Dave Mustaine comenta sobre David Ellefson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MEGADETH está passando por um período de inatividade enquanto recarrega suas baterias para a turnê norte-americana que se inicia em setembro. Enquanto isso, Dave Mustaine tem frequentado bastante o fórum oficial da banda, e entre um tópico ou outro ele acaba respondendo as perguntas de seus fãs. Confira o que ele falou a respeito de David Ellefson, ex-baixista da banda e companheiros de anos de estrada.

3335 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

"David não faz mais parte do Megadeth por razões pessoais e comerciais. E o processo judicial está acabado, mas continua sendo difícil vê-lo no papel. Tão mal que ele perdeu, quero que ele saiba que me importo com todos os bons anos, preciso esquecê-lo ou terei de cavar duas covas.

Futuro = hoje!

James Lomenzo é ótimo e ele se encaixa naturalmente no Megadeth".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3046 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa504 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3507 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

Dave MustaineDave Mustaine
Ele não é seu amigo só porque te respondeu no twitter

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosBruce Dickinson: a melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester5000 acessos"Minha mulher não deixa não" em versão Metal

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online