Aerosmith começa a gravar no início de novembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Billboard.com, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O AEROSMITH tem planos de entrar em estúdio dia 1º de novembro para começar a gravar o próximo álbum - e esse é o único detalhe concreto que o guitarrista Joe Perry tem até agora.

Michael Schenker: ele não quis tocar com Ozzy Osbourne, Motorhead, nem AerosmithBlasfêmias?: Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

"Nem estou certo sobre quem vai ser o produtor ou onde vamos gravar", disse Perry à Billboard.com. "Podemos usar produtores diferentes. Eu não sei. Tudo que sei é que o coração e a alma da coisa é a gente entrar no estúdio e ver no que dá".

Perry disse que a banda está "excitada sobre Rick Rubin estar agora na chamada cadeira de capitão da Sony; ele tem o coração no lugar certo quando o assunto é Rock N' Roll". Rubin, conforme Perry, estará envolvido no álbum de alguma forma, mesmo que não seja como produtor. "Não é só sobre a música; é sobre o sentimento, e ele é um dos poucos que tem isso", explica Perry.

O guitarrista disse que já há algum material para o álbum, incluindo canções nas quais o AEROSMITH estava trabalhando em 2006 mas foram deixadas de lado quando a banda ficou sem tempo para terminar um álbum, optando, em vez disso, por colocar duas canções novas na coletânea "Devil's Got a New Disguise: The Very Best of Aerosmith".

"Sempre tenho uns pedaços, umas partes. O Steven também. É só uma questão de juntar e ensaiar essas coisas", diz Perry. "Eu quero ter canções que a banda possa tocar ao vivo e soem bem, sem precisar ter um monte de overdubs e essas coisas, mesmo que a gente faça isso depois. Mas isso é a cereja do bolo. O bolo são boas canções, e nisso que vamos trabalhar".

Nada de "eu não acho que alguma vez já entregamos um álbum a tempo, desde o primeiro". Perry diz que "gostaria de ver o novo projeto do Aerosmith pronto em março".

Além do álbum, o AEROSMITH também está trabalhando junto com os criadores do game "Guitar Hero IV", que será dedicado ao grupo de Boston. "Não sei muito sobre a parte técnica", diz Perry, "mas artisticamente estamos trabalhando de mãos dadas".

O AEROSMITH irá tocar no Fashion Rocks, na quinta (6 de setembro), em Nova Iorque, antes do grupo começar uma turnê de nove dias em Clarkston, Michigan. O grupo ainda pode fazer alguns shows antes do fim do ano, "dependendo de como forem as coisas no estúdio", explica Perry.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Aerosmith"


Michael Schenker: ele não quis tocar com Ozzy Osbourne, Motorhead, nem AerosmithMichael Schenker
Ele não quis tocar com Ozzy Osbourne, Motorhead, nem Aerosmith

Steven Tyler: Adler viajou ao falar do meu instrumentoSteven Tyler
Adler "viajou" ao falar do meu "instrumento"

Aerosmith: Slash no encarte de Music From Another DimensionAerosmith
Slash no encarte de Music From Another Dimension

Classic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock


Blasfêmias?: Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e DeusBlasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Heavy Metal Fail: os Trues também saem mal na fotoHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

Há quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universoHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil AnselmoSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Blaze Bayley: é melhor ser ex do Iron que do A-HABlaze Bayley
"é melhor ser ex do Iron que do A-HA"

VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissoraVH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Ozzy Osbourne: os Beatles mudaram a minha vida!Ozzy Osbourne
"os Beatles mudaram a minha vida!"


Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336