Motley Crue: "Tommy Lee não saiu", diz Vince Neil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Blabbermouth/MTV, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do MOTLEY CRUE, Vince Neil, disse em conversas informais semana passada no Rock N Roll Fantasy Camp (uma espécie de workshop com internato) para todos esquecerem o que tem sido dito sobre Tommy Lee, no sentido que ele não estaria mais na banda.

688 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

Ele acabou revelando à MTV: “Bem, o que tá rolando é que, existe um comunicado aberto à imprensa dizendo que o Tommy estava fora da banda e todo mundo acreditou nisso. Mas daí quando o próprio Tommy fez um outro comunicado negando a história toda, ninguém prestou atenção nele. Então, ele nunca saiu da banda e na verdade eu falei com ele ontem mesmo, e falei com o Nikki uns dois dias atrás e vamos entrar em estúdio em Janeiro e quem sabe lançarmos um single em março e sair em tour em junho”.

Quanto ao que a banda vai fazer, Vince diz que o disco vai se chamar “The Dirt”, tal como a autobiografia do grupo, lançada em 2001. Na mesma linha, cada canção vai ser sobre uma história da vida de cada membro. Vince ainda diz “Sabe-se lá se faremos algo desse tipo mesmo, podemos mudar o título a cada duas semanas”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

688 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1408 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena470 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Motley CrueMotley Crue
Nikki Sixx: "Não bebam, não usem drogas!"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

David EllefsonDavid Ellefson
O único artista tatuado autêntico foi Bon Scott

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto3208 acessosRaimundos: veja HQ baseada na letra de "Puteiro em João Pessoa"5000 acessosOasis: Liam Gallagher o melhor vocalista de todos os tempos5000 acessosAeroblus, o maior power trio latino americano

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online