Venom: novo CD em 2008, DVD em andamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar Correções  

VENOM, o ícone britânico do Black Metal, decidiu regravar algumas faixas de seu novo álbum e mudar a data de lançamento para o início de 2008. O baterista Antton explica: "Durante a turnê pela Escandinávia nós tocamos algumas das faixas novas nas passagens de som porque aquela energia faz com que tocar num palco seja muito diferente de gravar em um estúdio. Estávamos muito empolgados e simplesmente estraçalhamos. Nós tentamos arrumar um estúdio móvel para levar para os shows seguintes, mas já não dava mais tempo, então, quando voltamos pro Reino Unido, Cronos (baixo/vocais) alugou alguns locais pequenos para gravarmos algumas faixas. No final o que interessa é gravar um grande álbum e esse novo álbum é simplesmente incrível. A banda também está preparando algumas músicas em ‘streaming’ para colocar no website, além de gravações selecionadas da turnê".

publicidade

Também começou a ser preparado um lançamento especial em DVD dos vídeos clássicos do Venom. O DVD terá o show de 1984 no Hammersmith (The 7th Date of Hell) e o vídeo "Nightmare", além de entrevistas com vários membros. Haverá também vídeos nunca antes vistos, que fazem parte dos arquivos pessoais dos membros da banda. Maiores informações e novidades serão divulgadas em breve.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Loudwire: Krisiun na lista dos dez power trios mais pesados da históriaLoudwire
Krisiun na lista dos dez power trios mais pesados da história

Venom: Matar pessoas não é entretenimentoVenom
"Matar pessoas não é entretenimento"


Power Metal: os dez álbuns essenciais do gêneroPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Roadrunner: os melhores frontmen de todos os temposRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin