Andreas Kisser: "Max está totalmente perdido!"
Por Renata Ferreira
Fonte: Rock Press
Postado em 13 de novembro de 2007
Andreas Kisser, guitarrista e atual líder do SEPULTURA, recentemente concedeu entrevista exclusiva ao renomado jornalista Costábile Salzano Jr, do portal Rock Press.
Nesta entrevista polêmica, Andreas expressou com todas as letras o seu sentimento sobre todos os assuntos que envolvem o SEPULTURA, deixando bem clara a posição da banda em relação às declarações de Max sobre uma possível reunião e a saída de Iggor.
Além disso, Andreas também fez questão de explicar a sua atitude e vontade de acabar com o preconceito que existe dentro do Heavy Metal em relação aos outros gêneros musicais.
Sobre Max Cavalera, Andreas disse: "É uma coisa que o Max tem falado, mas o que o Max fala na imprensa não dá pra levar em consideração. Desde o dia em que ele saiu do Sepultura, ele já falou de tudo. Que não ia mais olhar na cara de ninguém, que não vai tocar não o sei o que, que Sepultura é isso, que Sepultura é aquilo. Ele fala mal do Sepultura, mas está sempre tocando Sepultura. Ele se nega a assinar coisas do Sepultura, mas você vai no show do Soulfly tem músicas do Sepultura. Então, é uma contradição ignorante. Mostra que ele está totalmente perdido, que não sabe o que está falando e nem sabe o que está fazendo. Eu acho que nesse último ano e meio é que começou forte esse assunto de reunião, porque talvez o Soulfly esteja uma bosta – sei lá – aí ele começou a forçar essa barra. O Sepultura está muito bem onde está. O Sepultura está sempre olhando para o futuro. Não vamos olhar para o passado e ignorar onze anos que se passaram e é mais ou menos isso que eles querem fazer, como se nada tivesse acontecido, como se o Roots estivesse no meio da turnê e vamos continuar. Não é bem assim. É andar para trás, seria um erro gravíssimo que poderia tanto estragar o nosso passado como o presente e o futuro se fosse mal feita. Uma reunião não é garantia de sucesso, de coisa boa".
Para ler a entrevista na íntegra, acesse rockpress.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Álbum do Sepultura é citado como um dos melhores discos do thrash metal em lista da Kerrang!
Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
O erro de avaliação de David Gilmour sobre o "Dark Side of the Moon"
Os 10 melhores discos do thrash metal, de acordo com a Kerrang!
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
Os melhores álbuns de metal lançados em 1986, segundo Gastão Moreira
Nicko McBrain quis deixar o Iron Maiden nos anos 1980 por ter errado em um show
Cantora canadense Sass Jordan morre aos 63 anos
Floor Jansen garante que novo álbum solo é mais metal que o Nightwish
Por que Tony Iommi acha que grandes músicos não conseguiam tocar Black Sabbath direito
O vocalista que Tony Iommi demitiu do Black Sabbath porque ele "estava cheirando muita cocaína"
O disco solo que Roger Waters coloca no mesmo nível dos maiores clássicos do Pink Floyd
O erro que James Hetfield admite ter cometido com Jason Newsted no Metallica
O álbum mais subestimado do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Um dos nossos melhores"
O músico brasileiro que toca no Skank e já participou de discos do Sepultura
Narrador Luiz Carlos Jr. manda ver em cover de "Holy Diver"; assista vídeo
Nathan "Nate" Gale: O assassino de Dimebag Darrell
A incrível canção que tem "o maior som de bateria do mundo", de acordo com Phil Collins
Sepultura esgota ingressos do último show da carreira
"Faltou o Agostinho Carrara!" - Fãs reagem à nova foto do Sepultura
O que significa a famigerada expressão "viúva dos Cavalera"?
Cogumelo Records: 46 anos no coração do rock pesado de Belo Horizonte
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
A música do Yes que serviu de inspiração para Dream Theater e Sepultura
O músico dos EUA que chorou antes do show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
João Nogueira, do Mastodon crava veredicto sobre a discografia inteira do Sepultura
A banda brasileira que impressionou Sepultura por som tão bom que parecia estrangeira
As perguntas dos pais de Greyson Nekrutman para liberar filho para turnê com Sepultura



