Provável novo single e vídeo do Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No fórum oficial do MEGADETH, Dave Mustaine foi indagado sobre qual seria o próximo single/clip do novo álbum "United Abominations"; confira alguns trechos de sua resposta:

3335 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

“’A Tout Le Monde’ foi escolhida pela gravadora mas foi banida novamente (como aconteceu em 1994 no lançamento do Youthanasia), então está descartada”;

“’Washington Is Next’ já foi lançada como single”;

“’Gears Of War’ já foi lançada na internet para promover o jogo homônimo”;

“As rádios NÃO vão tocar músicas controversas como ‘United Abominations’, entendam”;

“’Never Walk Alone’ é a próxima música. Ela é para rádios terrestriais, onde a maioria das pessoas está fugindo de tudo”.

“Fazer vídeos para programas musicais que não tocam mais vídeos parece errado, mas essa é a maneira como o “negócio” funciona.”

“Música” + “negócio” = “negócio da música”

“Música” somos nós, “negócio” são eles.

“...Eu acho que 'Play For Blood' seria uma boa música, mas as rádios não vão tocar uma música cujo refrão diz: 'Eu jogo por sangue' quando tivemos incidentes como em Columbine, Colégio Dawson e na Universidade da Virginia...”

“Como diz meu herói Bon Scott, ‘Eu disse pessoal, é mais difícil do que parece, é um longo caminho para o topo se você quiser rock and roll’”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3046 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa504 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3507 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Faixa que Mustaine não toca é favorita de Drover

À Flor da PeleÀ Flor da Pele
Mustaine vai às lágrimas vendo foto de Lemmy

MegadethMegadeth
Para Mustaine, o Exodus entraria para o "Big Five"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosMegadeth: uma voz escondida em música de 2004 previa a entrada de Kiko na banda?5000 acessosCradle Of Filth: o lado negro do vocalista Dani Filth4734 acessosMangini: "Toda noite agradeço por estar no Dream Theater"5000 acessosNo Flight 666: todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrain

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online