Misfits em turnê para comemorar 30 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernão Silveira, Fonte: Site oficial dos Misfits
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda de punk-horror THE MISFITS, comandada pelo baixista e vocalista Jerry Only, vai comemorar seus 30 anos de existência com uma turnê mundial. O giro começou na Eslováquia (Zelená Voda), em 29 de junho, com um espetáculo no Topfest. Há datas confirmadas para México e Europa - ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

Ôôôôôeeee: Sílvio Santos aprovou montagem com Steve HarrisGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O show na Eslováquia foi uma prévia do que o trio - hoje formado por Only, Dez Cadena (guitarra e vocal) e Robo (bateria) - vai levar para México, Europa e EUA a partir de agosto.

Três datas no México estão confirmadas em agosto. Em setembro, os MISFITS vão levar seu show de punk-horror para algumas das principais praças da Europa, incluindo Itália, Holanda, Alemanha e Inglaterra.

A passagem pelos EUA ainda não tem datas confirmadas, mas está prevista para se estender entre os meses de outubro e novembro. Ainda não há previsão de shows na América do Sul.

A banda de Jerry Only tocaria no Brasil no começo de 2006, mas a turnê acabou cancelada de última hora - supostamente por problemas com a vacinação dos membros da equipe contra a febre amarela (pois a banda viria da Colômbia). Entretanto, a empresa organizadora daquela tour alega que a decisão de cancelar os shows em território nacional partiu da própria banda, que teria desistido de vir para o Brasil sem qualquer alegação convincente.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Misfits"


Dave Mustaine: aquele antigo baterista, que agora toca no MisfitsDave Mustaine
"aquele antigo baterista, que agora toca no Misfits"

Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundoRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo


Ôôôôôeeee: Sílvio Santos aprovou montagem com Steve HarrisÔôôôôeeee
Sílvio Santos aprovou montagem com Steve Harris

Guns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise CityGuns e Sabbath
Semelhança entre Zero the Hero e Paradise City


Sobre Fernão Silveira

Paulistano, são-paulino, nascido nos "loucos anos 70" (1979 ainda é década de 70, certo?) e jornalista. Sua profissão já o levou a cobrir momentos antológicos da história da humanidade, como o título paulista do São Caetano, a conquista da Copa do Brasil pelo Santo André, a visita de Paris Hilton a São Paulo e shows de bandas como Judas Priest, Whitesnake, W.A.S.P., Megadeth, Slayer, Scorpions, Slipknot, Sepultura e por aí vai. Ainda tem muito gás para o nobre ofício jornalístico, mas acha que não vai muito mais longe depois de ter entrevistado Blackie Lawless, Glenn Tipton, Rogério Ceni e, claro, Paris Hilton.

Mais matérias de Fernão Silveira no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL