Metallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Quando tinha 11 anos, o guitarrista Kirk Hammett assistiu horrorizado sua cadela Tippy ser penetrada por seu vizinho. E esse é apenas um dos fatos impressionantes que foram contados sobre o METALLICA na edição de julho e 2007 da revista inglesa "Q".

4159 acessosAvenged Sevenfold: eles vão ocupar o lugar do Metallica e do Maiden?5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Hammett explica: "eu fui na casa do meu vizinho. O cara abaixou as calças e começou a transar com o bichinho! Eu não sabia se ria ou chorava. Quando ele se levantou, eu peguei minha cadela e fui embora. Ela ainda estava balançando o rabo!"

Outras revelações interessantes incluem o ciúme de James Hetfield, despertado pelos consumos gigantescos de cocaína por parte de Lars Ulrich e Kirk Hammett. "Eu não gostava de ficar perto deles quando estavam cheirando", disse o vocalista. "Eu me incomodava com a proximidade entre eles, gerada pelo consumo de drogas".

O que Hetfield e Ulrich partilharam, contudo, foi seu amor pelas groupies.

"Os caras realmente mergulharam de cabeça", lembra o baixista Jason Newsted. "Lars provavelmente era o rei da promiscuidade louca na banda. Sexo oral atrás do palco durante o solo de baixo, esse tipo de coisa."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Eles vão ocupar o lugar do Metallica e do Iron Maiden?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele aprendeu com Lars Ulrich do Metallica?

MetallicaMetallica
"Sim, nós somos fãs do Justin Bieber"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Músicas ruinsMúsicas ruins
As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosRatos de Porão: e se o Gordo tivesse mesmo virado crente?5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosRed Hot Chili Peppers: Novas músicas são tão boas quanto antigas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2013
Post de 02 de agosto de 2014


Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online