Emigrate: projeto paralelo de guitar do Rammstein

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Erick Tedesco
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Richard Kruspe, guitarrista da banda de metal industrial alemã RAMMSTEIN, recentemente aventura-se como o centro das atenções de sua própria banda, a EMIGRATE. Antes que qualquer boato circule pela mídia, Kruspe ao divulgar seu trabalho solo, imediatamente prontificou-se a comunicar que ainda é integrante do RAMMSTEIN, que inclusive está em processo de composição de novo material.

5000 acessosRiffs parecidos: ZZ Top, Motorhead, Slayer, Metallica, A7X e outros5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos

De acordo com a assessoria de imprensa do guitarrista, EMIGRATE nasceu na necessidade de Kruspe em projetar suas inspirações e idéias em uma álbum solo, sem romper drasticamente com aquilo que faz com o RAMMSTEIN, ainda seu emprego principal.

Para legitimar a ligação da EMIGRATE com RAMMSTEIN, todas as músicas do projeto solo de Kruspe foram co-produzidas e mixadas por Stefan Glaumann e Jacob Hellner, dois suecos que depositaram seus talentos nos álbuns do RAMMSTEIN. Ainda para fortalecer o link com sua banda principal, a banda nasce a partir do desejo de Kruspe em dar cabo à uma “grande aventura imigratória” ("Great Emigrate Adventure") auxiliado por um time conhecido e confiável.

Na EMIGRATE, Richard Kruspe pela primeira vez grava seus vocais em uma música, aliás, em todas e na língua inglesa! O primeiro lançamento da banda é um single, New York City, que saiu no mês passado, contendo cinco faixas: “New York City”, “Blood”, “My World”, “New York City (remix)” e o videoclipe de “My World”, lançado como material promocional do filme Resident Evil: Extinction. Para assistir ao vídeo clique aqui.

O segundo vídeo promocional da EMIGRATE é da música “New York City”, assim como o antecessor fora filmado em Nova Iorque e já está rodando em alguns canais europeus. Já um álbum completo é esperado para janeiro de 2008, cujo lançamento acontecerá na Europa via Pilgrim/Motor Music, com distribuição mundial através da ADA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Riffs parecidosRiffs parecidos
ZZ Top, Motorhead, Slayer, Metallica, A7X e outros

1069 acessosRammstein: estúdio X ao vivo, expectativa e realidade373 acessosEm 04/01/1963: Nasce Till Lindemann (Rammstein)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rammstein"

RammsteinRammstein
Canibal retratado em letra pretende processar a banda

Sebastian BachSebastian Bach
Foo Fighters é legal, mas Rammstein é o inferno

Gigantes do Rock e MetalGigantes do Rock e Metal
Alguns músicos muito, muito altos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rammstein"0 acessosTodas as matérias sobre "Emigrate"


Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Van HalenVan Halen
Quem é a criança na capa do álbum 1984?

5000 acessosIron Maiden: poster de Eddie está assustando criancinhas alemãs5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19834608 acessosSlipknot: Corey Taylor revela qual o pior emprego que ele teve5000 acessosAerosmith: Steven Tyler demonstra mágoa com banda em sua autobiografia5000 acessosMegadeth: Um mundo mais perigoso em "Holy Wars"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Erick Tedesco

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.