Coquetel de lançamento do Tropa de Shock é um sucesso
Por Paula Baldassarri
Fonte: Imprensa Dynamo Records
Postado em 21 de setembro de 2007
Press-Release
Como parte da divulgação de seu último álbum de estudio "After Twilight" (lançado recentemente pela Dynamo Records), a banda brasileira Tropa de Shock, realizou na quarta 11 de setembro um coquetel de lançamento no Bar Augusta, conhecido reduto localizado próximo a Avenida Paulista.
Entre os convidados se encontravam respeitados jornalistas de diversos meios especializados como Rock Hard, Rock Brigade, TV Corsario, Cover Guitarra, etc além de personalidades da cena roqueira como Eric de Haas (diretor da Dynamo Records), Toni Peiju (empresário do Nightwish) e Sammy A. (vocalista da banda finlandesa de Hard Rock, Private Line)
No evento, todos os presentes, tiveram a oportunidade de assistir em primeira mão o novo video clipe da música "Days of Rage" (incluída no álbum como faixa multimídia) além de escutar este trabalho em sua totalidade, também degustaram vários chopes gelados.
Também, com um excelente show, Tropa de Shock lançou oficialmente seu sexto trabalho, este último sexta, 14 de setembro, no "Blackmore Rock Bar".
Mostrando uma excelente desempenho de palco e com grande carisma, o grupo executou o set list - que além das novas musicas incluiu os clássicos da banda – com suma perfeição.
Cabe ressaltar que no intercambio de energia entre a banda e o público foi algo marcante que não decaiu em nenhum momento do show.
Com um pouco mais de uma hora de apresentação o Tropa de Shock se despediu do publico com a sensação de dever cumprido.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Twisted Sister confirma que fará shows com Sebastian Bach nos vocais
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Com orçamento apertado na atual turnê, Incantation pede comida aos fãs
Edu Falaschi anuncia "Mi'raj", álbum que encerra sua épica trilogia
Geddy e Lifeson contam o momento em que quase desistiram de Anika Nilles para o Rush
Nazareth é a primeira atração confirmada do Capital Moto Week 2026
Os 11 melhores letristas do black metal de todos os tempos, segundo a Loudwire
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
Noel Gallagher escolhe a melhor banda dos EUA: "Realmente muito boa"
O sucesso dos Beatles que a banda quase abandonou pois não estava conseguindo gravar
Treta: Após Eddie Vedder detonar o Mötley Crüe, Nikki Sixx diz o que pensa do Pearl Jam







