Pete Townshend: The Who quase foi o Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Victor Guilherme Chaves, Fonte: Gigwise, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Gigwise soltou em 2007 a seguinte reportagem de Jason Gregory:

Pete Townshend, guitarrista do THE WHO, disse que seus antigos parceiros de banda, Keith Moon e John Entwistle, por pouco não foram os membros originais do LED ZEPPELIN.

2048 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine

No Johnnie Walker Show, na BBC Radio Two, Townshend disse que tanto Moon quanto Entwistle estavam prontos para formar uma banda com o guitarrista Jimmy Page, do LED ZEPPELIN, que teria ainda por cima o também guitarrista JEFF BECK, quando o Who estava passando por dificuldades.

“Quando a proposta foi dispensada, eu pensei: ‘Isso é ótimo, agora eles vão ser da minha banda’”, explicou Townshend.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2048 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok677 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1142 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Heavy MetalHeavy Metal
11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero

ObservadorObservador
10 regressos musicais mais memoráveis do século XXI

Bill WardBill Ward
"O primeiro álbum do Led Zeppelin me fez pirar!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Who"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MusasMusas
Veja o calendário de beldades da Revolver Magazine

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Aterrorizando filho com decoração de casa

SlayerSlayer
O insistente uso de "Satan" e "Hell" por Tom Araya

5000 acessosFoo Fighters: Rebatendo a afirmação de Gene Simmons5000 acessosRenato Russo: a história do maior nome do rock nacional5000 acessosMetal: os dez melhores guitarristas da atualidade5000 acessosMarilyn Manson: pai surpreende o músico durante sessão de fotos5000 acessosSlayer: Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do disco5000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

Sobre Victor Guilherme Chaves

Victor Guilherme é carioca e viciado em filmes, desenhos, mitologia, livros variados e, principalmente, muito rock n’ roll. Cresceu numa casa onde sempre ouviu Beatles, Black Sabbath, Ramones e Rick Wakeman, mas sua verdadeira paixão pelo estilo começou quando ganhou de aniversário o álbum Bark At the Moon, do Ozzy Osbourne. A partir de então, se tornou adicto por Rock clássico, Heavy Metal e, principalmente, Hard Rock. Entre suas bandas preferidas estão: Alice Cooper, Ozzy Osbourne, Twisted Sister, W.A.S.P., Whitesnake, Iron Maiden, Van Halen, Angel Witch, ZZ Top, Creedence, entre várias outras. Hoje em dia, Victor divide seu tempo entre dar atenção à sua namorada, a quem ele tanto ama; ser um estudante de Direito do IBMEC-RJ; tocar guitarra e, quando tem tempo, colaborar com o Whiplash ou postar na comunidade de sua “irmã e ovelha negra da família", a Falseplash, onde o Metal em geral é discutido por um prisma nada ortodoxo.

Mais matérias de Victor Guilherme Chaves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online