primórdios - apresentando material de artistas de rock, soul e pop dos anos 60, 70, 80 e começo dos 90, incluindo nomes como The Beatles, The Rolling Stones, Tina Turner, Led Zeppelin, Marvin Gaye, The Who, Stevie Wonder, The Police e muitos outros.
"Kissology: Vol 2 1978-1991" é dividido em três discos chegando a quase 7 horas de material inédito do grupo, dentre os quais estão entrevistas na televisão, os primeiros vídeos clipes, a saída de Peter Criss e consequentemente a entrada de Eric Carr, o show no Brasil em 1983, além do já citado filme "Kiss In Attack Of The Phanthoms", com cenas que não chegaram a fazer parte da versão lançado nos Estados Unidos.
O KISS já vendeu mundialmente mais de 80 milhões de disco durante sua carreira, ganhou mais de 50 discos de ouro, platina e multi-platina. O primeiro a ganhar disco de ouro foi "Kiss Alive", de 1975. A banda já se apresentou para mais de oito milhões de fãs nos 3500 shows já realizados em praticamente quase todos os países do planeta.
Já está disponível na Internet uma página promocional dedicada ao boxset, incluindo um trailer e lista com todo o material apresentado no DVD.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Brian May escolhe os 5 maiores bateristas e inclui um nome que poucos lembram
Disco do Pink Floyd atinge o topo das paradas do Reino Unido 50 anos após lançamento
Com shows marcados no Brasil em 2026, Nazareth anuncia novo vocalista
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Turnês não rendem dinheiro, diz Gary Holt: "A gente toca para você vir visitar a nossa loja"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
O megavocalista que Axl Rose teve como seu maior professor; "eu não sei onde eu estaria"
Ofertas de vinis, CDs, smartphones, acessórios e outros com até 44% na Amazon
A música "esquecida" do Dream Theater que fala sobre pilantragem
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
A banda que John Paul Jones considerava num patamar acima do Led Zeppelin
Sexo ok, drogas tô fora, rock'n'roll é tudo; 5 músicos de hair metal que fogem do estereótipo
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
Saída do Scorpions marcou queda irreversível de James Kottak: "Bebia o tempo todo. Dia e noite"
Lars Ulrich concorda quando Bruce Dickinson diz que Maiden é superior ao Metallica
A admiração de Renato Russo por Rita Lee, que chegou a escrever uma música para ela
Saxon: vocal diz que dois álbuns da banda são tão bons quanto "The Number Of The Beast"

15 rockstars que são judeus e você talvez não sabia, segundo a Loudwire
Esposa de Gene Simmons mostra "suspeito" levando presentes de Natal na porta de casa
Bruce Kulick não ficou magoado por não ser chamado de volta pelo Kiss
5 rockstars dos anos 70 que nunca beberam nem usaram drogas, segundo a Loudwire
Kiss decidirá sobre músicas novas "em um ou dois anos", diz Tommy Thayer
A banda de rock clássico que Mike McCready comparou aos Beatles: "Maiores do que a vida"
Tommy Thayer, do Kiss, elogia o presidente Donald Trump
O músico que Slash considerava "herói da guitarra", mas tocava em uma banda que ele detestava
Porque Gene Simmons tem o dobro da fortuna de Paul Stanley, com quem co-fundou o Kiss
O lendário guitarrista que criou mais riffs do que qualquer outro, segundo Gene Simmons



