Metallica: nova linha de amplificadores Randall

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Randall Amplifiers, uma divisão da U.S. Music Corporation, anunciou hoje que eles juntaram forças com Kirk Hammett do METALLICA. Hammett e Randall trabalharão juntos no design de uma vasta linha de produtos assinados que emulará os timbres distintos do lendário guitarrista do Metallica. A linha completa de amplificadores de Kirk Hammett, heads, combos e módulos de pre-amp permitirão que guitarristas ao redor do mundo - de principiantes a profissionais - obtenham o som que ele usa tanto em estúdio quanto em turnê.

4347 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

"Timbres old-school e novas tecnologias me atraíram para o potencial que os amplificadores da Randall podem oferecer," disse Kirk Hammett. "São a resposta a minha busca contínua pelo timbre perfeito e pela flexibilidade que me permita fazer modificações em tempo real. Eu me sinto emancipado no que diz respeito a timbres."

"Todos na Randal Amplifiers estão realmente honrados em trabalhar com Kirk Hammett," disse Doug Keynolds, gerente da divisão da Randall. "Seu som e seu modo de tocar inspiraram fãs de música por gerações. Com a colaboração de Kirk e nossa contínua dedicação em criar amplificadores inovadores e diretos, guitarristas de qualquer lugar se assustarão com a sua nova linha de produtos assinados pelo guitarrista."

Kirk Hammett está atualmente usando equipamentos da Randall enquanto grava o novo álbum de estúdio do Metallica - previsto para ser lançado ano que vem. O álbum está sendo produzido por Rick Rubin e será o primeiro lançamento depois de "St. Anger", de 2003.

A Randall Amplifiers faz parte da U.S. Music Corp, localizada perto de Chicago, Illinois. A U.S. Music Corp. é a coorporação por trás de marcas mundialmente conhecidas como Washburn Guitars, Parker Guitars, Eden Amplifiers, Sound Tech Professional Audio, Oscar Schmidt e Lyon Musical Instruments.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
"St. Anger foi uma declaração", diz Hetfield

Purple, Metallica, Guns, AC/DCPurple, Metallica, Guns, AC/DC
Entre os 666 maiores clássicos

MetallicaMetallica
O que eles comeram na noite do show no Rock in Rio?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent5000 acessosThe Big 4: como as quatro bandas elaboraram sua jam5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosLed Zeppelin: 200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online