Stay Heavy: Wacken hoje na TV a cabo em SP
Fonte: Stay Heavy
Postado em 04 de setembro de 2007
(Press-release)
O programa Stay Heavy que vai ao ar nesta terça-feira, 4 de setembro, pela TV Aberta em São Paulo traz a primeira parte da matéria do festival alemão Wacken Open Air, realizado no primeiro final de semana de agosto.
Nesta edição você poderá acompanhar a trajetória da equipe do Stay Heavy e da Revista Roadie Crew ao lado dos músicos do TORTURE SQUAD, desde a saída do Brasil até a chegada à Alemanha. Confira a ida para o festival, a retirada de credenciamento, a chegada ao acampamento, a montagem das barracas, com cenas hilárias, até a chegada ao Backstage e área de imprensa, além de cenas do Metal Market, o mercado mais Heavy Metal deste planeta! Assista também a uma prévia do que está por vir na parte 2! Imperdível!
E não perca as seções tradicionais do programa, com Clipe Info do TORTURE SQUAD e Clipe Classic do DESTRUCTION, além de MANOWAR, THUNDERSTONE e muito mais.
A realização desta matéria pelo Programa Stay Heavy é um oferecimento das empresas: Krocodille Pop - Instrumentos Usados e Ousados (www.instrumentosusados.com.br), Dynamo Records (www.dynamorecords.com.br), Hellion Records (www.hellion.com.br) e Revista Roadie Crew (www.roadiecrew.net).
Pela TV a cabo em São Paulo confira o programa toda terça-feira à meia noite pela TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.
O Stay Heavy é transmitido por mais de 45 emissoras espalhadas pelo Brasil. Confira todos os canais e respectivos horários em www.stayheavy.com/pt/transmissao.php.
Além da matéria na televisão, o público também poderá curtir várias curiosidades do festival na edição de setembro da Revista Roadie Crew, na seção "Stay Heavy Report", escrita pelos apresentadores do programa. E após a exibição na TV, a cobertura também poderá ser vista pela internet na seção On Demand do site do Stay Heavy.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Murray solta um "Vai, Corinthians" após ganhar camisa do Timão
Regis Tadeu aponta problema no show do Iron Maiden e explica atitude do atual baterista
Regis Tadeu aponta o grande erro que Tony Iommi cometeu em seu novo álbum solo
U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
Jorn Lande explica por que prefere Black Sabbath com Dio
Os dois ex-membros do Black Sabbath que não se davam bem
O cover que o Black Sabbath mais tocou ao vivo durante toda a carreira
A faixa de "Reign in Blood" que Tom Araya não é muito fã
Pete Townshend (The Who) admite que só foi gostar de Led Zeppelin recentemente
Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
Eminem iria gravar música do primeiro disco solo de Tony Iommi
Ex-guitarrista do Scorpions, Uli Jon Roth se apresentará em São Paulo em janeiro
O show em que Jimi Hendrix foi vaiado por adolescentes e mostrou o dedo do meio
Os motivos que explicam a grandiosidade de "Reign in Blood", segundo Tom Araya
A faixa de "Reign in Blood" que é a preferida do baterista Dave Lombardo
Iron Maiden: Somewhere In Time é um álbum injustiçado?
A resposta de Mick Jagger a quem diz que os Rolling Stones já tinham que ter acabado
Problemas vocais de Axl Rose surgiram em turnê com o Iron Maiden

Full Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró
A banda favorita da atriz Alessandra Negrini; "É a banda que eu mais amo"
O significado de "Mônica de Moto e Eduardo de Camelo" no famoso hit da Legião Urbana
David Gilmour: dissecando a magnífica "High Hopes"
Lars Ulrich: As mulheres da vida do baterista
Tom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness



