Nota aos brasileiros no site de Edu Falaschi
Por Ricardo Rodrigues
Fonte: Edu Falaschi - Site Oficial
Postado em 19 de julho de 2007
Segue nota que tomou a página inicial do site do vocalista do ANGRA, Edu Falaschi:
Pobre Brasileiro!!!
Venho por meio desta carta, em luto, expressar toda minha indignação e todo meu ódio pelo descaso do governo brasileiro e de certa forma de grande parte do povo brasileiro. Mas não escreverei como faz o escorregadio e nojento político brasileiro e os intelectuais hipócritas desse país, com palavras difíceis e cheio de pompa. Vou me expressar com palavras simples e diretas, como 99% do povo brasileiro está acostumado.
Sim, a minha gota d’água foi o acidente aéreo ocorrido em São Paulo, no dia 17 de Julho de 2007, onde morreram nossos pais, nossas mães, nossos filhos, nossos amigos, nossos BRASILEIROS...
Estou de saco cheio, cansado e revoltado por morar num país onde vidas humanas já não têm mais valor algum. Vidas são perdidas hoje nesse "paízinho de merda", por causa de uma única e exclusiva razão, CORRUPÇÃO . É ela quem alimenta a miséria do país, é ela quem alimenta o crescimento das favelas do país, é ela quem alimenta o crescimento do crime organizado, é ela quem alimenta o desemprego, é ela quem derruba nossos aviões, é ela quem aumenta a distância do Brasil dos países desenvolvidos, é ela quem arranca a cabeça de nossos filhos nos faróis, é ela quem mata nossos idosos nos hospitais podres e abandonados e é ela também, quem nos leva cada vez mais ao fundo do poço, conhecido como inferno, ou, "O Brasil do futuro".
A roubalheira definitivamente se instalou nas terras tupiniquins.
Hoje vivemos num país sem lei, onde a impunidade impera e a malandragem virou sinônimo de inteligência. O orgulho nacional se resume ao esporte e ao carnaval, que pobreza!
No Brasil, "levar" vantagem em cima dos outros é algo digno de orgulho e motivo de satisfação pessoal. Não pense que é só no governo que está presente à podridão. Grande parte do povo brasileiro é egoísta, corrupta, hipócrita e mentirosa. O brasileiro precisa descer do pedestal e "largar" o patriotismo barato quando é criticado, (afinal a maioria dos brasileiros não é patriota "porra" nenhuma) e admitir que vive num país pobre não só na economia, mas mais pobre ainda de espírito.
A corrupção, a mentira, a inveja, a ladainha, hoje fazem parte da sociedade brasileira e estão encalacrados no caráter e índole do brasileiro.
Estou cansado, revoltado, com ódio e enojado!!! Quantos aviões? Quantas chacinas? Quantos seqüestros? Quantos PCC? Quantos depósitos no exterior? Quantos "relaxa e goza"? ATÉ QUANDO? HEIN BRASUCA? Sabadão está logo ai, né? Vai tomar um chopinho, curtir a "azaração", bater um papinho furado, tirar um sarrinho, gargalhar e tudo passa. É isso ai, finja não estar vendo o Brasil ser encoberto pelo manto negro do luto nacional e afundar no lamaçal da corrupção.
Esse país precisa mudar radicalmente!!!
Brasileiros que se importam e ainda tem algum caráter, precisam se unir mais do que nunca.
E não é apenas com encontrinhos na Av. Paulista, pombinha branca, carinha pintada, que esse país vai mudar. O brasileiro precisa parar de ser "bunda mole" e exigir com rigidez, força e veemência, que o Brasil tome outro rumo, o caminho da prosperidade, e finalmente honrar o que está escrito na bandeira nacional, ORDEM E PROGRESSO. (a piada do século até agora!)
Está na hora do brasileiro abrir os olhos, e de uma vez por todas impor respeito a aqueles que destroem, corrompem e humilham o nosso país.
ACORDA BRASIL!!!
FAÇA SUA PARTE!!!
SEJA INTEGRO E HONESTO!!!
MAS TAMBÉM...
FAÇA VALER CADA CENTAVO DE SEU IMPOSTO PAGO!!!
FAÇA VALER CADA PALAVRA DO HINO DE SEU PAÍS!!!
CHEGA!!! CHEGA!!! CHEGA!!!
Edu Falaschi
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do ZZ Top que, para Mark Knopfler, resume "o que importa" na música
Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
Após fim do Black Sabbath, Tony Iommi volta aos palcos e ganha homenagem de Brian May
Site americano elege melhores guitarristas do metal progressivo de todos os tempos
Rush confirma primeiros shows da turnê de reunião na América Latina
As 15 bandas mais influentes do metal de todos os tempos, segundo o Metalverse
O melhor disco do Kiss, de acordo com a Classic Rock
PETA pede que Robert Plant mude de nome para promover causa animal
3 bandas clássicas que felizmente mudaram de nome antes de fazer sucesso
O álbum brasileiro que é "a maior gravação de metal" de todos os tempos para Dave Grohl
A melhor música dos Titãs, na opinião de Mateus Ribeiro
"Suas calças fediam"; Linda Ronstadt diz que The Doors foi destruída por Jim Morrison
O rockstar dos anos 1970 que voltará ao Brasil após 34 anos: "Show longo e pesado"
Novo disco do Soulfly tem música dedicada a falecido ícone do metal extremo
O álbum do Pink Floyd que David Gilmour acabou detestando por causa do Roger Waters
O riff do Deep Purple que impressionou Tony Iommi; "difícil de fazer algo melhor"
A banda de rock que Rita Lee achava pura bosta: "Prefiro ouvir Ratos de Porão e Cólera"
Rob Halford escolhe a melhor música do Judas Priest, "foi um grande momento para nós"

Edu Falaschi - A celebração dos 20 anos de "Temple of Shadows" em Porto Alegre
Edu Falaschi quebra silêncio e se pronuncia sobre saída do guitarrista Roberto Barros
Por que Edu Falaschi não colocou "Rebirth" do Angra no seu novo Blu-Ray? Ele explica
Marcelo Barbosa sente que Edu Falaschi se afastou dele após sua entrada no Angra



