King Bird: baixista fala sobre novo trabalho
Por Sarah Lopes
Fonte: King Bird - site oficial
Postado em 12 de setembro de 2007
A banda paulistana de Hard Rock KING BIRD, está entrando no processo final de gravação de seu novo álbum e deve iniciar as mixagens nas próximas semanas.
A dupla Heros Trench e Marcello Pompeu do estúdio Mr. Som, que produziu o single "The Gods' Train" e o álbum "Jaywalker", está novamente a cargo da produção deste novo álbum.
O baixista Fábio César fala sobre o andamento dos trabalhos: "apesar de estarmos um pouco atrasados em relação ao plano inicial estamos realmente eufóricos com a sonoridade e com a captação das novas músicas, apesar de ainda não termos iniciado a mixagem já podemos sentir que estamos indo além do resultado que esperávamos, os produtores sacaram realmente como queremos que essa álbum soe e como já conhecem o trabalho da King Bird eles tem agregado bastante no processo, tenho certeza de que será um grande álbum!"

Seguindo a tradição do álbum "Jaywalker" este novo trabalho contará com participações especiais que serão reveladas em breve.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Por que Ricardo Confessori foi ao Bangers e não viu o show do Angra, segundo o próprio
Johnny se recusou a ajudar Joey nos últimos shows do Ramones, diz CJ
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
População de São Paulo reclama do som alto no Bangers Open Air
10 músicas ligadas ao rock que entraram para o "Clube do Bilhão" do Spotify em 2026
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
A dupla de rappers que Slash disse que sempre vinha com algo interessante
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Belo Horizonte entra na rota do rock internacional e recebe shows de Men At Work, Dire Straits Legac
O desafio que Cazuza fez Paulo Ricardo cumprir para provar que não tinha medo de sua AIDS
Ivete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"
Fatboy Slim confessa ter se arrependido de conhecer David Bowie pessoalmente

Hard Rock: 10 Bandas nacionais ativas que todo fã deveria conhecer



