Meshuggah revela track list do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Almeida, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os suecos do MESHUGGAH finalizaram o track list do seu novo álbum, que se chamará "obZen", programado para sair em 7 de março de 2008 pela gravadora Nuclear Blast.

340 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

O sucessor de "Catch Thirty Three" (de 2005), terá nove faixas em cerca de 55 minutos. "O álbum soa realmente bom e estamos super-excitados com o novo material!" declarou recentemente o baterista Tomas Haake.

Track list de "obZen":

01. Combustion
02. Electric Red
03. Bleed
04. Lethargica
05. ObZen
06. This Spiteful Snake
07. Pineal Gland Optics
08. Pravus
09. Dancers To A Discordant System

Numa entrevista para a revista americana "Revolver" no final do ano passado, Haake disse que o próximo álbum da banda traria de volta o pedal-duplo e os riffs angulares que definiram seus primeiros trabalhos, ajudando a formar assim o que ele diz ser o 'álbum mais selvagem e eclético já feito pela banda'. "Nós temos algumas musicas rápidas, intensas e agitadas, material pesado tirado de todas as coisas que fizemos no passado", disse Haake na ocasião. "É ótimo estar tocando bateria de fato novamente" (no trabalho anterior a banda utilizou bateria programada, mais precisamente o software criado por Haake chamado "Drumkit From Hell").

O MESHUGGAH será a banda de abertura da turnê de despedida do MINISTRY na América do Norte (chamada "C U LaTouR") que começa dia 28 de março em Vancouver, no Canadá.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Dave MustaineDave Mustaine
Comparando bandas antigas de metal com as atuais

340 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?3239 acessosMeshuggah: anunciando a saída de um dos membros principais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Meshuggah"

VH1VH1
Os vinte guitarristas mais influentes da era moderna

FaturamentosFaturamentos
quanto Sabbath, Judas, Tool e outros arrecadam

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Meshuggah"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação5000 acessosZakk Wylde para Phil Anselmo: "o que você está fazendo, cara?"5000 acessosPower metal: os 10 discos essenciais segundo o TeamRock5000 acessosRoger Waters: acusado de plágio, novo disco não está sendo vendido na Itália

Sobre Carlos Almeida

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Carlos Almeida no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online