Nota oficial sobre o Setembro Negro em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maurício Dehò
Enviar Correções  

A Tumba Produções, responsável pelo VI Setembro Negro, que aconteceria na última sexta-feira (14), em São Paulo, mas que foi cancelado, enviou a seguinte nota:

"O show do festival VI SETEMBRO NEGRO em São Paulo foi cancelado devido a problemas na casa de show (HANGAR 110).

O CONTRU interditou a casa nesta 5ª feira (13/09), não deixando tempo hábil para regularização do imóvel. Foi tentada pela casa, junto ao fórum, uma liminar (mandato de segurança) para realização do evento. Infelizmente, a liminar foi negada pelo juiz, que concedeu o seu parecer final somente as 18:30 do dia 14/09. Por estes motivos, a produtora TUMBA, foi ‘forçada’ a cancelar a data do show de São Paulo. A partir de hoje (15/09), os pontos de venda estão fazendo a devolução do dinheiro. As pessoas que compraram ingresso devem retornar ao ponto de venda para o reembolso.

publicidade

Isto, de forma alguma, afeta as demais datas da turnê do festival itinerante VI SETEMBRO NEGRO; que conta ainda com os shows em Belo Horizonte/MG (15/09), Curitiba/PR (16/09) e Porto Alegre/RS (17/09).

A edição deste ano do festival conta com o GORGOROTH (Noruega), BELPHEGOR (Austria) e TORTHARRY (República Tcheca).

Qualquer dúvida favor entrar em contato pelo site oficial da produtora: www.myspace.com/tumbaprod".

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pink Floyd: Perguntas e respostas e curiosidadesPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

The Voice: candidato faz power metal cantado em portuguêsThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português


Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin