Made In Brazil sábado no Blackmore Bar de SP
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 18 de outubro de 2007
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
As bandas MADE IN BRAZIL, GARBAGE TRUCK e MAVERICK 70 farão a noite Rock And Roll no próximo sábado, dia 20 de outubro, a partir das 22h, no Blackmore Rock Bar, em Moema, São Paulo (SP).
O MADE IN BRAZIL, que conta com Oswaldo Vecchione (vocal, baixo, gaita e guitarra), Celso Vecchione (guitarra, baixo e teclados), Deborah Carvalho (percussão e backing vocals), Caio Durazzo (guitarra e violão), Octavio Lopez (sax) e Rick "Monstrinho" Vecchione (bateria), trarão mais uma vez um pouco de sua rebeldia expressa através da melhor receita Blues e Rock And Roll. Para comemorar os quarenta anos de estrada, o MADE IN BRAZIL está divulgando nos shows os seus maiores clássicos, além do álbum "Massacre", que seria o seu terceiro disco - sucessor de "Made in Brazil" (1974) e "Jack, O Estripador" (1976) -, mas que se concretiza como o 15º de sua discografia oficial. O trabalho, que foi censurado em 1977 pela ditadura e arquivado pela gravadora à época, acabou saindo 28 anos depois do que havia sido previsto. O Made in Brazil é puro Rock And Roll!
Made In Brazil - Mais Novidades
Os maiores "lixos" do Rock são a influência da banda GARBAGE TRUCK, nomes como CHUCK BERRY, JERRY LEE LEWIS, KEITH RICHARDS, JOHNNY WINTER, entre outros tranqueiras... O nome da banda vem da vontade, em comum, que os integrantes tinham quando moleques... Ser lixeiro pra ficar pendurado no caminhão. É o que acontece quando a banda se apresenta, o palco vira uma Scania sem freio na descida....É Gás Total! O show é uma grande homenagem aos "ídolos tranqueiras" de Paulo Zappa "Fuzzy Guitar" (guitarra), Miguel De La Rocha (vocal), Fabbão "Truck Driver" (bateria), Fabio "Texas Wild Bear" Pagotto (baixo) e Eddie Lee "Insane" (piano), músicos que tocam com energia total. Rock'n'Roll sem frescura e sem firula.
A banda MAVERICK 70 conta com Marcelo (vocal), Douglas (bateria), Alex (baixo) e Rodrigo BV (guitarra), músicos que praticam um som que rotulam como "Punk and Roll", uma mistura de fortes influências de RAMONES e SEX PISTOLS com LED ZEPPELIN, AC/DC, e ainda com uma pitada do rock nacional. MAVERICK 70: um motor V8 precisando de muito combustível pra queimar e no porta-malas guitarra, baixo, e muito Rock and Roll!
Serviço:
Made In Brazil, Garbage Truck e Maverick 70
Data: sábado, 20 de outubro
Horário: 22h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Entrada: Até 23h = R$ 10 / Após 23h = R$ 15
Cartões de Débito: Rede Shop / Visa Electron / Maestro
Cartões de Crédito: Mastercard / Visa
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. Defesa do Consumidor)
Assinantes Clube Folha: 30% de desconto no valor da entrada (mediante apresentação da carteirinha)
Reservas (somente por e-mail): [email protected]
Estacionamento: Vallet Service na porta a noite toda
Site: www.blackmore.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tony Iommi (Black Sabbath) fala sobre seu melhor amigo, Brian May (Queen)
O metal do Angra respira: Alírio Netto e banda em noite iluminada.
A melhor introdução de bateria de todos os tempos, segundo Gastão Moreira
Bill Ward não quis participar da turnê de despedida do Black Sabbath
O álbum definitivo do Dream Theater, na opinião do vocalista James LaBrie
A opinião de Bruce Dickinson sobre o Cannibal Corpse em 1994
Baterista do Linkin Park tenta tocar Paralamas e é detonado: "João Barone dá de mil nele"
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
James Hetfield revela sua maior influência como guitarrista de metal: "É o mestre dos riffs"
O disco dos anos 70 que David Ellefson considera perfeito
O que o Nightwish pedia para Anette Olzon mudar no palco, segundo a própria
Slipknot e Marilyn Manson se apresentarão no The Town 2027
Kiko Loureiro respeita muito Tony Iommi, mas acha que guitarrista do Black Sabbath é "quadrado"
Bangers Open Air 2027 revela mais três atrações internacionais
Organizadores do The Town falam sobre vinda de Marilyn Manson em 2027
6 bandas que são chamadas de metal farofa mas não deveriam, de acordo com a Loudwire
A música da Legião Urbana que mistura hino da União Soviética e conto bíblico
Como a banda R.E.M. mudou completamente a perspectiva de Eddie Vedder sobre música

Youtuber se pergunta: "Por que tantos músicos brasileiros odeiam o Iron Maiden?"
A lenda do rock brasileiro que fez sua primeira tatuagem aos 60 anos e não quer mais parar
Verdadeiro Dia do Rock deveria ser comemorado em 12 de julho, afirma jornalista e músico



