Baixista do Metalium elogia vocalista da Shadowside
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: Shadowside
Postado em 23 de julho de 2007
A vocalista da SHADOWSIDE, Dani Nolden, não pára de receber elogios tanto da imprensa especializada como de músicos renomados. Desta vez, quem reconheceu o talento da cantora foi o baixista e líder do METALIUM, Lars Ratz.
Na edição deste mês da RockHard Valhalla (capa NIGHTWISH), Lars concedeu entrevista ao editor da revista, Eliton Tomasi, para divulgar o mais recente trabalho de seu grupo, mas também aproveitou a oportunidade para falar sobre o seu trabalho como produtor musical.
"Eu somente produzo e trabalho com bandas e com artistas que eu gosto e respeito por alguma razão especial. (...) Foi por essa razão que eu produzi os discos da Saeko e da Weinhold, já que ambas são personalidades proeminentes na mente e na música. Eu as respeito muito. Aliás, eu estou interessado em produzir algumas promessas de talento aí do Brasil e pode ser que eu faça a estréia produzindo uma jovem artista da América do Sul. Uma voz que realmente me impressionou, por exemplo, foi da vocalista Dani Nolden, da Shadowside(...)".
Além disso, a SHADOWSIDE tem figurado na programação de diversas rádios como Brasil Metal Union, Pegazus Metal, Nitro Rock FM, Radio V Rock, Líder FM, O Dia FM e No Cabo.com, divulgando as músicas do álbum "Theatre of Shadows", lançado via Universal Music.
Neste momento, Dani Nolden está reunida com os outros integrantes da SHADOWSIDE, pré-produzindo o novo disco do grupo, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2008. Mais informações sobre o novo material discográfico serão divulgadas em breve.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
Dave Mustaine classifica Teemu Mäntysaari como o guitarrista que sempre procurou
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A obra-prima do Pink Floyd que, para Roger Waters, quase foi arruinada por David Gilmour
A música que Ronnie James Dio fez para deixar o Black Sabbath para trás
As únicas três canções dos Beatles que Frank Zappa curtia; "apenas um bom grupo comercial"
O músico que intimidou Jimmy Page; "Não conhecia ninguém que tocasse daquele jeito"
58 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em julho
A canção dos anos sessenta que Robert Plant sabia que jamais conseguiria superar
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
O clássico do Black Sabbath que foi lançado há mais de 50 anos, mas continua atual
As melhores músicas de cada álbum do Opeth, segundo a Loudwire
A única banda em que Geddy Lee entraria "sem pensar duas vezes"
Bruce Dickinson: por que ele nunca usou cocaína, mas experimentou metanfetamina
A música do Linkin Park que Mike Shinoda sofreu para criar e escreveu a letra "umas 100 vezes"
O integrante que mais depende financeiramente do Angra, segundo Rafael Bittencourt


Covers: blog elege o Top 5 feitos por bandas brasileiras de Rock/Metal



