Nota oficial sobre o Setembro Negro em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Tumba Produções, responsável pelo VI Setembro Negro, que aconteceria na última sexta-feira (14), em São Paulo, mas que foi cancelado, enviou a seguinte nota:

5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal

"O show do festival VI SETEMBRO NEGRO em São Paulo foi cancelado devido a problemas na casa de show (HANGAR 110).

O CONTRU interditou a casa nesta 5ª feira (13/09), não deixando tempo hábil para regularização do imóvel. Foi tentada pela casa, junto ao fórum, uma liminar (mandato de segurança) para realização do evento. Infelizmente, a liminar foi negada pelo juiz, que concedeu o seu parecer final somente as 18:30 do dia 14/09. Por estes motivos, a produtora TUMBA, foi ‘forçada’ a cancelar a data do show de São Paulo. A partir de hoje (15/09), os pontos de venda estão fazendo a devolução do dinheiro. As pessoas que compraram ingresso devem retornar ao ponto de venda para o reembolso.

Isto, de forma alguma, afeta as demais datas da turnê do festival itinerante VI SETEMBRO NEGRO; que conta ainda com os shows em Belo Horizonte/MG (15/09), Curitiba/PR (16/09) e Porto Alegre/RS (17/09).

A edição deste ano do festival conta com o GORGOROTH (Noruega), BELPHEGOR (Austria) e TORTHARRY (República Tcheca).

Qualquer dúvida favor entrar em contato pelo site oficial da produtora: www.myspace.com/tumbaprod".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gorgoroth"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das exigências bizarras das turnês

MetalMetal
Em vídeo, 10 bandas satanistas de fato

MegiddoMegiddo
Vocalista sofre queimaduras ao cuspir fogo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gorgoroth"0 acessosTodas as matérias sobre "Belphegor"

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

KissKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosMetal: blog elege o melhor de 2014 em cinco belas canções5000 acessosAC/DC: vocalista denuncia crueldade de reality-shows1415 acessosIron Maiden: "Two Minutes to Midnight", a guerra sob a perspectiva do Fim

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online