"Sharon não me força a nada!", diz Ozzy Osbourne
Por Ádamo Morone
Fonte: MTV.com
Postado em 20 de novembro de 2007
O site MTV.com publicou o seguinte artigo de Chris Harris:
Parece que como em todo verão, com a conclusão de mais um OZZFest, os mesmos e velhos rumores inevitavelmente caem sobre o homônimo do festival, OZZY OSBOURNE. Este ano, a especulação online chegou cedo, com várias fontes sugerindo que este OZZFest seria na verdade o último de Ozzy, e que no próximo verão, o auto-proclamado Príncipe das Trevas ficaria fora, o que ele não faz desde a criação do evento, em 1996.
Mas de acordo com Ozzy - que falou com vários repórteres durante uma teleconferência sobre sua próxima turnê com ROB ZOMBIE, tendo como abertura o IN THIS MOMENT (uma turnê em locais fechados iniciada em Seattle no dia 18 de outubro) - ele estará na edição de 2008. "Oh sim", disse Osbourne, em resposta à pergunta da MTV News. "Pelo que sei"
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
A revelação veio semanas após o irmão mais velho de sua esposa Sharon Orbourne, David Arden, ter se declarado à imprensa britânica, dizendo que ele teme que Ozzy esteja "detonado" e que Sharon esteja "mantendo Ozzy na estrada até que... ele morra no palco". Arden acrescentou que sua irmã necessita que o ícone do Heavy-Metal continue trabalhando "devido aos seus exorbitantes gastos".
Em resposta, Ozzy disse que Sharon "não se envolve em falar sobre trabalho", e que ele já tentou se aposentar uma vez, e "foi uma merda". Ozzy acrescentou: "minha esposa não pode me forçar a fazer o que eu não quero", e ele acha que Arden "precisa consultar uma p#%%@ de um psiquiatra".
Osbourne não comentou se o OZZFest de 2008 seria mais uma vez gratuito para os fãs, como foi em 2007. Nenhuma das bandas que estavam na lista foram pagas, tendo que confiar somente nas vendas de merchandise.
"O motivo [pelo qual o OZZFest de 2007 foi gratuito] foi que tivemos que 'pôr freios' em outras bandas que estavam recebendo cachês exorbitantes", explicou. "Quando isso se torna um problema para a realização de um festival, a única coisa que se pode fazer é aumentar o preço do ingresso, o que não queremos fazer. [O OZZFest gratuito] funcionou no sentido de que estávamos pagando muito caro por aquelas outras bandas. Sharon é a pessoa certa para você perguntar isso"
Osbourne disse que sua turnê com Zombie nasceu deste desejo de retornar a locais fechados, após tantos anos tocando em palcos ao ar livre nos OZZFests. "Eu realmente sinto falta de tocar em locais fechados, pois não achávamos que o OZZFest fosse durar tanto tempo", explicou. "Apenas senti falta de tocar em locais fechados. Isto faz parte do significado do Rock & Roll".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
O gênero musical que Slash considera mais vibrante que o rock atualmente
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
Nicko McBrain reconhece que Iron Maiden foi injusto com Blaze Bayley
A música que Ian Gillan considera a melhor de sua carreira, acima dos clássicos do Deep Purple
Os graves erros que Mick Mars cometia no palco do Motley Crue, segundo Tommy Lee
A música que Jon Bon Jovi nunca cantaria, segundo Desmond Child
Zakk Wylde lembra breve período como guitarrista do Guns N' Roses
A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
Angra reúne Kiko, Falaschi e Akira Takasaki, do Loudness, em apresentação de "Burn", do Purple
A banda de metal que Gene Simmons dizia que iria tomar o lugar do Kiss
O guitarrista que Angus Young considera o mais superestimado do rock
O motivo que enterrou os planos do Sonata Arctica para os 30 anos de carreira
As últimas músicas tocadas por 15 bandas de rock e metal que não fazem mais shows
Nicko McBrain revela que indicou Aquiles Priester para seu lugar no Iron Maiden
A opinião de Robert Plant sobre o rei Elvis Presley
O comportamento em comum de James Hetfield e Bruce Dickinson que irrita alguns fãs
Fotos de Infância: Marilyn Manson

O disco que deixou Ozzy Osbourne de queixo caído antes mesmo da estreia do Black Sabbath
Tony Iommi ficou em choque ao ver Ozzy durante ensaios para último show do Black Sabbath
A humilhação que Ozzy Osbourne sofreu num show e Tony Iommi jamais esqueceu
Ozzy sabia que estava morrendo, segundo Sharon Osbourne
A banda que Ozzy venerava, James Hetfield odiava e Bruce Dickinson ridicularizava
De Trivium a Ozzy Osbourne, 150 músicas lançadas nos anos 2020 que merecem sua atenção
A música em que Ozzy Osbourne se vingou do pastor que o chamava de Anticristo
O dia em que Ozzy Osbourne quis montar um bar de Guinness na casa de Tony Iommi
Max Cavalera e o conselho dado por Ozzy Osbourne: "ambos nos sentimos traídos"
O disco que fez Ozzy Osbourne perceber como o Megadeth é bom



