Dave Mustaine: 40 ou 50 shows ainda este ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World, Tradução
Enviar Correções  

Em mensagem postada no fórum do site oficial do MEGADETH, Dave Mustaine fala sobre vários assuntos, dentre eles seus encontros de negócios, novos projetos, novos lançamentos, os shows da turnê norte-americana e afirma que fará de tudo para poder ver todos os seus fãs ao redor do mundo:

"Droogies!

Bem, outra semana veio e se foi e estivemos ocupados aqui em Fallbook. Encontrei-me com a gravadora, nova empresa de merchandising, falei com meus agentes e a banda, meus webmasters do site oficial e do MySpace, nosso diretor do DVD, um dos artistas para a banda, a companhia de publicação, o gerente de negócios, o advogado, o gerente de pessoal, o lojista, DigiDesign e fiz entrevistas, enquanto estive sendo um pai e um marido.

As coisas estão bem com a gravadora e falamos sobre o que fazer em seguida, tão bem quanto o vídeo para qualquer que seja o single que escolhermos e qual diretor. Também tivemos o 'The Making Of United Abominations' para discutir. Falei também com a EMI sobre o box set (o qual estive escutando enquanto escrevia esta manhã), e com os artistas envolvidos nesse projeto que será lançado no futuro. Eu amo alguns dos raros materiais do U.A., e existem várias músicas que na gravação eu quis deixar de lado, mas elas são muito importantes para contar toda a história do Megadeth e eu as inclui no box.

Falamos também com o pessoal da Image (Entertainment) sobre as músicas remanescentes do 'That One Night', e a finalização do filme Gigantour 2006 com a participação do Lamb Of God..."

Espero iniciar os trabalhos liderados por Michael Sarna o quanto antes. Temos muito a fazer, CD da Image, as músicas extras, os 6 DVD’s, e o The Making Of United Abominations..."

A loja oficial do Megadeth no eBay será abastecida com muito material novo que deve chegar logo...

... posso dizer que temos de 40 a 50 shows para fazer ainda esse ano, e então pararemos para as férias. Teremos uma agenda pesada no próximo ano, e prometo fazer o melhor que puder para ver vocês todos...

... neste momento estou voltando para o estúdio para decidir quais das novas músicas vou colocar no set list dos shows dos EUA.... É difícil decidir quais músicas tocar ou não. Posso precisar da ajuda de vocês novamente.... James (Lomenzo) sabe um bocado das músicas mais antigas e poderemos variá-las cada noite..."

... bem, é hora de preparar meu corpo para escurecer a entrada de uma igreja com minha sombra..."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Você sabe que o rock está moderninho quando...Você sabe que o rock está moderninho quando...

Alguns dos maiores mitos do Rock n' RollAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll


Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin