Ozzy Osbourne: "Sharon não me força a nada!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ádamo Morone, Fonte: MTV.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site MTV.com publicou o seguinte artigo de Chris Harris:

4088 acessosOzzy Osbourne: Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes

Parece que como em todo verão, com a conclusão de mais um OZZFest, os mesmos e velhos rumores inevitavelmente caem sobre o homônimo do festival, OZZY OSBOURNE. Este ano, a especulação online chegou cedo, com várias fontes sugerindo que este OZZFest seria na verdade o último de Ozzy, e que no próximo verão, o auto-proclamado Príncipe das Trevas ficaria fora, o que ele não faz desde a criação do evento, em 1996.

Mas de acordo com Ozzy - que falou com vários repórteres durante uma teleconferência sobre sua próxima turnê com ROB ZOMBIE, tendo como abertura o IN THIS MOMENT (uma turnê em locais fechados iniciada em Seattle no dia 18 de outubro) - ele estará na edição de 2008. "Oh sim", disse Osbourne, em resposta à pergunta da MTV News. "Pelo que sei"

A revelação veio semanas após o irmão mais velho de sua esposa Sharon Orbourne, David Arden, ter se declarado à imprensa britânica, dizendo que ele teme que Ozzy esteja "detonado" e que Sharon esteja "mantendo Ozzy na estrada até que... ele morra no palco". Arden acrescentou que sua irmã necessita que o ícone do Heavy-Metal continue trabalhando "devido aos seus exorbitantes gastos".

Em resposta, Ozzy disse que Sharon "não se envolve em falar sobre trabalho", e que ele já tentou se aposentar uma vez, e "foi uma merda". Ozzy acrescentou: "minha esposa não pode me forçar a fazer o que eu não quero", e ele acha que Arden "precisa consultar uma p#%%@ de um psiquiatra".

Osbourne não comentou se o OZZFest de 2008 seria mais uma vez gratuito para os fãs, como foi em 2007. Nenhuma das bandas que estavam na lista foram pagas, tendo que confiar somente nas vendas de merchandise.

"O motivo [pelo qual o OZZFest de 2007 foi gratuito] foi que tivemos que 'pôr freios' em outras bandas que estavam recebendo cachês exorbitantes", explicou. "Quando isso se torna um problema para a realização de um festival, a única coisa que se pode fazer é aumentar o preço do ingresso, o que não queremos fazer. [O OZZFest gratuito] funcionou no sentido de que estávamos pagando muito caro por aquelas outras bandas. Sharon é a pessoa certa para você perguntar isso"

Osbourne disse que sua turnê com Zombie nasceu deste desejo de retornar a locais fechados, após tantos anos tocando em palcos ao ar livre nos OZZFests. "Eu realmente sinto falta de tocar em locais fechados, pois não achávamos que o OZZFest fosse durar tanto tempo", explicou. "Apenas senti falta de tocar em locais fechados. Isto faz parte do significado do Rock & Roll".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde

1355 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Vinny Appice recusou loucura do Madman

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Sharon diz que flagrou Madman com babás dos filhos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Kurt CobainKurt Cobain
A teoria de assassinato do músico

5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quer saber quem é que ainda compra o "Black Album"5000 acessosBlack Sabbath: "God is Dead?" leva Ozzy para mais perto de Deus5000 acessosLemmy Kilmister: "Os banqueiros deveriam ir para a cadeia"

Sobre Ádamo Morone

Paulistano, nascido em 1984 e apaixonado por guitarras.

Mais matérias de Ádamo Morone no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online