Venom: novo CD em 2008, DVD em andamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

VENOM, o ícone britânico do Black Metal, decidiu regravar algumas faixas de seu novo álbum e mudar a data de lançamento para o início de 2008. O baterista Antton explica: “Durante a turnê pela Escandinávia nós tocamos algumas das faixas novas nas passagens de som porque aquela energia faz com que tocar num palco seja muito diferente de gravar em um estúdio. Estávamos muito empolgados e simplesmente estraçalhamos. Nós tentamos arrumar um estúdio móvel para levar para os shows seguintes, mas já não dava mais tempo, então, quando voltamos pro Reino Unido, Cronos (baixo/vocais) alugou alguns locais pequenos para gravarmos algumas faixas. No final o que interessa é gravar um grande álbum e esse novo álbum é simplesmente incrível. A banda também está preparando algumas músicas em ‘streaming’ para colocar no website, além de gravações selecionadas da turnê”.

8 acessosEm 15/01/1963: Nasce Cronos (Venom)5000 acessosSlash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

Também começou a ser preparado um lançamento especial em DVD dos vídeos clássicos do Venom. O DVD terá o show de 1984 no Hammersmith (The 7th Date of Hell) e o vídeo “Nightmare”, além de entrevistas com vários membros. Haverá também vídeos nunca antes vistos, que fazem parte dos arquivos pessoais dos membros da banda. Maiores informações e novidades serão divulgadas em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

VenomVenom
Galeria de fotos da apresentação em São Paulo

8 acessosEm 15/01/1963: Nasce Cronos (Venom)1710 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero6 acessosEm 27/03/2006: Venom lança o álbum Metal Black9 acessosEm 16/04/1984: Venom lança o álbum At War With Satan0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Venom"

Serial KillersSerial Killers
As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real

MegadethMegadeth
Fundindo a arrogância de Mustaine em Vic Rattlehead

CronosCronos
Henry Rollins não é um músico e sim um idiota

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"


SlashSlash
Explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosDave Mustaine: Arrependimentos, Oriente Médio, bandas satânicas832 acessosMotorhead: fóssil ganha nome em homenagem a Lemmy5000 acessosMetallica x Luan Santana: Jump In The Fire, Bitch!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online