Ex-Van Halen ansioso para sair em turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Demian Filipe Ferreira da Silva, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista da formação original do VAN HALEN, Michael Anthony, publicou a seguinte nota:

"O outono está vindo, e como muitos de vocês sabem, Sammy [Hagar] e eu estaremos pegando a estrada em outubro. Estou ansioso para sair lá fora e festejar com todos!"

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosSpin Magazine: as maiores baixarias da história do rock

"Eu lancei uma pequena coisa com Vic, o guitarrista de Sammy,e J.D. na bateria. Nós a chamamos de MAD ANTHONY EXPRESS e estaremos abrindo o show com algum material do começo do Van Halen. Eu estou fazendo os vocais principais e nós temos nos divertido muito com isso! Eu estou também fazendo um concurso em meu site, com pessoas mandando suas receitas mais quentes usando meus molhos apimentados e molhos de churrasco. Eu estou escolhendo um vencedor semanal, e depois do feriado do dia do trabalho eu estarei selecionando o vencedor do grande prêmio e outros bem colocados que ganharão alguns bons materiais do Mad Anthony!"! Eu estou testando as receitas de que gosto e UAU!!, estou usando minhas cuecas a prova de fogo!!!"

"Eu estarei dispondo a vocês logo mais informações sobre a turnê. Também publicarei as datas para vocês todos em meu site. Mal consigo esperar para ver vocês todos no outono!!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

421 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
Sammy Hagar comenta vinte anos de bizarrices

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Tina STina S
Detonando "Eruption", do Van Halen, aos 14 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

SpinSpin
Revista elege as maiores baixarias da história do rock

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosKiss: Um motorista de táxi conhece um professor de inglês e...5000 acessosGirlschool: Uma conversa franca com a banda4190 acessosRandy Blythe: puto com fã no memorial de Oderus Urungus

Sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Nascido na desconhecida cidade de Cornélio Procópio no Paraná, em 1989, começou a se interessar pelo Rock e Heavy Metal através de bandas como Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Slayer e não parou mais, tendo interesse por blues a thrash metal. É guitarrista da banda de Heavy Metal Nightstalker e colecionador de discos de vinil e fitas VHS de filmes trash.Atualmente cursa Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina.Apoia o blog sobre bandas undergrounds Garagem do Metal (http://garagemdometal.blogspot.com)

Mais informações sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Mais matérias de Demian Filipe Ferreira da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online