Akashic: vocal em concertos com orquestras
Por Emanuel Seagal
Fonte: Akashic
Postado em 25 de setembro de 2007
Rafael Gubert, vocalista da banda gaúcha de Progressive Metal AKASHIC, fará duas apresentações com orquestras de Caxias do Sul. O primeiro concerto será nesta quarta-feira, 26 de setembro, na cidade de Teutônia, com a Orquestra Municipal de Sopros de Caxias do Sul, sob a regência do maestro Fernando Berti Rodrigues, onde Rafael cantará músicas de Ivan Lins. A apresentação será na Associação da Água (Bairro Languiru) e contará também com a participação da Orquestra Municipal de Teutônia.
O segundo concerto será no domingo, dia 30 de setembro, com a Orquestra Sinfônica da Universidade de Caxias do Sul, comemorando os 40 anos da Tropicália. Integrante da programação do "Projeto Brasil Pop 2 - Tropicália", o show contará com a regência do maestro Manfredo Schmiedt, e as vozes de Rafael Gubert, Cibele Tedesco, Mozer de Oliveira e Tita Sachet. O evento terá entrada franca e será realizado no estacionamento da Universidade de Caxias do Sul, em frente a UCS TV. Em caso de chuva o concerto será transferido para o UCS Teatro. No repertório constarão músicas como "Alegria, Alegria", "Baby", e "Travessia".
Mais informações e amostras do trabalho do Akashic e do vocalista Rafael Gubert podem ser conferidos no MySpace através dos links www.myspace.com/akashicrock e www.myspace.com/rafaelgubert.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
Os trabalhos do Guns N' Roses que Slash evita rever; "nem sei o que tem ali"
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
O padrão que une todos os solos da história do Iron Maiden, segundo Adrian Smith
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
O melhor álbum de thrash metal lançado em 2025, segundo o Loudwire
Clemente segue no CTI, informa novo boletim médico
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
King Diamond: o "Rei Satânico"
A maior banda de Heavy Metal de todos os tempos para David Ellefson
Two and a Half Men: Participações de astros do rock





