Carcass: anunciada apresentação no Wacken

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Ver Acessos

Os organizadores do Wacken Open Air anunciaram oficialmente que o CARCASS irá se reunir para a edição de 2008 do festival. Abaixo os comentários do baixista/vocalista Jeff Walker:

Em 30/10/1991: Carcass lançava Necroticism - Descanting the InsalubriousOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"

"Bem, eles disseram que nunca aconteceria. Na verdade eu também disse que nunca aconteceria. De repente notei que ninguém presta muita atenção no que digo, e que eu soava como um idiota. O verão de 2008 será o vigésimo aniversário do lançamento do primeiro álbum de estúdio do CARCASS. E fazem quatorze anos que não tocamos juntos. Decidimos exumar o velhor cadáver no próximo verão no Wacken.

Foi uma longa jornada antes de chegarmos a este ponto onde eu, Bill Steer (guitarra) e Mike Amott (ARCH ENEMY - guitarra) temos suficiente vontadem em comum para tornar isso possível. Finalmente cedemos à pressão que está mais alta do que nunca e que não parece que vá diminuir tão cedo. Qualquer dos motivos pelos quais não fizemos isso antes, ou motivos porque pensamos que seria impossível, tudo desapareceu frente ao grande interesse de tocarmos AQUELES riffs para uma geração de pessoas que não tiveram a oportunidade de ouví-los em outras épocas. Poderíamos dizer que estamos fazendo isso 'pelos garotos', mas foda-se isso! Estamos fazendo isso porque vai ser divertido tocar os velhos clássicos do CARCASS! Seria inapropriado pensarmos em fazer isso sem Ken Owen, mas eu garanto a vocês que ele estará lá, e colocaremos baquetas em suas mãos, e o faremos tocar. Além disso teremos um puta baterista para tocar as partes DELE.

Eu Jeff Walker no baixo e vocais, "os quase lendas" Bill Steer e Mike Amott nas guitarras e Daniel Erlandsson (ARCH ENEMY), preenchendo a vaga de Ken (Owen) na bateria. Aguardem para ter os seus tímpanos mutilados.

Se não fossemos nós fazendo isso, quem iria obscurecer a volta do LED ZEPPELIN?

Ha!

Preparem-se para apodrecer e agitar!"



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Carcass"


Em 30/10/1991: Carcass lançava Necroticism - Descanting the Insalubrious

Metal Hammer: As melhores músicas da história do Death MetalMetal Hammer
As melhores músicas da história do Death Metal

Metal Rules: Site lista os 5 melhores álbuns de reestréiaMetal Rules
Site lista os 5 melhores álbuns de reestréia


Ozzy Osbourne: o morcego era quente e crocanteOzzy Osbourne
"o morcego era quente e crocante"

Memoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandasMemoráveis como a música
Os 25 melhores logos de bandas