Led Zeppelin: "é um privilégio", diz Bonham

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sandro Garcia de Castro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 26 de novembro de 2007, o FOREIGNER dividirá o mesmo palco no London's 02 Arena com seu companheiro da gravadora Atlantic, LED ZEPPELIN, em um já há muito antecipado concerto em tributo ao falecido Ahmet Ertegun, o visionário fundador da Atlantic Records.

5000 acessosBrian Johnson: No palco com Robert Plant e Paul Rodgers5000 acessosTarja Turunen: "É bom saber que me acham sexy"

Como aguardado e esperado, JASON BONHAN, filho do falecido baterista JOHN BONHAN e atual baterista do FOREIGNER, se juntará a Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones para o histórico concerto.

"Quando Mick Jones me convidou para me juntar à sua banda, foi uma imensa honra ser convidado a tocar com uma de minhas bandas preferidas de todos os tempos", disse Bonham. "Eu já possuía todos os álbuns do grupo, então quando me perguntavam se conhecia alguma música em particular eu respondia 'Voces estão brincando? Eu conheço todas!' Mick é um fantástico compositor, guitarrista e mentor. Além de um excelente parceiro de compras!"

"Eu devo agradecer Mick pelo tempo que tive de largar temporariamente o FOREIGNER para realizar um sonho que uma vez foi dito que seria meu destino. O LED ZEPPELIN irá tocar no 02 Arena em Londres no dia 26 de novembro em honra a seu querido amigo Ehmet Ertegun para levantar fundos para sua fundação educacional".

"Ehmet foi uma imensa parte do sucesso do LED ZEPPELIN e de meu pai. Mesmo após a morte de meu pai, ele nunca esqueceu meu aniversário ou o Natal. Eu tive o prazer de encontrar Ehmet infelizmente em poucas ocasiões, dentre as quais quando o LED tocou no aniversário de 40 anos da Atlantic. Ele era um homem muito especial e é realmente um privilégio muito grande me juntar a Robert, Jimmy e John neste concerto muito especial. Tenho certeza que Ehmet e meu pai estarão olhando. Espero poder deixá-los orgulhosos".

"Para a ocasião, quase 30 milhões de pessoas tentaram acessar o website, mas apenas pouco mais de 20 mil poderão comprar o ingresso. Há muitos tentando conseguir assentos, mas muitos nunca os conseguirão e isso é algo que não se pode fazer nada. Por outro lado, devo dizer que vou ter o melhor assento da casa. O assento que meu pai ocupou na maior banda de todos os tempos, LED ZEPPELIN!"

O valor arrecadado no concerto - que incluirá atrações como PETE TOWNSEND, BILL WYMAN AND THE RYTHIM KINGS e PAOLO NUTINI - irá para o fundo de educação Ehmet Ertegun que dá anualmente bolsas em universidades no Reino Unido, Estados Unidos e Turquia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Brian Johnson, Robert Plant e Paul Rodgers no palco

516 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 2017986 acessosAlta Fidelidade: você quer mesmo que o Led Zeppelin volte?174 acessosFabio Lima: maiores solos de "Stairway to Heaven" do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Paul RodgersPaul Rodgers
A morte de Bonham e a saída do Bad Company

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page explica o porquê de não haver um "Vol. V"

QuietosQuietos
Os membros calmos de grandes bandas de rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Tarja TurunenTarja Turunen
"É bom saber que me acham sexy"

Gene SimmonsGene Simmons
"Não me importa se você é Axl Rose"

Iron MaidenIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosSteven Tyler: "o público brasileiro ainda não foi levado pelos celulares"5000 acessosQueen: os músicos filhos dos integrantes5000 acessosSepultura: banda assiste ao tetra do Brasil em 1994

Sobre Sandro Garcia de Castro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Sandro Garcia de Castro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online