Leave's Eyes: agradecimentos ao Kamelot
Por Bruno Gomes
Fonte: Brave Words
Postado em 03 de setembro de 2007
O vocalista do LEAVES' EYES - Alex Krull – postou suas impressões sobre a turnê norte americana:
"Os shows têm sido ótimos até agora. Havia algo em torno de 1.000 fãs conosco em Nova York e estamos ansiosos para estarmos lá novamente. O público americano é incrível e esta turnê será outra experiência inesquecível para nós. Nós estamos agora a caminho da Califórnia, deixando os fantásticos shows no Canadá para trás. Um grande obrigado para todos os nossos fãs canadenses, vocês são inacreditáveis! Estamos agora ansiosos pelos próximos shows no EUA".
Como foi previamente reportado, um grande transtorno foi enfrentado pela banda quando parte do seu equipamento se perdeu durante o vôo para os EUA e levou nada menos que 2 semanas para que a companhia aérea o entregasse de volta. Foi o guitarrista Thorsten Bauer quem comentou:
"É realmente triste e totalmente inaceitável a maneira como as companhias aéreas estão nos tratando. E não é apenas pelo fato do nosso equipamento ter ficado perdido por um logo período, mas não havia ninguém que tomasse conta disso. Sem pressão constante e centenas de dólares gastos em ligações nós ainda estaríamos sem o nosso equipamento. Ao lado disso, várias coisas foram danificadas o que é simplesmente um escândalo! Nós definitivamente processaremos as pessoas responsáveis por isso. Desde o início da turnê nós fomos forçados a improvisar todas as noites e felizmente o KAMELOT tem nos dado alguma ajuda nos emprestando algo do seu equipamento. Assim, um grande muito obrigado para nossos amigos do KAMELOT!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
A banda de metal extremo brasileira que teve camarim no Rock in Rio invadido por Thiago Lacerda
Morre Phil Campbell, guitarrista que integrou o Motörhead por mais de 30 anos
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
Richie Faulkner revela que Judas Priest viaja com fisioterapeuta após susto
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
A música do Metallica com letra que lembra comercial de energético, segundo o UCR
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Ringo Starr dos Beatles
Quando os Stones "copiaram" uma música de Lennon, mas ele não ligou porque ficou melhor
Dez álbuns lançados nos anos 80 que todo headbanger deveria ouvir ao menos uma vez

Theatre of Tragedy: Liv diz que foi demitida igual a Tarja no Nightwish



