Iron Maiden tem música grátis no Burger King

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Natália Marques, Fonte: NMA.co.uk, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a Nma.co.uk, o IRON MAIDEN vai ter temporariamente sua música disponível em formato digital sem DRM (sistema de proteção contra cópias) via grandes redes, incluindo o Burger King.

277 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes

A idéia do fast food é distribuir uma série de códigos oferecendo aos consumidores a oportunidade de baixar as faixas pré-pagas de um website.

A EMI Music fez um acordo com a agência VerveLife em Chicago para oferecer a sua lista de clientes, que inclui o Burger King, a oportunidade de usar a distribuição das faixas em formato digital para fins de promoção.

Foi decidido não usar proteção contra cópias para assegurar que os consumidores consigam baixar e ouvir as músicas em qualquer aparelho.

(Quem quiser saber mais sobre o DRM pode conferir o wikipedia).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

277 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela377 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
As dez canções mais subestimadas da banda

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores capas de single da banda

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Kurt CobainKurt Cobain
A teoria de assassinato do músico

5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quer saber quem é que ainda compra o "Black Album"5000 acessosBlack Sabbath: "God is Dead?" leva Ozzy para mais perto de Deus5000 acessosLemmy Kilmister: "Os banqueiros deveriam ir para a cadeia"

Sobre Natália Marques

Nascida na Praia Grande (litoral de São Paulo), conheceu o Metal através do Maiden aos 14 anos, com o álbum Piece of Mind, e desde então nunca mais deixou de ser headbanger. Hoje, com 20 anos, é comissária de vôo,estuda espanhol e continua a ouvir Iron Maiden,e entre outras coisas, Edguy, Helloween, Gamma Ray, Stratovarius, Judas Priest, Bruce Dickinson e Avantasia. Além disso, gosta de se dedicar aos seus animais de estimação,colaborar com o Whiplash e de vez em quando ver bons shows de metal em Sampa.

Mais matérias de Natália Marques no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online