Stay Heavy: Wacken hoje na TV a cabo em SP
Fonte: Stay Heavy
Postado em 04 de setembro de 2007
(Press-release)
O programa Stay Heavy que vai ao ar nesta terça-feira, 4 de setembro, pela TV Aberta em São Paulo traz a primeira parte da matéria do festival alemão Wacken Open Air, realizado no primeiro final de semana de agosto.
Nesta edição você poderá acompanhar a trajetória da equipe do Stay Heavy e da Revista Roadie Crew ao lado dos músicos do TORTURE SQUAD, desde a saída do Brasil até a chegada à Alemanha. Confira a ida para o festival, a retirada de credenciamento, a chegada ao acampamento, a montagem das barracas, com cenas hilárias, até a chegada ao Backstage e área de imprensa, além de cenas do Metal Market, o mercado mais Heavy Metal deste planeta! Assista também a uma prévia do que está por vir na parte 2! Imperdível!
E não perca as seções tradicionais do programa, com Clipe Info do TORTURE SQUAD e Clipe Classic do DESTRUCTION, além de MANOWAR, THUNDERSTONE e muito mais.
A realização desta matéria pelo Programa Stay Heavy é um oferecimento das empresas: Krocodille Pop - Instrumentos Usados e Ousados (www.instrumentosusados.com.br), Dynamo Records (www.dynamorecords.com.br), Hellion Records (www.hellion.com.br) e Revista Roadie Crew (www.roadiecrew.net).
Pela TV a cabo em São Paulo confira o programa toda terça-feira à meia noite pela TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.
O Stay Heavy é transmitido por mais de 45 emissoras espalhadas pelo Brasil. Confira todos os canais e respectivos horários em www.stayheavy.com/pt/transmissao.php.
Além da matéria na televisão, o público também poderá curtir várias curiosidades do festival na edição de setembro da Revista Roadie Crew, na seção "Stay Heavy Report", escrita pelos apresentadores do programa. E após a exibição na TV, a cobertura também poderá ser vista pela internet na seção On Demand do site do Stay Heavy.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
O guitarrista brasileiro que recusou convite de Chris Cornell para integrar sua banda
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
A banda essencial de progressivo que é ignorada pelos fãs, segundo Steve Hackett
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
Brian Jones escondia dos Stones que ganhava mais dinheiro e espancava fãs?
O músico que detestou abrir shows do Guns N' Roses no início dos anos 1990
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
Os dois membros do Sepultura que estarão presentes no novo álbum de Bruce Dickinson
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Roger Waters relembra o momento em que soube que o Pink Floyd havia feito uma obra-prima
Simplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo
Edu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele


Queen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil
Tony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward
Thin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"
Buckethead: guitarrista explica por que usa máscara e balde na cabeça
Rock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar
Heavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas



