Leave's Eyes: agradecimentos ao Kamelot
Por Bruno Gomes
Fonte: Brave Words
Postado em 03 de setembro de 2007
O vocalista do LEAVES' EYES - Alex Krull – postou suas impressões sobre a turnê norte americana:
"Os shows têm sido ótimos até agora. Havia algo em torno de 1.000 fãs conosco em Nova York e estamos ansiosos para estarmos lá novamente. O público americano é incrível e esta turnê será outra experiência inesquecível para nós. Nós estamos agora a caminho da Califórnia, deixando os fantásticos shows no Canadá para trás. Um grande obrigado para todos os nossos fãs canadenses, vocês são inacreditáveis! Estamos agora ansiosos pelos próximos shows no EUA".
Como foi previamente reportado, um grande transtorno foi enfrentado pela banda quando parte do seu equipamento se perdeu durante o vôo para os EUA e levou nada menos que 2 semanas para que a companhia aérea o entregasse de volta. Foi o guitarrista Thorsten Bauer quem comentou:
"É realmente triste e totalmente inaceitável a maneira como as companhias aéreas estão nos tratando. E não é apenas pelo fato do nosso equipamento ter ficado perdido por um logo período, mas não havia ninguém que tomasse conta disso. Sem pressão constante e centenas de dólares gastos em ligações nós ainda estaríamos sem o nosso equipamento. Ao lado disso, várias coisas foram danificadas o que é simplesmente um escândalo! Nós definitivamente processaremos as pessoas responsáveis por isso. Desde o início da turnê nós fomos forçados a improvisar todas as noites e felizmente o KAMELOT tem nos dado alguma ajuda nos emprestando algo do seu equipamento. Assim, um grande muito obrigado para nossos amigos do KAMELOT!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
Prefeito do Rio coloca Paul McCartney e Bono em vídeo sobre megashow em Copacabana
Fã de treinos de perna, Nita Strauss fala sobre sua dificuldade com a barra fixa
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
A condição estipulada por rádios para veicular músicas do Van Halen, segundo Alex Van Halen
Tatiana Shmayluk, vocalista da Jinjer, protesta contra termo "female-fronted band"
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
O baterista que Neil Peart disse que "não veremos outro igual"
Black Label Society anuncia detalhes do novo álbum, "Engines of Demolition"
Death On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury
Os álbuns dos Beatles mais possuídos (e os mais cobiçados) pelos colecionadores de discos
As dez melhores bandas de heavy metal dos EUA, na opinião de Mateus Ribeiro






