Baranga fará turnê pela Argentina e Chile
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 30 de agosto de 2007
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
O trabalho incessante da banda paulistana de Rock And Roll BARANGA, que está prestes a lançar o seu terceiro CD, intitulado "Meu Mal", vem obtendo grande respaldo na América do Sul. Além de ter seu material disponível no mercado argentino e chileno, o grupo também está preparando para realizar uma turnê. "Estamos preparando uma viagem para a Argentina e o Chile para tocar junto com o Tabernarios. Começamos uma parceria com eles há quase um ano e a Baranga fará parte do que eles estão chamando de 'eje del mal' ('eixo do mal'), com Chile, Brasil e Argentina", comentou o baterista Paulão Thomaz.
O BARANGA já vinha obtendo boa receptividade desde o CD 'Whiskey do Diabo', com boas resenhas na mídia da Argentina e recentemente participou no Podcast De Coolto, do Chile. Além disso, a banda saiu em edições do zine La Olla, de Barcelona (ESP) e teve músicas incluídas na programação da rádio Ripollet Rock. "Esperamos que o mesmo ocorra com o 'Meu Mal' tanto na América do Sul quanto na Espanha. Acho que os que curtem Rock And Roll cantado em espanhol estão absorvendo nossa mensagem, pois mesmo cantando em português, a vibração e as sensações são as mesmas", finaliza Paulão.
Paulão Thomaz (bateria), Deca (guitarra), Xande (vocal e guitarra) e Ricardo Schevano "Soneca" (baixo) voltarão aos palcos no dia 16 de setembro (domingo), em Ribeirão Preto/SP.
Acesse: www.barangarock.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
Os acertos e os erros que o Iron Maiden levou a Curitiba na turnê de 50 anos
Judas Priest e Pantera farão turnê juntos na América Latina, segundo Summa Inferno
Deep Purple suspende restante da tour europeia após Ian Gillan ser hospitalizado
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
A melhor música do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
O álbum dos anos sessenta que uniu David Gilmour, do Pink Floyd, e Alex Lifeson, do Rush
Pitty: cantora publica foto nua na internet e bate recorde de curtidas
Nicko McBrain expõe o clima do Iron Maiden no show de adeus de Bruce Dickinson
Quem era o homem que provocou o incêndio eternizado pelo Deep Purple em "Smoke on the Water"
64 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de novembro
O inesperado baterista mais influente dos últimos 30 anos, segundo Billy Corgan
Por que Yngwie Malmsteen não é tão difícil quanto dizem, segundo Zakk Wylde
A opinião contundente de Amy Lee sobre a IA; "A coisa mais horrível que você possa imaginar"
A Riqueza da maturidade - Yes entrega elegância e musicalidade em "Aurora"
Keith Richards explica por que Jimi Hendrix "estragou a guitarra"
Humor: O que pensa Bolsonaro de alguns álbuns polêmicos do Heavy Metal?
Como foram os complicados últimos meses de vida de Raul Seixas, segundo Rick Ferreira

Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo



