Van Halen: baixista sem crédito em composições

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

The Pulse Of Radio [antigo Launch Radio Networks] divulgou a seguinte notícia do repórter Don Kaye.

VAN HALEN pode ter recolocado as fotos do ex-baixista Michael Anthony nas capas dos álbuns no web site oficial da banda (durante algumas horas versões das capas e fotos clássicas editadas para remover Anthony foram publicadas no site), mas parece que o grupo ainda está tentando remover Anthony de sua história.

publicidade

De acordo com o site AntiMusic.com, o nome de Anthony foi retirado dos créditos das composições de parte das músicas do grupo. Um e-mail para o site, enviado por um fã do Van Halen, explicou que "em todas as músicas do Van Halen (com exceção das três novas músicas da compilação 'Best Of Both Worlds'), os créditos sempre foram de Eddie Van Halen, Alex Van Halen, Michael Anthony e do vocalista que aparecia na música... entretanto, nos créditos do filme ‘Superbad’ [‘Superbad – É Hoje’, em português, que será lançado em 12 de outubro no Brasil], a música ‘Panama’, que faz parte da trilha sonora do filme, é creditada somente aos dois Van Halens e a David Lee Roth! Anthony continua a ser desprezado pela sua antiga banda, já que eles ainda tentam apagá-lo de sua história".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Axl Rose: Sobe na porra do palco ou você vai morrer!Axl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

Musas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidadeMusas do Metal Nacional
Combo de talento e sensualidade


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin