Ex-guitarrista do Anthrax trabalhando em solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Tognato, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O ex-guitarrista do ANTHRAX Dan Spitz divulgou a seguinte nota:

"Anunciando a chegada dos meninos Spitz, gêmeos idênticos e saudáveis. Nós temos Brendan Alan Spits com 7,1 libras e 19,2 polegadas e Jaden Michael Spitz com 6,2 libras e 19,2 polegadas. Eles chegaram aos dois minutos de 29 de Maio e Candi, minha querida, e eu, não temos dormido desde então...

"Música: Eu tenho estado bastante ocupado nos últimos meses trabalhando ao lado de um dos mais famosos compositores de orquestras para filmes, jogos e televisão, Kevin Manthei. Suas credenciais incluem ‘Shrek’ e ‘Shrek 2’ junto com outros 50 jogos incluindo o grande ‘Invader Zim’, assim como a série animada da Warner Brothers ‘Xiaolin Showdown’, apenas para nomear alguns no seu curriculo. Tem sido uma maravilhosa aventuda de estúdio fazer música com ele para a comunidade de jogadores e fazer meus riffs pesados encaixarem ao lado de sua pulsante orquestração estilo NIN. Nós estamos agora escrevendo para uma próxima série de filmes arrasa-quarteirão. Eu tenho também construído um pequeno estúdio aqui e já tenho seis músicas quase completas para o meu próximo CD solo. É claro que isso também ajuda com as composições ao lado do Sr. Manthei e assim como todos os outros que chamam... "

"Eu irei postar demos em breve. Elas estão batendo e rasgando com um trabalho de guitarra-base que supera qualquer coisa que eu já tenha feito em qualquer um dos CDs clássicos do ANTHRAX. Eu também gravei uma grande base para a nova banda de meu amigo Greg chamada DIRTY DNA que será lançada brevemente em um grande estúdio aqui em Nova Iorque. A música é chamada ‘Cocko De Blocko’. Eu irei mantê-los informados. Então de maneira geral a guitarra não tem saido de minhas mãos por meses e meses. Toda essa música originou-se de uma longa conversa telefônica com meu camarada Dave Mustaine do MEGADETH. Ter um maravilhoso amigo para conversar todos os dias é algo que todos deveriam tentar encontrar."

"Relógios de luxo e aventuras na Suíça do Spitz: Eu voltei de uma grande jornada para visitar o quartel-general mundial da Corum e a produção em La Chaux De Fonds, Suíça. Nós tivemos encontros matadores sobre a produção do meu relógio. O presidente da Corum, Michael, sempre me dizia que os meus velhos amigos do SLAYER tinham chamado recentemente pedindo informações sobre alguns relógios, então eu sei que eu estou no lugar certo para produzir um relógio de metal por um mestre relojoeiro especializado. Você pode ver fotos de toda a minha jornada pela fábrica da Corum, assim como as da fábrica de La Joux Perret (eles fazem os mais caros e complicados mecanismos no mundo para algumas companhias como a Panerai) na galeria de fotos. Clique no botão ‘On Dan’s Bench’ para ver algumas Ferraris caras e insanas para o seu pulso."


adWhipDin adWhipDin