Guitar do Motörhead em CD do The Iron Maidens

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Phil Campbell, guitarrista do MOTÖRHEAD, teve participação especial no CD/DVD intitulado "Route 666", lançado pelas garotas do THE IRON MAIDENS, banda cover do IRON MAIDEN composta apenas por mulheres.

1676 acessosIron Maiden: "Dickinson está melhor que nunca" diz Nicko McBrain5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal

Phil faz sua participação na música "The Trooper", clássico do álbum "Piece Of Mind". O guitarrista já havia gravado anteriormente um cover de "The Trooper", juntamente com Lemmy Kilmister, seu companheiro de MOTÖRHEAD, que saiu no tributo "Numbers from the Beast: An All Star Salute to Iron Maiden", sendo que ambos também já tocaram ao vivo com o "THE IRON MAIDENS".

Outro que aparece em "Route 666" é Michael Kenney, responsável pelas partes de teclado em todas as apresentações do Maiden, e que aqui aparece na música "Seventh Son Of A Seventh Son".

O tracklist de "Route 666 pode ser conferido abaixo:

CD
01. Die With Your Boots On
02. Fear Of The Dark
03. The Prisoner
04. Revelations
05. The Trooper (participação de Phil Campbell)

DVD
01. Ides Of March
02. Wrathchild
03. The Trooper
04. Powerslave
05. Wasted Years
06. Phantom Of The Opera
07. The Clairvoyant
08. Seventh Son Of A Seventh Son (participação de Michael Kenney)
09. Run To The Hills.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
"Dickinson está cantando melhor que nunca" diz Nicko

469 acessosIron Maiden: Versão de "The Red And The Black" por Thomas Zwijsen390 acessosTales Of The Iron Maiden: "Phantom of the Opera" em nova animação0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson comenta sua batalha contra o câncer

Iron MaidenIron Maiden
13 integrantes quase desconhecidos e suas contribuições

Iron MaidenIron Maiden
"Espero que este não seja o último disco", diz Bruce

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!5000 acessosAC/DC: Angus Young fala sobre bebidas e drogas na banda5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online