Andreas Kisser comenta show em Medellin
Postado em 18 de outubro de 2007
Andras Kisser postou uma mensagem no seu blog oficial falando sobre a apresentação do SEPULTURA na Colômbia:
"Medellin, Colômbia".
"Hoje estamos partindo da Colômbia, depois de 3 dias e 1 maravilhoso show. Derrick e o crew chegaram por aqui no sábado e eu, Paulo e Jean chegamos no domingo. Por uma confusão local o show que estava divulgado para acontecer no dia 15 era na realidade no dia 14. O Jean tinha um workshop em Belo Horizonte e por isso viajamos no dia do show. Era também o dia de Brasil e Colômbia pelas eliminatórias 2010. Fizemos escala em Bogotá e por causa das chuvas, o vôo atrasou em 5 horas. O jogo do Brasil atrasou tambem pelo mesmo motivo. Assistimos ao jogo no aeroporto, no meio da maioria Colombiana, que gritava a cada chance de gol. O Brasil jogou muito mal e a Colômbia merecia ter ganhado, graças ao goleiro Júlio Cesar conseguimos o empate".
"Enfim, pegamos o vôo para Medellin e chegamos ao local do show 20 minutos antes de entrar no palco. Estávamos cansados mas estávamos bem, prontos para destruir tudo. 15 mil pessoas compareceram e gritaram e cantaram todas as músicas. Foi a primeira vez que tocamos em Medellin, ja tinhamos tocado em Bogotá em 2000. Apesar de alguns problemas na guitarra, o show foi maravilhoso, recarregando as nossas energias perdidas no aeroporto de Bogotá. GRACIAS MEDELLIN!!"
"Próxima tour, INDIA!"
"O Tricolor Paulista perdeu do Flamengo e do Corinthians. Nada mudou na tabela. Os dois times comemoraram como se tivessem sido campeões. Nada mais natural, afinal ganharam do melhor time do campeonato, tem que comemorar mesmo. Pena que, para eles, a realidade voltou nas rodadas seguintes. Falta pouco para o PENTA! Falta pouco pra segundona!"
"Falo, A.Kisser".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quem pode salvar o Bangers? 4 bandas que poderiam assumir o lugar do Twisted Sister
Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Prika Amaral anuncia consultoria para artistas novos e independentes
As três bandas gigantes de metal que pioraram ao trocar de vocalista, segundo Gastão
O cantor favorito de Paul McCartney: "Nada chega perto em termos de brilhantismo"
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
5 álbuns que marcaram Cláudio David, do Overdose, incluindo a "bíblia do thrash metal"
A melhor banda de metal de cada estado do Brasil e do Distrito Federal segundo Gustavo Maiato
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
A clássica canção que fez tanto sucesso que nem Nick Mason consegue mais ouvir
Gil disse que Paralamas são apenas três e fazem som melhor do que os oito Titãs
Corey Taylor: Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infância


Os dois membros do Sepultura que estarão presentes no novo álbum de Bruce Dickinson
Andreas Kisser participa de novo álbum do Bruce Dickinson - sem tocar guitarra
O melhor álbum de metal nacional lançado em cada ano entre 1990 e 2025
Sepultura anuncia título do último EP da carreira
Andrea Ferro (Lacuna Coil) fala sobre influência de Max Cavalera em seu vocal
A música "pouco inspirada" do Soulfly que mistura Jamaica e Paquistão
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
O arrependimento de Max sobre algo que poderia ter salvo formação clássica do Sepultura
O único integrante do Metallica que não era cru nos anos 1980, segundo Andreas Kisser



