Baranga fará turnê pela Argentina e Chile
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 30 de agosto de 2007
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
O trabalho incessante da banda paulistana de Rock And Roll BARANGA, que está prestes a lançar o seu terceiro CD, intitulado "Meu Mal", vem obtendo grande respaldo na América do Sul. Além de ter seu material disponível no mercado argentino e chileno, o grupo também está preparando para realizar uma turnê. "Estamos preparando uma viagem para a Argentina e o Chile para tocar junto com o Tabernarios. Começamos uma parceria com eles há quase um ano e a Baranga fará parte do que eles estão chamando de 'eje del mal' ('eixo do mal'), com Chile, Brasil e Argentina", comentou o baterista Paulão Thomaz.
O BARANGA já vinha obtendo boa receptividade desde o CD 'Whiskey do Diabo', com boas resenhas na mídia da Argentina e recentemente participou no Podcast De Coolto, do Chile. Além disso, a banda saiu em edições do zine La Olla, de Barcelona (ESP) e teve músicas incluídas na programação da rádio Ripollet Rock. "Esperamos que o mesmo ocorra com o 'Meu Mal' tanto na América do Sul quanto na Espanha. Acho que os que curtem Rock And Roll cantado em espanhol estão absorvendo nossa mensagem, pois mesmo cantando em português, a vibração e as sensações são as mesmas", finaliza Paulão.
Paulão Thomaz (bateria), Deca (guitarra), Xande (vocal e guitarra) e Ricardo Schevano "Soneca" (baixo) voltarão aos palcos no dia 16 de setembro (domingo), em Ribeirão Preto/SP.
Acesse: www.barangarock.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco "esquecido" do Black Sabbath que Bruno Sutter considera maravilhoso
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
Mike Portnoy foi assistir ao Rush e publicou suas impressões online
O músico que intimidou Ritchie Blackmore ao dividir o palco com ele
Richie Faulkner (Judas Priest) lembra período em que tocou com Lauren Harris
A banda que Axl Rose achou melhor o Guns N' Roses não tentar imitar
O truque simples que criou o som monstruoso de guitarra de um clássico do AC/DC
Regis Tadeu explica por que "A Matter of Life And Death" do Iron Maiden é gospel
O único disco do Aerosmith que Slash considera ruim
Savatage volta à América do Sul em 2027, diz baixista
Ghost anuncia álbum ao vivo "2 Big to Rig Original Motion Picture Soundtrack"
O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
Nightwish segue sem previsão de volta, revela Floor Jansen
O álbum que Dave Grohl disse ter sido "o disco mais bonito" que já ouviu
A canção do Nirvana que Kurt Cobain achava "impossível de ser reproduzida"
David Coverdale revela quem quis como substituto de Ritchie Blackmore no Deep Purple
G.G. Allin: o extremo dos extremos

Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo



