Pete Townshend: The Who quase foi o Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Guilherme Chaves, Fonte: Gigwise, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Gigwise soltou em 2007 a seguinte reportagem de Jason Gregory:

Pete Townshend, guitarrista do THE WHO, disse que seus antigos parceiros de banda, Keith Moon e John Entwistle, por pouco não foram os membros originais do LED ZEPPELIN.

5000 acessosWhitesnake: Coverdale fala de novo disco e lamenta por Jimmy Page5000 acessosSlayer: Kerry King lista suas músicas favoritas do Megadeth

No Johnnie Walker Show, na BBC Radio Two, Townshend disse que tanto Moon quanto Entwistle estavam prontos para formar uma banda com o guitarrista Jimmy Page, do LED ZEPPELIN, que teria ainda por cima o também guitarrista JEFF BECK, quando o Who estava passando por dificuldades.

“Quando a proposta foi dispensada, eu pensei: ‘Isso é ótimo, agora eles vão ser da minha banda’”, explicou Townshend.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

2109 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"552 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

The Voice KidsThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

Led ZeppelinLed Zeppelin
Fãs do mundo todo tocando "Black Dog"

DúvidaDúvida
O que é hard rock e o que é heavy metal quando falamos dos anos 1970?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Who"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

SlayerSlayer
Kerry King lista suas músicas favoritas do Megadeth

VírgulaVírgula
Hits dos 80s que a gente tinha vergonha, mas hoje canta com vontade

Iron MaidenIron Maiden
Bruce elogia a paixão dos brasileiros

5000 acessosKurt Cobain: filha presta tocante homenagem ao pai, que faria 50 anos hoje5000 acessosGilby Clarke: Axl me disse "aproveite seu último show"5000 acessosWitchcrafT: vocalista posta fotos sensuais no Facebook5000 acessosMegadeth: Mustaine não queria Broderick com guitarra de 7 cordas5000 acessosCharlie Brown Jr: Apresentador maranhense continua confudindo tudo5000 acessosLed Zeppelin: Heart em cover emocionante de "Stairway to Heaven"

Sobre Victor Guilherme Chaves

Victor Guilherme é carioca e viciado em filmes, desenhos, mitologia, livros variados e, principalmente, muito rock n’ roll. Cresceu numa casa onde sempre ouviu Beatles, Black Sabbath, Ramones e Rick Wakeman, mas sua verdadeira paixão pelo estilo começou quando ganhou de aniversário o álbum Bark At the Moon, do Ozzy Osbourne. A partir de então, se tornou adicto por Rock clássico, Heavy Metal e, principalmente, Hard Rock. Entre suas bandas preferidas estão: Alice Cooper, Ozzy Osbourne, Twisted Sister, W.A.S.P., Whitesnake, Iron Maiden, Van Halen, Angel Witch, ZZ Top, Creedence, entre várias outras. Hoje em dia, Victor divide seu tempo entre dar atenção à sua namorada, a quem ele tanto ama; ser um estudante de Direito do IBMEC-RJ; tocar guitarra e, quando tem tempo, colaborar com o Whiplash ou postar na comunidade de sua “irmã e ovelha negra da família", a Falseplash, onde o Metal em geral é discutido por um prisma nada ortodoxo.

Mais matérias de Victor Guilherme Chaves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online