Metallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Quando tinha 11 anos, o guitarrista Kirk Hammett assistiu horrorizado sua cadela Tippy ser penetrada por seu vizinho. E esse é apenas um dos fatos impressionantes que foram contados sobre o METALLICA na edição de julho e 2007 da revista inglesa "Q".
4273 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas

Hammett explica: "eu fui na casa do meu vizinho. O cara abaixou as calças e começou a transar com o bichinho! Eu não sabia se ria ou chorava. Quando ele se levantou, eu peguei minha cadela e fui embora. Ela ainda estava balançando o rabo!"

Outras revelações interessantes incluem o ciúme de James Hetfield, despertado pelos consumos gigantescos de cocaína por parte de Lars Ulrich e Kirk Hammett. "Eu não gostava de ficar perto deles quando estavam cheirando", disse o vocalista. "Eu me incomodava com a proximidade entre eles, gerada pelo consumo de drogas".

O que Hetfield e Ulrich partilharam, contudo, foi seu amor pelas groupies.

"Os caras realmente mergulharam de cabeça", lembra o baixista Jason Newsted. "Lars provavelmente era o rei da promiscuidade louca na banda. Sexo oral atrás do palco durante o solo de baixo, esse tipo de coisa."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2013
Post de 02 de agosto de 2014

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Dave MustaineDave Mustaine
James Hetfield e eu éramos uma excelente dupla de guitarristas

James HetfieldJames Hetfield
"Clint Eastwood era o melhor!"

Deep PurpleDeep Purple
O emocionado e intenso discurso de Lars Ulrich

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosAC/DC: a falta de respeito na saída de Brian Johnson5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a Ozzy Osbourne

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online