Leave's Eyes: agradecimentos ao Kamelot

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Gomes, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do LEAVES' EYES - Alex Krull – postou suas impressões sobre a turnê norte americana:

"Os shows têm sido ótimos até agora. Havia algo em torno de 1.000 fãs conosco em Nova York e estamos ansiosos para estarmos lá novamente. O público americano é incrível e esta turnê será outra experiência inesquecível para nós. Nós estamos agora a caminho da Califórnia, deixando os fantásticos shows no Canadá para trás. Um grande obrigado para todos os nossos fãs canadenses, vocês são inacreditáveis! Estamos agora ansiosos pelos próximos shows no EUA”.

329 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Como foi previamente reportado, um grande transtorno foi enfrentado pela banda quando parte do seu equipamento se perdeu durante o vôo para os EUA e levou nada menos que 2 semanas para que a companhia aérea o entregasse de volta. Foi o guitarrista Thorsten Bauer quem comentou:

"É realmente triste e totalmente inaceitável a maneira como as companhias aéreas estão nos tratando. E não é apenas pelo fato do nosso equipamento ter ficado perdido por um logo período, mas não havia ninguém que tomasse conta disso. Sem pressão constante e centenas de dólares gastos em ligações nós ainda estaríamos sem o nosso equipamento. Ao lado disso, várias coisas foram danificadas o que é simplesmente um escândalo! Nós definitivamente processaremos as pessoas responsáveis por isso. Desde o início da turnê nós fomos forçados a improvisar todas as noites e felizmente o KAMELOT tem nos dado alguma ajuda nos emprestando algo do seu equipamento. Assim, um grande muito obrigado para nossos amigos do KAMELOT!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

329 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

KamelotKamelot
Roy Khan homenageado por trabalho com jovens

Elizabeth BathoryElizabeth Bathory
O legado da condessa sanguinária no cenário Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Leaves' Eyes"0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Regis TadeuRegis Tadeu
Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

5000 acessosUlrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil5000 acessosRoger Moreira: Em vídeo, falando sobre casamento gay, aborto e ditadura comunista5000 acessosSlayer: tirando um som brutal de instrumentos infantis

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Bruno Gomes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno Gomes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online