Carcass: anunciada apresentação no Wacken
Postado em 06 de outubro de 2007
Os organizadores do Wacken Open Air anunciaram oficialmente que o CARCASS irá se reunir para a edição de 2008 do festival. Abaixo os comentários do baixista/vocalista Jeff Walker:
"Bem, eles disseram que nunca aconteceria. Na verdade eu também disse que nunca aconteceria. De repente notei que ninguém presta muita atenção no que digo, e que eu soava como um idiota. O verão de 2008 será o vigésimo aniversário do lançamento do primeiro álbum de estúdio do CARCASS. E fazem quatorze anos que não tocamos juntos. Decidimos exumar o velhor cadáver no próximo verão no Wacken.
Foi uma longa jornada antes de chegarmos a este ponto onde eu, Bill Steer (guitarra) e Mike Amott (ARCH ENEMY - guitarra) temos suficiente vontadem em comum para tornar isso possível. Finalmente cedemos à pressão que está mais alta do que nunca e que não parece que vá diminuir tão cedo. Qualquer dos motivos pelos quais não fizemos isso antes, ou motivos porque pensamos que seria impossível, tudo desapareceu frente ao grande interesse de tocarmos AQUELES riffs para uma geração de pessoas que não tiveram a oportunidade de ouví-los em outras épocas. Poderíamos dizer que estamos fazendo isso 'pelos garotos', mas foda-se isso! Estamos fazendo isso porque vai ser divertido tocar os velhos clássicos do CARCASS! Seria inapropriado pensarmos em fazer isso sem Ken Owen, mas eu garanto a vocês que ele estará lá, e colocaremos baquetas em suas mãos, e o faremos tocar. Além disso teremos um puta baterista para tocar as partes DELE.
Eu Jeff Walker no baixo e vocais, "os quase lendas" Bill Steer e Mike Amott nas guitarras e Daniel Erlandsson (ARCH ENEMY), preenchendo a vaga de Ken (Owen) na bateria. Aguardem para ter os seus tímpanos mutilados.
Se não fossemos nós fazendo isso, quem iria obscurecer a volta do LED ZEPPELIN?
Ha!
Preparem-se para apodrecer e agitar!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
Mortification fará quatro shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
Como Kai Hansen do Helloween destravou a reunião do Angra com Edu Falaschi
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
Cavalera Conspiracy participará de evento que celebra 40 anos de "Reign in Blood", do Slayer
Rodolfo revela atitude de Danilo Gentili que o surpreendeu positivamente na TV
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
Nikki Sixx (Mötley Crüe) presta homenagem a Robbin Crosby (Ratt) online
O disco do Sepultura que tem vários "hinos do thrash metal", segundo Max Cavalera
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
A balada do Aerosmith que o baixista Tom Hamilton achava "muito fraca"
Tarja Turunen comenta participação de Dani Filth em sua música nova
O comportamento dos fãs do Queen nos shows que irritava muito Brian May
O significado de "cavalos-marinhos" na triste balada "Vento no Litoral" da Legião Urbana
O riff que foi criado "do nada" e se tornou um dos mais famosos de todos os tempos


Atribuir criação do melodic death metal ao Carcass é uma bobagem, segundo Jeff Walker



