Segundo volume do box "Kissology" em agosto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria, Fonte: MTV Home Entertainment
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A gravadora VH1 anunciou para o dia 14 de agosto, nos Estados Unidos, o lançamento da segunda parte da trilogia “Kissology”. Graças ao sucesso da primeira parte, que ganhou cinco discos de platina e primeiro lugar na parada americana de DVDs, os fãs são presenteados com mais material inédito neste "Kissology: Vol 2 1978-1991", como a versão européia do filme “Kiss In Attack Of The Phanthoms” (lançado nos EUA em uma versão ligeiramente diferente com título "Kiss Meets the Phantom of the Park"), pela primeira vez em DVD. Dirigido por Alex Coletti e co-produzido por Roger Coletti, o DVD tem o mesmo som puro, digitalmente recuperado e mixado em áudio 5.1 do primeiro volume.

509 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

“As vendas de Kissology: Vol 1 confirmaram o quão grande e poderosa é a base de fãs do KISS. Trabalhar com Gene Simmons e Paul Stanley, além de toda a organização por trás do KISS nesse projeto histórico foi algo importantíssimo para estrear a marca VH1 Classic Records. Mal podemos esperar para entregar aos fãs o segundo volume”, afirmou Paul DeGooyer, presidente da ‘MTV Music Networks’.

Criada em maio de 2000, nos Estados Unidos, a VH1 Classic é um canal que apresenta 24 horas de clipes, shows e programas especiais - da mesma maneira que a MTV nos seus primórdios - apresentando material de artistas de rock, soul e pop dos anos 60, 70, 80 e começo dos 90, incluindo nomes como The Beatles, The Rolling Stones, Tina Turner, Led Zeppelin, Marvin Gaye, The Who, Stevie Wonder, The Police e muitos outros.

“Kissology: Vol 2 1978-1991” é dividido em três discos chegando a quase 7 horas de material inédito do grupo, dentre os quais estão entrevistas na televisão, os primeiros vídeos clipes, a saída de Peter Criss e consequentemente a entrada de Eric Carr, o show no Brasil em 1983, além do já citado filme "Kiss In Attack Of The Phanthoms", com cenas que não chegaram a fazer parte da versão lançado nos Estados Unidos.

O KISS já vendeu mundialmente mais de 80 milhões de disco durante sua carreira, ganhou mais de 50 discos de ouro, platina e multi-platina. O primeiro a ganhar disco de ouro foi “Kiss Alive”, de 1975. A banda já se apresentou para mais de oito milhões de fãs nos 3500 shows já realizados em praticamente quase todos os países do planeta.

Já está disponível na Internet uma página promocional dedicada ao boxset, incluindo um trailer e lista com todo o material apresentado no DVD.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

509 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Atores globais se fantasiam como a banda

Gene SimmonsGene Simmons
"O Kiss tem uma filosofia que poucas bandas têm"

Gene SimmonsGene Simmons
"Nunca me casarei com ninguém! É uma instituição arcaica!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth4325 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor4681 acessosMegadeth: "nosso sucesso é abençoado por Deus"5000 acessosMamonas Assassinas: Capa era homenagem aos seios de Mari Alexandre

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online