Andreas Kisser: "Max está totalmente perdido!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renata Ferreira, Fonte: Rock Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Andreas Kisser, guitarrista e atual líder do SEPULTURA, recentemente concedeu entrevista exclusiva ao renomado jornalista Costábile Salzano Jr, do portal Rock Press.

937 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

Nesta entrevista polêmica, Andreas expressou com todas as letras o seu sentimento sobre todos os assuntos que envolvem o SEPULTURA, deixando bem clara a posição da banda em relação às declarações de Max sobre uma possível reunião e a saída de Iggor.

Além disso, Andreas também fez questão de explicar a sua atitude e vontade de acabar com o preconceito que existe dentro do Heavy Metal em relação aos outros gêneros musicais.

Sobre Max Cavalera, Andreas disse: “É uma coisa que o Max tem falado, mas o que o Max fala na imprensa não dá pra levar em consideração. Desde o dia em que ele saiu do Sepultura, ele já falou de tudo. Que não ia mais olhar na cara de ninguém, que não vai tocar não o sei o que, que Sepultura é isso, que Sepultura é aquilo. Ele fala mal do Sepultura, mas está sempre tocando Sepultura. Ele se nega a assinar coisas do Sepultura, mas você vai no show do Soulfly tem músicas do Sepultura. Então, é uma contradição ignorante. Mostra que ele está totalmente perdido, que não sabe o que está falando e nem sabe o que está fazendo. Eu acho que nesse último ano e meio é que começou forte esse assunto de reunião, porque talvez o Soulfly esteja uma bosta – sei lá – aí ele começou a forçar essa barra. O Sepultura está muito bem onde está. O Sepultura está sempre olhando para o futuro. Não vamos olhar para o passado e ignorar onze anos que se passaram e é mais ou menos isso que eles querem fazer, como se nada tivesse acontecido, como se o Roots estivesse no meio da turnê e vamos continuar. Não é bem assim. É andar para trás, seria um erro gravíssimo que poderia tanto estragar o nosso passado como o presente e o futuro se fosse mal feita. Uma reunião não é garantia de sucesso, de coisa boa”.

Para ler a entrevista na íntegra, acesse rockpress.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2012

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

937 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

19861986
O ano definitivo da música pesada

SepulturaSepultura
Dave Grohl revela que a banda é uma de suas preferidas

Mente abertaMente aberta
Músicos de metal que tocam ou já tocaram em outros estilos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosMarco Malagolli: Um dos maiores conhecedores da obra dos Beatles5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosVan Halen: Hagar detona o vocal de Roth em novos comentários

Sobre Renata Ferreira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online