Baranga fará turnê pela Argentina e Chile
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 30 de agosto de 2007
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
O trabalho incessante da banda paulistana de Rock And Roll BARANGA, que está prestes a lançar o seu terceiro CD, intitulado "Meu Mal", vem obtendo grande respaldo na América do Sul. Além de ter seu material disponível no mercado argentino e chileno, o grupo também está preparando para realizar uma turnê. "Estamos preparando uma viagem para a Argentina e o Chile para tocar junto com o Tabernarios. Começamos uma parceria com eles há quase um ano e a Baranga fará parte do que eles estão chamando de 'eje del mal' ('eixo do mal'), com Chile, Brasil e Argentina", comentou o baterista Paulão Thomaz.
O BARANGA já vinha obtendo boa receptividade desde o CD 'Whiskey do Diabo', com boas resenhas na mídia da Argentina e recentemente participou no Podcast De Coolto, do Chile. Além disso, a banda saiu em edições do zine La Olla, de Barcelona (ESP) e teve músicas incluídas na programação da rádio Ripollet Rock. "Esperamos que o mesmo ocorra com o 'Meu Mal' tanto na América do Sul quanto na Espanha. Acho que os que curtem Rock And Roll cantado em espanhol estão absorvendo nossa mensagem, pois mesmo cantando em português, a vibração e as sensações são as mesmas", finaliza Paulão.
Paulão Thomaz (bateria), Deca (guitarra), Xande (vocal e guitarra) e Ricardo Schevano "Soneca" (baixo) voltarão aos palcos no dia 16 de setembro (domingo), em Ribeirão Preto/SP.
Acesse: www.barangarock.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
Quando Frank Zappa interrompeu um show para elogiar um músico; "Nada mal, garoto"
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
Andi Deris entende ser o momento certo para o Helloween lançar um novo "Keepers"
Com câncer raro e agressivo, Ginger Wildheart anuncia que não fará tratamento
A única música do Motörhead que Lemmy Kilmister achava ruim
Sepultura não tocará seus maiores clássicos no show do Rock in Rio
A melhor música de "No Prayer for the Dying", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Pela primeira vez, Dave Grohl fala abertamente sobre morte de Taylor Hawkins
A opinião de John Petrucci sobre "Live After Death", clássico do Iron Maiden
A banda favorita da atriz Alessandra Negrini; "É a banda que eu mais amo"
Knotfest México anuncia atrações para sua edição 2026
Bandas que (quase) todo fã de rock e metal gosta - Parte 1
Prika explica critérios para entrar na Nervosa: "Fascista na minha banda não toca!"
Por que Mick Jagger aceitou conselho de John Lennon para nunca conhecer Elvis Presley?


Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo



