Dave Mustaine: 40 ou 50 shows ainda este ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em mensagem postada no fórum do site oficial do MEGADETH, Dave Mustaine fala sobre vários assuntos, dentre eles seus encontros de negócios, novos projetos, novos lançamentos, os shows da turnê norte-americana e afirma que fará de tudo para poder ver todos os seus fãs ao redor do mundo:

3335 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich

"Droogies!

Bem, outra semana veio e se foi e estivemos ocupados aqui em Fallbook. Encontrei-me com a gravadora, nova empresa de merchandising, falei com meus agentes e a banda, meus webmasters do site oficial e do MySpace, nosso diretor do DVD, um dos artistas para a banda, a companhia de publicação, o gerente de negócios, o advogado, o gerente de pessoal, o lojista, DigiDesign e fiz entrevistas, enquanto estive sendo um pai e um marido.

As coisas estão bem com a gravadora e falamos sobre o que fazer em seguida, tão bem quanto o vídeo para qualquer que seja o single que escolhermos e qual diretor. Também tivemos o 'The Making Of United Abominations' para discutir. Falei também com a EMI sobre o box set (o qual estive escutando enquanto escrevia esta manhã), e com os artistas envolvidos nesse projeto que será lançado no futuro. Eu amo alguns dos raros materiais do U.A., e existem várias músicas que na gravação eu quis deixar de lado, mas elas são muito importantes para contar toda a história do Megadeth e eu as inclui no box.

Falamos também com o pessoal da Image (Entertainment) sobre as músicas remanescentes do 'That One Night', e a finalização do filme Gigantour 2006 com a participação do Lamb Of God...”

Espero iniciar os trabalhos liderados por Michael Sarna o quanto antes. Temos muito a fazer, CD da Image, as músicas extras, os 6 DVD’s, e o The Making Of United Abominations...”

A loja oficial do Megadeth no eBay será abastecida com muito material novo que deve chegar logo...

... posso dizer que temos de 40 a 50 shows para fazer ainda esse ano, e então pararemos para as férias. Teremos uma agenda pesada no próximo ano, e prometo fazer o melhor que puder para ver vocês todos...

... neste momento estou voltando para o estúdio para decidir quais das novas músicas vou colocar no set list dos shows dos EUA.... É difícil decidir quais músicas tocar ou não. Posso precisar da ajuda de vocês novamente.... James (Lomenzo) sabe um bocado das músicas mais antigas e poderemos variá-las cada noite...”

... bem, é hora de preparar meu corpo para escurecer a entrada de uma igreja com minha sombra..."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3046 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa504 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3507 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Ele não é seu amigo só porque te respondeu no twitter

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

Amor antigoAmor antigo
Entenda a complicada relação de Dave Mustaine e Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth4027 acessosAs 101 Regras do Metaleiro Elitista5000 acessosExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt5000 acessosRock e Metal: 7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online