Nota aos brasileiros no site de Edu Falaschi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Rodrigues, Fonte: Edu Falaschi - Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segue nota que tomou a página inicial do site do vocalista do ANGRA, Edu Falaschi:

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1

Pobre Brasileiro!!!

Venho por meio desta carta, em luto, expressar toda minha indignação e todo meu ódio pelo descaso do governo brasileiro e de certa forma de grande parte do povo brasileiro. Mas não escreverei como faz o escorregadio e nojento político brasileiro e os intelectuais hipócritas desse país, com palavras difíceis e cheio de pompa. Vou me expressar com palavras simples e diretas, como 99% do povo brasileiro está acostumado.

Sim, a minha gota d’água foi o acidente aéreo ocorrido em São Paulo, no dia 17 de Julho de 2007, onde morreram nossos pais, nossas mães, nossos filhos, nossos amigos, nossos BRASILEIROS...

Estou de saco cheio, cansado e revoltado por morar num país onde vidas humanas já não têm mais valor algum. Vidas são perdidas hoje nesse “paízinho de merda”, por causa de uma única e exclusiva razão, CORRUPÇÃO . É ela quem alimenta a miséria do país, é ela quem alimenta o crescimento das favelas do país, é ela quem alimenta o crescimento do crime organizado, é ela quem alimenta o desemprego, é ela quem derruba nossos aviões, é ela quem aumenta a distância do Brasil dos países desenvolvidos, é ela quem arranca a cabeça de nossos filhos nos faróis, é ela quem mata nossos idosos nos hospitais podres e abandonados e é ela também, quem nos leva cada vez mais ao fundo do poço, conhecido como inferno, ou, “O Brasil do futuro”.

A roubalheira definitivamente se instalou nas terras tupiniquins.

Hoje vivemos num país sem lei, onde a impunidade impera e a malandragem virou sinônimo de inteligência. O orgulho nacional se resume ao esporte e ao carnaval, que pobreza!

No Brasil, “levar” vantagem em cima dos outros é algo digno de orgulho e motivo de satisfação pessoal. Não pense que é só no governo que está presente à podridão. Grande parte do povo brasileiro é egoísta, corrupta, hipócrita e mentirosa. O brasileiro precisa descer do pedestal e “largar” o patriotismo barato quando é criticado, (afinal a maioria dos brasileiros não é patriota “porra” nenhuma) e admitir que vive num país pobre não só na economia, mas mais pobre ainda de espírito.

A corrupção, a mentira, a inveja, a ladainha, hoje fazem parte da sociedade brasileira e estão encalacrados no caráter e índole do brasileiro.

Estou cansado, revoltado, com ódio e enojado!!! Quantos aviões? Quantas chacinas? Quantos seqüestros? Quantos PCC? Quantos depósitos no exterior? Quantos “relaxa e goza”? ATÉ QUANDO? HEIN BRASUCA? Sabadão está logo ai, né? Vai tomar um chopinho, curtir a “azaração”, bater um papinho furado, tirar um sarrinho, gargalhar e tudo passa. É isso ai, finja não estar vendo o Brasil ser encoberto pelo manto negro do luto nacional e afundar no lamaçal da corrupção.

Esse país precisa mudar radicalmente!!!

Brasileiros que se importam e ainda tem algum caráter, precisam se unir mais do que nunca.
E não é apenas com encontrinhos na Av. Paulista, pombinha branca, carinha pintada, que esse país vai mudar. O brasileiro precisa parar de ser “bunda mole” e exigir com rigidez, força e veemência, que o Brasil tome outro rumo, o caminho da prosperidade, e finalmente honrar o que está escrito na bandeira nacional, ORDEM E PROGRESSO. (a piada do século até agora!)

Está na hora do brasileiro abrir os olhos, e de uma vez por todas impor respeito a aqueles que destroem, corrompem e humilham o nosso país.

ACORDA BRASIL!!!
FAÇA SUA PARTE!!!
SEJA INTEGRO E HONESTO!!!
MAS TAMBÉM...
FAÇA VALER CADA CENTAVO DE SEU IMPOSTO PAGO!!!
FAÇA VALER CADA PALAVRA DO HINO DE SEU PAÍS!!!
CHEGA!!! CHEGA!!! CHEGA!!!

Edu Falaschi

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23301 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira525 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3746 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3775 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

BateristasBateristas
Alguns que usam a pegada tradicional para tocar

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Talento é superestimado e trabalho subestimado

MegadethMegadeth
Kiko sugeriu a Mustaine inspiração nos problemas do Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosJames Hetfield: refletindo sobre a disputa com o Napster5000 acessosMetallica: Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"5000 acessosSlash: ele não entendeu o clipe de "November Rain"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ricardo Rodrigues

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online