Mustaine revela influências, mas "não tem ídolos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis, Fonte: Hellion Records
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente chat ao vivo no site Xfire.com, Dave Mustaine respondeu a setenta perguntas dos fãs. Ao ser questionado sobre seus ídolos e influências, ele afirmou: “Não tenho ídolos, mas fui influenciado por Jimmy Page, Angus Young, Michael Schenker, e alguns outros”.

3335 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosFotos de Infância: Pantera

No que se refere aos seus gostos musicais, Mustaine foi revelador: “gosto de Paganini e coisas clássicas raras (...) gosto de jazz, música clássica, punk, swing antigo, e também R&B”.

Sobre sua banda favorita, o líder do Megadeth disse: “está entre AC/DC e Led Zeppelin”. Ainda sobre AC/DC, ele garantiu: “enlouqueci quando soube da morte de Bon Scott. Atualmente tenho ‘Let There Be Rock’ no meu carro”.

Após apresentações na TV, turnê com o Heaven And Hell, muitos shows, capas de revistas em todo o mundo, o chat veio dar continuidade à divulgação do álbum “United Abominations”, lançado no Brasil pela Hellion Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3046 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa504 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3507 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
David Gilmour faz mais com uma nota que shredders com dúzias delas

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista comenta a morte de William Lee

SlayerSlayer
King não entende como alguém quer entrar no Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosMegadeth: Kiko Loureiro nem precisou tocar em sua audição5000 acessosBaladas do Hard Rock: blog elege o Top 20 de todos os tempos5000 acessosWatchmojo: os 10 clipes mais ridículos dos 80's

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online