Metallica em shows acústicos beneficentes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/09/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial do METALLICA foi atualizado com a seguinte mensagem:

"Dois shows acústicos em nossa cidade significa que estamos cansados do estúdio de novo? Nah, na verdade não, mas nós estamos honrados por termos sido convidados para os concertos anuais beneficientes da Bridge School, a serem realizados em 27 e 28 de outubro de 2007 no Shoreline Ampitheatre em Mountain View, Califórnia. Esta será a segunda vez que participamos destes shows completamente acústicos, e o 21º. ano em que o evento acontece na Bay Area".

4329 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 1983

"Como de costume, o line-up é cheio de estrelas, e nós estamos ansiosos para ver Tom Waits, Eddie Vedder (com Flea e Jack Irons), John Mayer, e claro, Neil Young, e outros que tocarão nesses dias. Os ingressos irão a venda neste domingo, 9 de setembro, às 10:00 AM e para mais detalhes, por favor vejam o press release completo aqui. Membros do Met Club devem conferir o site www.metclub.com para informações sobre pré-venda para associados".

"Fundada por Neil e Peggy Young, a Bridge School é uma organização sem fins lucrativos que ajuda indivíduos com problemas sérios de fala ou físicos a conseguirem se integrar ativamente em suas comunidades e é reconhecida internacionalmente como líder na educação de crianças que usam comunicação alternativa. Os shows anuais beneficientes garantem a maior parte dos fundos para a operação da escola. Para mais informações, visite www.bridgeschool.org".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Nomes científicosNomes científicos
Nova espécie em tributo ao Dio e outras homenagens

Rock, Pop, Jazz, Metallica, LuluRock, Pop, Jazz, Metallica, Lulu
Quando o radicalismo cega

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosVan Halen: a música que retrata o suicídio de Kurt Cobain5000 acessosMarilyn Manson: cantor admite que já chorou por falta de drogas5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online