Leave's Eyes: agradecimentos ao Kamelot
Por Bruno Gomes
Fonte: Brave Words
Postado em 03 de setembro de 2007
O vocalista do LEAVES' EYES - Alex Krull – postou suas impressões sobre a turnê norte americana:
"Os shows têm sido ótimos até agora. Havia algo em torno de 1.000 fãs conosco em Nova York e estamos ansiosos para estarmos lá novamente. O público americano é incrível e esta turnê será outra experiência inesquecível para nós. Nós estamos agora a caminho da Califórnia, deixando os fantásticos shows no Canadá para trás. Um grande obrigado para todos os nossos fãs canadenses, vocês são inacreditáveis! Estamos agora ansiosos pelos próximos shows no EUA".
Como foi previamente reportado, um grande transtorno foi enfrentado pela banda quando parte do seu equipamento se perdeu durante o vôo para os EUA e levou nada menos que 2 semanas para que a companhia aérea o entregasse de volta. Foi o guitarrista Thorsten Bauer quem comentou:
"É realmente triste e totalmente inaceitável a maneira como as companhias aéreas estão nos tratando. E não é apenas pelo fato do nosso equipamento ter ficado perdido por um logo período, mas não havia ninguém que tomasse conta disso. Sem pressão constante e centenas de dólares gastos em ligações nós ainda estaríamos sem o nosso equipamento. Ao lado disso, várias coisas foram danificadas o que é simplesmente um escândalo! Nós definitivamente processaremos as pessoas responsáveis por isso. Desde o início da turnê nós fomos forçados a improvisar todas as noites e felizmente o KAMELOT tem nos dado alguma ajuda nos emprestando algo do seu equipamento. Assim, um grande muito obrigado para nossos amigos do KAMELOT!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
Zakk Wylde lembra soco que levou de Ozzy por ter exagerado na mostarda do sanduíche
Lacrimosa emite novo comunicado sobre saúde de Anne Nurmi
A banda que o Metallica disse nunca mais querer levar para a estrada de novo
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
Segurança de Bob Dylan revela hábitos inusitados do cantor nas madrugadas brasileiras
Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
Iron Maiden - A melhor música de "Brave New World", segundo o Heavy Consequence
Iron Maiden anuncia o documentário "Burning Ambition", celebrando seus 50 anos
System of a Down: por que Serj Tankian não joga mais nenhum vídeo game?
Nando Reis diz que havia um "6 contra 1" nos Titãs e nenhuma sugestão sua era aceita
O melhor álbum de thrash metal de cada ano desde 1983, segundo a Loudwire



Theatre of Tragedy: Liv diz que foi demitida igual a Tarja no Nightwish



