Stauch rebate as acusações do Savage Circus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Claudio Filho, Fonte: Blind Guardian Official Forum, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segue abaixo uma declaração de Thomas Stauch, postada pessoalmente por ele no fórum oficial do SAVAGE CIRCUS (assim como no do BLIND GUARDIAN), sobre a sua recente expulsão da banda:

602 acessosDemons & Wizards: Schaffer e Kursch trabalham em novo material5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos

"Olá amigos,

Eu espero que todos estejam bem!

Eu fiquei chocado e surpreso ao ler a explicação do Savage Circus pela internet sobre a minha repentina demissão da banda ontem.

Eu, ao contrário da banda, não estou disposto a discutir todos os problemas, que eu tive por mais de 2 anos com Piet e sua gravadora – Dockyard1 -, em público.

Mas posso dizer uma coisa com certeza: é necessária muita coragem para escrever tantas distorções da verdade em uma declaração, assim como a espalhar publicamente pela internet.

ISSO NÃO É PROFISSIONAL, PIET!

Este link para o festival (NT: ao qual o Thomen é acusado de cancelar a apresentação do Savage Circus) ilustra como você desfigura a verdade na sua declaração. Está disponível para ser lido de forma completamente clara que o organizador cancelou o festival pessoalmente: http://www.rock-am-schloss.de/.

Mas Piet, desde que você aparentemente prefere comunicação por e-mail a uma conversa por telefone para me informar que estou demitido, eu também lhe informo por esse meio impessoal que meu empresário estará ligando na segunda-feira para um advogado, que irá estudar se faz sentido processá-lo por danos a minha reputação e/ou por causa de inconsistências nos negócios e referências contratuais, as quais existem desde o começo do Savage Circus entre a DY1 e eu.

Eu espero que nenhum dos fãs aguarde uma enumeração exata desses problemas internos de mim. Tais problemas devem permanecer internos! Embora se eu espalhasse a verdade, muitas inconsistências em suas mentes seriam mais fáceis de entender, meus amigos, mas eu não sou cuzão!

Algumas últimas palavras devem ser ditas aqui:

Depois de todos os meus problemas ano passado, que eu oficialmente anunciei, eu estou novamente curado em 100 por cento há muito antes da turnê com o CIIC e superei meus problemas pessoais. Nada mudou até hoje.

Você, Piet, sabe exatamente o porquê eu quase cancelei a turnê com o CIIC. Não foi a merda nos negócios que eu tive entre você e a DY1 sobre o nosso contrato? Obviamente eu não estava doente naquela época.

Todos vocês sabem que eu estive nessa turnê com o CIIC com o SC e creio que fiz um bom trabalho após tanto tempo sem tocar bateria.

Não me responsabilizo por nada em 2007, a não ser um cancelamento de um único festival, por uma severa intoxicação alimentar que tive um pouco antes em minhas férias. Portanto a explicação de apenas um lado e a decisão de Piet, Jens e Emil é ainda mais frustrante e surpreendente para mim!

UMA PEQUENA DICA PARA PIET: Não se pode forçar a fama, sucesso e uma melhor vendagem, principalmente quando se abandona os supostos amigos somente para salvar a própria cabeça e parecer como bonzinho para o público.

Talvez eu deveria ter pensado duas vezes antes de ter me envolvido em assuntos comerciais e em uma banda com você pela segunda vez. (NT: Thomen tocou no primeiro álbum do Iron Savior, banda de Piet, em 1997)

Eu sei, Piet, que você me disse milhares de vezes que minha época gloriosa com o Blind Guardian está irremediavelmente terminada, mas é desnecessário dizer-lhe que eu acredito que você jamais atingirá tal sucesso, nem com o Iron Savior, nem com o Savage Circus, se você continuar tratando seus amigos desta maneira.

MINHAS ÚLTIMAS PALAVRAS SOBRE ESTE ASSUNTO PARA PIET, JENS E EMIL:

1.) Eu exijo uma retração oficial e imediata de vocês, em público, de sua declaração. Caso isso não aconteça, eu terei de ir a público com toda a verdade, infelizmente. A diferença então seria que eu poderia provar as minhas alegações, na sua maioria. Meu advogado irá reagir imediatamente e me levará por este processo desagradável.

2.) A partir de agora, Piet, Jens e Emil (e o resto do SC e da DY1), eu espero que vocês não façam futuras declarações sobre minha pessoa. Nem na internet, nem em qualquer revista.

3.) Agora, não me liguem mais, por favor! Nem para qualquer explicação, nem para apaziguar a consciência, que vocês deveriam ter tido. Nós iremos nos comunicar a partir de hoje de apenas uma maneira, e será através de advogados!!! Esta é minha maneira de tratar pessoas que me representam de forma intencionalmente incorreta pelo seu bem estar.

Nem mesmo o BG agiu dessa maneira, e eles certamente teriam agido de maneira mais grosseira comigo após 20 anos.

PARA TODOS OS LEAIS E QUERIDOS FÃS POR AÍ:

Eu estou terrivelmente triste, obviamente, que vocês infelizmente tiveram de se tornar testemunhas de tal comunicação entre Piet e eu, mas ele não me deixou nenhuma outra escolha a não ser responder dessa forma a sua impertinente forma de me expulsar da banda e espalhar a notícia.

Desculpem-me, amigos! Mil desculpas...

Uma coisa é certa…. vocês ainda ouvirão muito de mim no futuro próximo. Não tenham nenhum medo a meu respeito, por favor! Eu estou muito bem e me sinto muito bem mesmo após essas notícias.

Saudações
Thomen ;)"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2000 a 20022000 a 2002
10 shows/turnês pouco comentados

602 acessosDemons & Wizards: Schaffer e Kursch trabalham em novo material1861 acessosBlind Guardian: veja capa de disco ao vivo que sai em julho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Savage Circus"0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

ReleiturasReleituras
Os 5 covers mais desnecessários da história

BaixistasBaixistas
Os 10 melhores do rock e do metal segundo o Watchmojo

5000 acessosPantera: veja o manifesto de Phil Anselmo com a letra do AC/DC5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosIra!: Edgard Scandurra comenta a polêmica "Pobre Paulista"4331 acessosRob Halford: falando sobre Judas Priest nos Simpsons4510 acessosPantera: As 10 melhores canções da banda

Sobre Claudio Filho

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online