Metallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  


Quando tinha 11 anos, o guitarrista Kirk Hammett assistiu horrorizado sua cadela Tippy ser penetrada por seu vizinho. E esse é apenas um dos fatos impressionantes que foram contados sobre o METALLICA na edição de julho e 2007 da revista inglesa "Q".

publicidade

Hammett explica: "eu fui na casa do meu vizinho. O cara abaixou as calças e começou a transar com o bichinho! Eu não sabia se ria ou chorava. Quando ele se levantou, eu peguei minha cadela e fui embora. Ela ainda estava balançando o rabo!"

Outras revelações interessantes incluem o ciúme de James Hetfield, despertado pelos consumos gigantescos de cocaína por parte de Lars Ulrich e Kirk Hammett. "Eu não gostava de ficar perto deles quando estavam cheirando", disse o vocalista. "Eu me incomodava com a proximidade entre eles, gerada pelo consumo de drogas".

publicidade

O que Hetfield e Ulrich partilharam, contudo, foi seu amor pelas groupies.

"Os caras realmente mergulharam de cabeça", lembra o baixista Jason Newsted. "Lars provavelmente era o rei da promiscuidade louca na banda. Sexo oral atrás do palco durante o solo de baixo, esse tipo de coisa."

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Death On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie MercuryDeath On Two Legs
A declaração de ódio de Freddie Mercury

Raul Seixas: Perguntas e respostas e curiosidades diversasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin